Ir para conteúdo

[9.60/9.61] The Forgotten Server V0.2.14 (Mystic Spirit)


pessoa93

Posts Recomendados

The Forgotten Server

Version: 0.2.14 (Mystic Spirit)!

 

A lista completa de alterações pode ser encontrada em doc / changelog.

 

Este lançamento vem com suporte para o protocolo de 9.60/9.61, uma série de correções de bugs, otimizações, duas falhas potenciais fixa e melhorias de código. Novos recursos sem lixo nas casas, novos equipamentos, novas montarias, novos itens e muito mais!

 

Microsoft Visual C + + Redistributable Package 2010 é necessário para executar o servidor:

32-bit download do pacote

64-bit download do pacote

 

Código fonte:

Subversion cliente: svn :/ / svn.otland.net/public/forgottenserver/tags/0.2.14 /

Procurar: [forgottenserver] Index of / tags/0.2.14

 

Download:

32-bits: http://www.4shared.c...214-win32.html?

62-bits: http://www.4shared.c...214-win64.html?

 

Créditos: OTland, eu apenas traduzi e trouxe para cá para que todos tenham acesso aos servidores 9.60!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

Gostei do server ele e bem limpo e esta funcionando aparentemente sem bugs. Acho interessante investir nos servidores 9.x+, pois a partir dessa versão o tibia teve muitas modificações.

Eu estou tendo problemas com as sources, não teria como você colocar no 4shared?

Editado por JasonLucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu to rodando o servidor de boa aki,mas to com uma dúvida,como eu saio da ilha inicial ?? Eu entrei em todas as cavernas tentei ate usar as estatuas/monumentos mas nao to conseguindo,tava jogando com meus amigos aki,nos decidimos tds juntos voltar tibia e tals,ta pegamo lvl 15 lá,mas nenhum de nos achou a saida e outra coisa,tem uns lugares qe parecia qe devia ter NPC mas nao tem,se puder resp rapido please,ou senao posta um mapa seila,abç ai e vlw pelo server !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 2 years later...
×
×
  • Criar Novo...