-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 2 respostas
- 638 visualizações
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 467 visualizações
-
- 0 respostas
- 1123 visualizações
-
- 1 resposta
- 2169 visualizações
-
Pergunta
Newtonnotwen 80
Ola galera do xtibia estou querendo um script de uma spell que faz o seguinte:
Ao ser utilizada a magia abre um portal na frente do player e quando ele entra é teleportado pra um lugar no mapa marcado (ex: x=0 y=0 z=0) o teleporte continua la por durante 5 segundos (na frente de onde o player usou a magia), porem ao entrar no teleporte ele retornará automaticamente ao lugar onde usou a magia apos 10 segundos.
Obs: Se outro player (outro que não tenha utilizado a magia) entrar no teleporte no período de 5 segundos em que o teleporte esta aberto, ele ira retornar também no mesmo tempo que quem entrou primeiro ou após os 20 segundos dele, no caso voltando 5 segundos depois que o primeiro player.
Caso não seja possível fazer a seguinte spell gostaria então da seguinte:
Player utiliza magia e é teleportado para tal lugar (ex: x=0 y=0 z=0), porem sem abrir teleporte ele é teleportado no momento que fala e após 20 segundos retorna ao lugar original (onde usou a magia).
Porque quero essa magia?
-Queria uma magia tipo o jutsu do Tobi (no anime naruto) onde ele teleporta para outra dimensão e retorna.
Qual a funcionalidade?
-O player pode fugir de seu adversário mudando de "dimensão".
Protocolo: 8.6
Sevidor: The forgotten server
Nível de experiência: Stages
Informações adicionais: Nenhuma!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
A outra spell seria a seguinte:
Queria um summon com efeito, segue o exemplo:
Sabe aquele efeito do espelho que sai um orc, do /z? Ou do dragão que sai da aguá?
Queria o seguinte:
-Ao player utilizar a magia ele invocasse um orc e aparecesse o espelho.
-Ao player utilizar a magia ele invocasse um dragon e aparecesse o efeito do dragão.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
REP+ por cada spell (no caso das 2, REP+ por 2 dias seguidos)
Obs: Hoje não posso mais dar REP+ pois da dei (04/08/2012).Espere por amanhã.
Protocolo: 8.6
Sevidor: The forgotten server
Nível de experiência: Stages
Informações adicionais: Nenhuma!
Obrigado pela atenção!
Editado por NewtonnotwenLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
24 respostass a esta questão
Posts Recomendados