Ir para conteúdo

[8.7] Ascalon - Rpg Própio


280202

Posts Recomendados

13327-ascalon.png

 

Olá a todos! Hoje, estou ancioso para apresentar o meu tão esperado servidor Ascalon

 

Ascalon é um servidor com média exp-rate. Nós costumizamos a tabela de experiência, na qual permite a você ganhar level rapidamente, mas ainda requere algum esforço para UP-Level. Nosso mapa é totalmente próprio e customizado. Muitas quests secretas aguardam a serem descobertas por jogadores de todos níveis.



 

Informações principais:

divisor2.png

  • Ip: ascalon-world.net
  • Port: 7171
  • Uptime: 99.9%
  • Host: Holanda, 100Mbps network
  • Site: Ascalon. Discover the unknown.
  • Exp rate: A tabela de experiencia foi totalmente mudada, e você precisa de muito menos experiencia total para passar de nivel, sobretudo, pode ser comparada a um otserver de 25x.
    As rates modificadas permitem a você upar os primeiros niveis rapidamente, mas com o tempo vai ficando cada vez mais dificil. Isso fará você pegar nivel rapido, mas mesmo assim, será dificil os niveis altos.
  • Mapa: Nosso mapa é unico, nunca visto antes, mas TAMBEM contém partes de outros servidores NOSSOS, ou partes públicas doadas. Existe uma grande cidade, e muitas areas de caça e quests em volta. http://ascalon-world...php/p/v/minimap
  • Tipo do servidor: É muito dificil colocar esse servidor em alguma categoria, nós tentamos incluir algo para todos jogadores. O servidor tem PvP satisfatorio para ser um servidor de PvP, mas tambem requer muita exploração como nos servers de RPG.
  • Minimap: Minimap

Informação básica:



divisor2.png

Ascalon é um RPG próprio, nós costumizamos a tabela de experiência, na qual permite a você ganhar level rapidamente, mas ainda requere algum esforço para UP-Level. Nosso mapa é totalmente próprio e customizado. Muitas quests secretas aguardam a serem descobertar por jogadores de todos os níveis. Quando jogadores com RED SKULL morrerem, perderão um item aleatório do inventário, um jogador que não seja RED SKULL terá pequenas chances de perder algo. Nao é possivel perder a backpack se morrer e não existe AOL no jogo, então o único jeito de ter menos possibilidades de perder um item é comprando a bless. A bless funciona reduzindo as chances de perder algum item, e reduz a experiência perdida caso morra.



Os monstros sao totalmente customizados, e as suas habilidades foram mudadas. Enquanto rotworms continuam sendo os primeiros bixos a serem caçados, os mais facéis, matar um cyclop drone pode ser uma tarefa muito difícil e desafiadora até mesmo aos exploradores mais experientes. Mas não se preocupe! Para ter uma vantagem sobre esses monstros, você pode usar muitas magias, sendo todas elas novas! Isso te dá um prazer unico enquanto caça ou tenta fazer alguma quest.

Certo, as quests! Existe milhares de quests, todas espalhadas pelo mapa. Nossas quests sao muito inovadoras e legais. Os novos jogadores, tanto quanto os mais velhos, conseguem encontrar quests desafiadoras para completar!

Nós esperamos te ver na Terra de Ascalon.

13321-2.jpg

13322-3.jpg

 

 

 

 

 

 

Itens:

divisor2.png



Os items em Ascalon são próprios e únicos. Todos items são dividos em grupos e graus especificamente. Quando seu personagem melhora, você estará pronto para conseguir novos items, com melhores graus.

Não existe requerimento de nível para usar os items, mas existe o nível adequado. Os equipamentos básicos tem a defesa de ARMOR e RESIST.

ARMOR protege voce contra o ataque físico, a RESIST diminui o dano tomado pela magia.

Você também pode melhorar os items. Sim! Você ouviu certo, melhorar os items! Todo item pode ser melhorado com items únicos como "magic gem". Cada upgrade lhe dá defesa adicional e abre 3 slots para "Ability Stones". Ability stones podem ser looteada raramente nos montros, ou podem ser conseguidas através de quests. Na maioria das vezes você encontrara as "Sleeping ability stones". Você tem que usar elas parar ativa-las.

13324-5.jpg

 

 

 

 

 

 

Eventos:

 

divisor2.png



O nosso servidor conta com varios eventos todos dias, todas horas. Esses eventos são programados automaticamente para acontecer todos os dias, a cada 1 hora.

13326-7.jpg

13325-6.jpg

13323-4.jpg

divisor2.png

Nessa apresentação tem só uma parte do que podemos oferecer a vocês. Todos os jogadores, desde os novos, aos antigos, irão encontrar muitas coisas para se fazer aqui! Mesmo se for complicado para os novatos se adaptarem com todas essas coisas novas, nós tentamos fazer tudo mais facil e amigavel para vocês!

Apreciamos seu tempo.

Editado por mat9999
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu acho que haverá reclamações a respeito do Patch não ter sido muito grande, muita gente estava esperando por algo global e enorme, mas eu posso assumir a todos, que eu fiz o meu melhor, para fazer mais do que o possível. No entanto, eu tive que adiar algumas coisas que eu queria lançar com este Patch (devido as Areias da Quest do Tempo - Sands of Time Quest - xD), assim, elas podem vir em poucos dias (spoil: eu planejei algumas magias novas, bem como alterações nas magias velhas, com base em novas Promotions e novas características, também, algum conteúdo virá para jogadores do level 200 ao 350).

 

Notas do Patch:

  • Novos monstros: Smuggler[L. 85]. Localização: Nordeste da Colina dos Duendes (Goblins Hills). Terreno de caça incluindo também uma interessante Quest com uma incrível recompensa.
  • Nova dica de Quest: um Velho Sábio (Old Sage) na biblioteca da Cidade do Sul (South City) pode te contar uma história sobre a sua aventura.
  • Promotion changes: Agora, Promotion é uma Quest solável, que requer level 150. Meste Morrun (Master Morrun - Promotion NPC) está esperando por você na saída leste da cidade (templo que está fora da cidade). Leveis requisitados para magias foram um pouco refeitos, a fim de ajustar novos léveis de jogadores promovidos.
  • A velha Quest de Promotion foi removida, agora ela se chama Quest do Túmulo de Hellhound (Hellhound's Tomb Quest), e esta dá um prêmio normal. A situação da Quest foi resetada para jogadores com Promotion.
  • A partir de agora magias que possuem um alvo (como 'exura sio', 'amicus sio', 'manus arco', 'exiva' e novas magias que estão por vir) podem ser usadas de uma nova maneira. Uma vez que você tem um jogador em sua Party, equipe (evento CTF), você ainda pode selecioná-lo como um alvo para suas magias apenas clicando nele. Após clicar, seu ataque será cancelado como normalmente, mas o jogador se tornará o seu alvo padrão para as magias. Uma vez conjudara (apenas 'exura sio'), a magia será lançada para o seu alvo padrão. Você também pode se definir como alvo padrão apenas clicando sobre você. Se não houver itens, que podem ser usados, em baixo de você, a próxima magia será usada em você mesmo.
  • Alterações nas fórmulas de ataque e defesa, agora elas têm menos efeito sobre danos globais (ainda é um valioso bônus, apenas piora um pouco a fórmula, pois ela afetava bastante a jogabilidade).
  • Uma vez que um jogador alcance o level 75, 180 e 300 ele receberá 1, 2 e 3 dias de Premium Time. (Eu não vou adicionar Premium Time para os jogadores que já passaram por estes léveis, desculpe-me). Agora não é possível comprar Casas Premiums com um valor menor que 5 dias de Premium Time.
  • Um pouco de impulso para os danos das varinhas dos magos (Mage's Wands), correção dos danos nas armas de arqueiros (Archers) e Magos (Mages) - o dano médio continua o mesmo, houve apenas uma redução no alcançe do ataque.
  • Reformulado como o modificador de cura é contado, corrigido alguns comportamentos indesejados, para que os efeitos de curas possam ser afetados (no entanto, eu não sabia que isso era um pioramento no Buff, pelo menos agora ele está trabalhando corretamente, como o planejado). Corrigido comportamentos errados no bônus de cura, que na verdade foi contados duas vezes na restauração de Mana (então, sim, os magos - Mages - notaram um ligeiro pioramento na restauração de mana, tanto via runas - Runes - como via poções - Potions)
  • Pérolas Negras (Black Pearls) e Pequenos Diamantes (Small Diamonds) foram removidos do Drop dos monstros, como eles não são mais utilizados para Promotion. Eu vou econtrar uma nova maneira de trocá-los com os jogadores, em breve.
  • Mais correções e recursos para o Evento Bomberman.
  • Os bônus dos itens Vambraces foram mudados, agora eles fornecem +30 de dano para sua arma em vez de aumentar a velocidade do ataque em 10% (10% na velocidade de ataque eram 7-8% para Sharpshooters, enquanto as outras vocações tinham mais ou menos 5%. Luvas de Atirador (Sniper Gloves) para Assassinos (Assassins) continuam dando 10% de chance de crítico, na verdade é atualmente +5% melhor que os bônus provenientes da Sniper Arrows).
  • A atual blindagem (Armor) e valores de resistência (Resist) são mostrados na descrição dos jogadores. Exibindo bônus de ataque (de alguns itens) na descrição dos jogadores.
  • Nerfed Armor e suas fórmulas de resistência (agora com um valor de 1 Armor, bloqueando 0.9-1.0 de dano - era 0.9-1.2)
  • Magos (Mages) não recebem mais danos adicionais na Mana.
  • A bomba de fumaça dos arqueiros (Archer's Smoke Bomb) teve sua duração piorada em 2 segundos, ao invés de 3.
  • A magia Imprecisão (Fuzziness) foi depreciada dos Magos (Mages), Bruxos (Wizards) e Sacerdotes (Priests).
  • Dodge e Repelling agora estão limitados em 50% (isso significa que você não pode ter mais do que 50% de evasão)
  • Corrigido a origem e outros controles da condição para funcionar adequadamente com monstros.
  • NPC Zaid foi desativado por um tempo (o único que vendia licença para matar).
  • Corrigido a economia das Mastermind Potions.
  • Corrigido o erro das Deadly Spiders no Evento Survival que te chutavam mesmo estando invisível.
  • Corrigido algumas condições (Hellhound's Skill Debuff, Insect Swarm's Health Debuff, Skill Fish Buff) que não estavam exibindo ícones.
  • Corrigido a G5 Vampiric Weapons, agora elas podem ser melhoradas/aprimoradas.
  • O canal de Suporte (Support Channel) foi adicionado, assim você sempre pode me achar ou achar alguém da Staff aqui.

 

smartcast.jpg

 

update1.png

 

update2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Amigo, não tenho nem o que falar!

Excelente seu projeto e iniciativa.

 

100% aprovado (um dos melhores que já aprovei aqui) me mande PM para eu te passar instruções de como iniciamos o patrocínio, veja:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, esse servidor é perfeito!!!

Parabéns!! =D

 

@Edit

Nossa curti muito o sistema de vender loot, é só jogar o item em cima do foguinho e o dinheiro aparece no banco, MUITO SHOW!!!

Editado por Domis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nova Atualização!

 

Hoje estaremos fazendo uma grande mudança na mecânica do jogo!

 

Até agora, cada ponto de armadura/resistência estava diminuindo o dano causado em você por aproximadamente 1. No entanto, na minha opinião, isso não funciona bem em Ascalon. A questão principal é que é muito difícil equilibrá-lo e fazer com que os jogadores fiquem satisfeitos ao mesmo tempo. Eu aposto que bater 800 de dano em um alvo e 100 em outro causou muita frustração em muitos jogadores. Hoje, Ascalon vai começar a utilizar um sistema totalmente novo. Este sistema tem uma fórmula dinâmica para a redução de danos. Aqui está um exemplo: 15 de armadura ou resistência irá bloquear 12% dos danos recebidos, 40 de armadura ou resistência irá bloquear 15% de dano, 100 irá bloquear 23%, 200 - 29%, 400 - 47%, 800 - 63%, e assim por diante. Desta forma, os cavaleiros (Knights) ainda vão ser a classe mais duradoura, devido à sua alta base de HP e alto valor de armadura, no entanto, danos em PvM e especificamente em PvP estão trabalhando melhor do que antes. Normalmente, quando você estava tentando atacar um Full Geared Crusader com um bastão (Wand) ou uma arma de pouca distância, você infligiria 0 de dano, já que ele tinha em torno de 600 de resistência, assim como os danos de qualquer ataque seria reduzido em 600. Agora, 600 de resistência irá bloquear 57% do seu dano, então você vai ser realmente atingido. No entanto, isso não afeta magias de alto dano e ataques no caminho oposto. Si você estava batendo 1500 de dano com a magia AoE, 57% de redução será mais eficaz que bloquear 600 de puro dano. É por isso que os dano em todas as magias (!) AoE foram aumentadas em 5-40% (maior aumento em magias de nível superior) nesta atualização.

 

 

De qualquer forma, você deveria entender, que foi incrivelmente difícil testar todas as questões que podem ser afetadas pelo sistema atual, então, eu acho que haverá algumas reclamações. É por isso que eu estou pedindo a todos para terem paciência e apenas explicarem os problemas de forma amigável; eu posso assumir, tudo será corrigido o mais rápido possível. Uma vez que o sistema será totalmente balanceado, você vai perceber como ele se encaixa perfeitamente na atual jogabilidade.

 

Também, nesta atualização, eu corrigi uma série de erros e otimizações para o servidor. Uma série de mudanças no manuseio do protocolo do Tibia, que deve causar uma conexão mais suave e com mais velocidade e a correção de alguns erros do cliente.

 

Se você encontrar qualquer comportamento estranho no jogo, atrasos (lag) ou erros no cliente, reláte-os imediatamente!

 

Além disso, mudanças no jogo e nas magias:

  • Taxa de saque (loot) e tempo de desova (respawn) para chefes com caveiras vermelhas (red skull) aumentadas em 200%.
  • Tempo de desova (respawn) alterado para 90 segundos, em vez de 60.
  • Defensive Stance (Knights) - adicionado 30 pontos para o bônus de defesa (eram 20), duração de 30 segundos (eram 15), cooldown de 90 segundos (eram 120), manacost de 250 (eram 85).
  • Concentration (Mages) - adicionado 30 pontos no bônus de ataque (eram 15), baixa no bônus de defesa para 40 (eram 20), velocidade do movimento para 150 (era aproximadamente 20%), duração de 25 segundos (eram 10), cooldown de 90 segundos (eram 120).
  • Frenzy (Archers) - aumento na velocidade de ataque para 10% (eram 30%), baixa na velocidade de movimento para 120 (eram aproximadamento 15%), duração de 30 segundos (eram 10), sem mais perda de bônus de ataque quando fundido (eram -15%), cooldown de 90 segundos (eram 120).
  • Serenity (Crusaders) - adicionado 50 pontos no bônus de defesa (eram 30), duração de 45 segundos (eram 20).
  • Rage (Berserkers) - duração de 30 segundos (eram 20).
  • Steady Aim (Assassins) - bônus de crítico é de 20% agora (eram 10%), duração de 45 segundos (eram 15), baixa na velocidade de movimento para 250 (era 0).
  • Mastery (Sharpshooter) - baixa na velocidade de movimento para 250 (era aproximadamente 20%), duração de 45 segundos (eram 15).
  • Advanced Concentration (Wizard) - aumento do bônus de ataque em 45 pontos (eram 25), baixa no bônus de defesa em 60 pontos (eram 30), baixa na velocidade de movimentos para 250 (eram aproximadamente 20%), duração de 40 segundos (eram 10), manacost 920 (eram 320).
  • Enchanting (Priest) - duração de 60 segundos (eram 30), bônus de armadura e resistência é 150 (eram 120).
  • Hand of Protection (Crusader) - duração de 20 segundos (eram 15).
  • Quantidade de HP curado pelas runas Spirit Runes aumentado um pouco.
  • Quantidade de HP curado por Divine (magia de cura) para arqueiros (Archers) foi baixado um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...