Ir para conteúdo

Facebook System

SmiX

Posts Recomendados

MRM explique isso

Cuidado com seu post. O system ainda está funcionando. Smix tenta da um melhorada nos seus tópicos.

Cuidado ? oq eu fiz de errado ?

Seu comentário tem que ser mais elaborado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MRM explique isso

Cuidado com seu post. O system ainda está funcionando. Smix tenta da um melhorada nos seus tópicos.

Cuidado ? oq eu fiz de errado ?

Seu comentário tem que ser mais elaborado.

Cara eu faço o meu comentario da forma que eu quiser, vai se preocupar com a sua vida e com os seus comentaros pois eu comento de um jeito de vc de outro ...

Link para o comentário

Cara eu faço o meu comentario da forma que eu quiser, vai se preocupar com a sua vida e com os seus comentaros pois eu comento de um jeito de vc de outro ...

Rapaz, não ofenda outros usuários em tópicos. Se quiser brigar, usa a PM. REP-.

Editado por LuckOake
Link para o comentário

@LuckOake

Esse cara é muito chato po(Lendreo).... Não da nenhum comente bom pra o post e ainda vem dar pitaco nos meus tópicos...

@Lendreo

Se quiser faz melhor po...

Só falo a verdade, seus tópicos estão desorganizados e falta expliciar melhor.

Discussão acaba aki.

Editado por Lendreo
Link para o comentário

Como quiserem:

O sistema foi feito para dar uma alegrada em alguns otServers e funciona basicamente assim;

Um player(Joãozin) ajudou outro(Jucazin) a matar um PK(Pedrin).

O player que foi ajudado(Jucazin) quer dar uma recompensa ao player que o ajudou(Joãozin) então ele da um Curtit no (Joãozin) e o joãozin fica com um CURTIR.

E se o ADM quiser pode fazer uma quest, que só possa faze-la se o player tiver um certo número de Curtidas...

Espero que tenham intendindo a base do sistema...

@All

Eu estou editando o PDA do Slicer, e estou colocando uns sistemas legais nele...

Sistemas: Egg system By SmiX, Encubadora System By SmiX, Icon System 2.0 By SmiX, Torneio System By SmiX, Proteção de Locker By SmiX...

Aguardem...

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Criar Novo...