Ir para conteúdo
  • 0

/ [Pedido] Probleminha No Script Biohazard


1579091

Pergunta

Bom, ontem, um jovem colocou o script Biohazard no xtibia, akele script de zombie em modo player e tal (pra saber oque é exatamente olha o link: http://www.xtibia.co...__fromsearch__1) Dps que eu coloquei em meu ot funcionou perfeitamente, mas dps eu fui testar e fali /biohazard open (o comando de abrir o evento), daí dps entrei la com 2 god, e um player, da í como n da pra matar god, sai do evento com ambos os players, aí bugou, tentei da /biohazard close e n funfava,

pq o comando ta bugado, mas essa n é a questao, ja tirei os scripts da pasta do meu ot, e re-coloquei e nao funcionou, sempre qndo eu falo pra abrir apareçe assim: /biohazard arrledy is running (alguma coisa assim), daí gostaria de saber qual parte do script q vem nessa parte do funcionamento do evento, q daí eu possa retira-lo ou desbuga-lo, ou alguem poderia arrumar o comando /biohazard close...

 

Bom é só isso, o script é esse aki: http://www.xtibia.co...__fromsearch__1

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se não me engano, eu coloquei para que o comando /biohazard close só fosse executado se fossem contados mais de dois jogadores. E o sistema não conta GODs no evento, mesmo que eles entrem pelo portal, eles não irão ser contados, por isso você não consegue iniciar o evento com o comando.

 

Mesmo assim, estou adicionando várias coisas sugeridas no tópico e logo, logo uma nova versão sairá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

blzz, vlww em, mais se sabe como posso desbugar o evento do meu ot?

 

é q tipo, entao n deve se pq eu entrei com gods no evento, e sim q eu tirei meus chares de la... loguei essas coisa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

17:04 Biohazard is already running.

17:04 Biohazard is already running.

17:04 Biohazard is already running.

 

QUE DIABOS... esse script é mto bom pra se perder, Oneshot tem como se configura a talk de cancel, pra pode cancela a hora que quiser?

 

sem precisa de player nenhum nem nada do tipo

 

o mais tenso, é q se eu pulo no tp, fala assim: Sorry, the Biohazard event is not active. Mas não consigo ativa-lo nem cancela-lo... alguem me ajudaa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara tem que resetar as global storages do seu server (não todas, só as usadas pelo script), olha as global usadas no script e muda elas manualmente no sqlite ou então faz uma action qualquer só pra tirar a global

Editado por brun123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...