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Char Não Cai ..


\Mattheus ~*

Pergunta

O meu servidor já foi banido no otservlist porque os chars ficavam no trainer pra sempre, quero saber como posso tirar isso , fazer eles cairem em 15 minutos por exemplo ..

 

no config.lua está assim:

 

 

-- Limits

idleWarningTime = 14 * 60 * 1000

idleKickTime = 15 * 60 * 1000

 

e em nenhum lugar até pz ele não cai, só quando você dá exit, mas se ficar logado e deixar parado ele não kika ..

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tem que por o idle.lua no creaturescripts.

 

idle.lua

 

local config = {
idleWarning = getConfigValue('idleWarningTime'),
idleKick = getConfigValue('idleKickTime')
}

function onThink(cid, interval)
if(getTileInfo(getCreaturePosition(cid)).nologout or getCreatureNoMove(cid) or
getPlayerCustomFlagValue(cid, PlayerCustomFlag_AllowIdle)) then
return true
end

local idleTime = getPlayerIdleTime(cid) + interval
doPlayerSetIdleTime(cid, idleTime)
if(config.idleKick > 0 and idleTime > config.idleKick) then
doRemoveCreature(cid)
elseif(config.idleWarning > 0 and idleTime == config.idleWarning) then
local message = "You have been idle for " .. math.ceil(config.idleWarning / 6000) .. " minutes"
if(config.idleKick > 0) then
message = message .. ", you will be disconnected in "
local diff = math.ceil((config.idleWarning - config.idleKick) / 6000)
if(diff > 1) then
message = message .. diff .. " minutes"
else
message = message .. "one minute"
end

message = message .. " if you are still idle"
end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, message .. ".")
end

return true
end

 

Tag:

<event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/>

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