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Paralise Rune E Kick


jhowxd

Pergunta

Tenho 2 pedidos

 

Queria pedir um script para que os player foce kikados do OT se ficar 3m inativos sem se mover ou algo assim, por que meu IP foi banido do OTSERVLIST por que tinha muitos que entrava e dava exite e ficava la ....

 

Queria uma runa que foce a mesma coisa da PARALISE porem mas potente e que ela acaba-se por exemplo no meu OT de war as runas e pot são infinitas essa runa não pode ser infinta tem que acabar entende, e o paralise foce tipo o player demorar 2 segundos para dar um passo.

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6 respostass a esta questão

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Edita uma parte do seu config.lua:

 

Substitua o seu status Timeout por esse:

statusTimeout = 3 * 60 * 1000

 

E edite o seu por esse tambem:

removeWeaponAmmunition = true

removeWeaponCharges = true

removeRuneCharges = "yes"

Paralize:

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)

setConditionFormula(condition, -999, 0, -999, 0)

setCombatCondition(combat, condition)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

Editando:

 

-Verde: Quanto maior o numero, maior o paralize.

-Laranja: Menos (-) Diminui velocidade, mais (+) aumenta.

Editado por Newtonnotwen
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Paralyze:

 

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000)

--setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -500)

setConditionFormula(condition, -5.8, 0, -5.8, 0)

setCombatCondition(combat, condition)

 

function onCastSpell(cid, var)

doPlayerRemoveItem(cid, 2278, 1)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

Qualquer coisa é só editar o ID da rune de vermelho, a duração do paralyze de verde e a redução de speed em azul.

Editado por LuckOake
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Blz mas uma pergunta se eu mudar a config de remover as runas como falei meu OT é de WAR se remover a runa vai ficar complicado teria que remover apenas essa runa.

Entende?

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-- Limits

idleWarningTime = 14 * 60 * 1000

idleKickTime = 15 * 60 * 1000

 

No config lua possui isso aqui, que será kikado.

 

idleWarningTime = 14 * 60 * 1000

 

Essa tag serve para avisar o jogador que ele será kikado no próximo minuto

 

 

idleKickTime = 15 * 60 * 1000

 

Esse aqui ele kika

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Luck é exatamente isso que eu quero porem, nao consegui testar com players ainda mas assim que testar vou postar aqui.

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000)

--setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -500)

setConditionFormula(condition, -5.8, 0, -5.8, 0)

setCombatCondition(combat, condition)

 

function onCastSpell(cid, var)

doPlayerRemoveItem(cid, 2278, 1)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

Newtom, notle e Sky eu ja tinha visto isso no lua mas muito obrigado por tentar me ajudar

 

Newtom

A sua runa não testei por que não tinha o return então já meio que sabia que não ia remover o item se não altera-se a confg.lua porem não posso altera-la pq meu OT é de war ia fica complicado o povo comprando runa toda hora e ela teria que acabar pq vai ser um item donate.

Mas mesmo assim obrigado pela ajuda!

Editado por jhowxd
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