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jhowxd

Pergunta

Pessoal gostaria de fazer um pedido de 4 runas, vamos la?

 

 

1° uma runa que foce igual uma sd(mesma força) porem de fogo, e de para ser conjurada o player fala "cunjure fire rune" e o player tem que ter a blank rune e venha uma runa com 2 cargas, use sei la o mesmo tanto de mana da sd para conjurar e soul tmb e só possa ser usada por sorcerer e druid, a runa tem que ter esse ID:2307

 

2° mesma coisa da primeira porem com efeito de holy, e a runa tenha o ID:2297

 

3° mana rune encha a mana do player e de para ele fazer a runa porem cada runa vem com 2 cargas e possa ser feita só por sorc e druid e a runa usa o ID: 2281, mas pode ser usada por todas as vocações.

 

 

4° uma runa que o player usa nas vial e vende elas automaticamente o player da use na rune e dps na vial e elas são vendidas e o dinheiro vai para a bp do player a runa não precisa ter magia para ser feita pois ela vai vender no npc e usara o ID: 2309

 

VALE RESP +++ AE PRA QUE SOUBER AJUDAR rules.gif

Editado por jhowxd
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5 respostass a esta questão

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Runa de holy:

 

Crie um arquivo.lua em data/spells/scripts/attack e nomeio para sdholy e adicione:

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 1)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -70, -3, -90, 2, 2, 1, 4)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

Editando:

 

-Vermelho: Numero do efeito (/x para ver os efeitos)

-Verde: Numero do efeito (/z para ver os efeitos)

 

Agora em spells.xml:

<rune name="Sudden Holy" id="2268" allowfaruse="1" charges="3" lvl="45" maglv="15" exhaustion="1000" needtarget="1" blocktype="solid" event="script" value="attack/sudden death.lua"/>

Editando:

 

-Vermelho: Id do item

 

Ainda em spells.xml:

<conjure name="Sudden Holy" words="conjure holy rune" lvl="45" mana="985" soul="5" reagentId="2260" conjureId="2268" conjureCount="3" exhaustion="1000" needlearn="0" event="function" value="conjureRune">

<vocation id="1"/>

<vocation id="5"/>

</conjure>

Editando:

 

-Verde: Id da blank rune

-Vermelho: Id da runa que ira transformar

-Laranja: Quantidade

-Roxo: Id das vocações (Se necessário retire ou coloque mais)

 

---------------------------

 

Runa de fire:

 

Crie um arquivo.lua em data/spells/scripts/attack e nomeio para sdfire e adicione:

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 1)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -70, -3, -90, 2, 2, 1, 4)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

Editando:

 

-Vermelho: Numero do efeito (/x para ver os efeitos)

-Verde: Numero do efeito (/z para ver os efeitos)

 

Agora em spells.xml:

<rune name="Sudden Fire" id="2268" allowfaruse="1" charges="3" lvl="45" maglv="15" exhaustion="1000" needtarget="1" blocktype="solid" event="script" value="attack/sudden death.lua"/>

Editando:

 

-Vermelho: Id do item

 

Ainda em spells.xml:

<conjure name="Sudden Fire" words="conjure fire rune" lvl="45" mana="985" soul="5" reagentId="2260" conjureId="2268" conjureCount="3" exhaustion="1000" needlearn="0" event="function" value="conjureRune">

<vocation id="1"/>

<vocation id="5"/>

</conjure>

Editando:

 

-Verde: Id da blank rune

-Vermelho: Id da runa que ira transformar

-Laranja: Quantidade

-Roxo: Id das vocações (Se necessário retire ou coloque mais)

 

---------------------------

 

Mana rune:

Editado por Newtonnotwen
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Cara as 2 runas que vc fez fico até lindo de se ver funcionou perfeitamente porem esse tuto de mana rune não deu, vou pesquisar mais aqui e ver se acho um que funcione, e vc sabe a runa das vials?

Editado por jhowxd
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  • 0

Não consegui a runa do potion porem ao em vez da runa:

 

Crie um arquivo.lua em actions/scripts nomeie para sellpotion e adicione:

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

doPlayerAddItem(cid,3549,1)

doRemoveItem(item.uid,6530)

doSendMagicEffect(topos,12)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você vendeu seus potions.")

end

Editando:

 

-Vermelho: Id do dinheiro

-Verde: Quantidade de dinheiro

-Marrom: Id do potion a ser removido

Roxo: Efeito que irá aparecer

Dourado: Mensagem que irá aparecer

 

Em action.xml adicione:

<action itemid="6530" script="sellpotion.lua" />

Editando:

 

-Vermelho: Id do potion

 

Obs: Multiplique o numero scripts de acordo com o numero de potions.

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