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[Mods] System Frag Skull


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Poderia ensinar a editar esse scrpt?

 

Para por exemplo:

 

25 kills = 1º Skull

50 kills = 2º skull

 

E assim por diante,

Poderia?

 

Abraço

 

eu acho q essa parte aqui

function setSkullColor(cid)
local t = {
[{5,10}] = 1,
[{11,15}] = 2,
[{16,20}] = 3,
[{21,25}] = 4,
[{26,math.huge}] = 5
}

 

 

Bom, eu mexi ai e deu certo,

Mais no modo pvp-enforced, as skulls nao aparecerem.

E no modo PVP, um player inicante pega white skull ao atacar alguem, e eu quero que nao peguei a white skull atacando alguem,

Só depois de 100 frags, Seguindo a odem dos frags.

 

Gostaria que os players pegasem somente PZ, ao atacar alguem.

 

Fico aguardando resposta.

 

Abraço

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  • 2 weeks later...

Aqui deu de boa porem com 2 erros , 1 deles e que ao atacar o otro player ele pega white skull , segundo ele fica mto tempo pz tem como resolver isso ? e quando sai o pz sai a skull adquirida com os frags

Editado por Idealizador
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Skymagnum

valeu man isso eu já arrumei , agora tem um pequeno problema tipo ta funfando de boa o scrip apenas uma parte deve ta errada que e assim o player pega white skul ate alcáçar o frag minimo pra pega yallow skull

 

e quando ele pega yallow skull quando o pz sai , e o player tem que deslogar e logar novamente para poder ficar com a skull definitivamente isso tem como arrumar ou e algum otro bug

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Tem sim, cara o da skull sair é só fazer um evento que fica executando de tempo em tempo para checar a skull dele.

 

Agora o de pegar white skull, acho que cada vez que matar setar a skull dele 0 e depois setar a skull denovo.

Editado por Skymagnum
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aqui no meu conifg ta assim

 

whiteSkullTime = 5 * 60 * 1000 so colocar 0 em all?
então sobre esse evento de executando pra checar a skull isso eu faço a minina ideia como mudar UHAUHSAUHSHUAUHSAUHhu
manjo nada de scripter k se quiser me ajudar eu ate pago pela ajuda porque alen desse script tem ums otros faceis para editar
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alguem sabe como resolver os meus três problemas?

1ª quando ataca um player automaticamente ele pega with skull atrapalhando entaum o skull system, como retirar o with skull?

2º ao pegar yello skull e sair o pz a skull sai do character e tem qe deslogar e logar dnv, e sempre quando sai o pz ele sai dnv...

3ª queria aumentar a quantidade de frags para pegar as skulls.

 

obg. aguardo resposta

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Deve funcionar, mas você deve arrumar certo no config.lua.

 

Eu fiz assim ao matar um player colocar a skull dele 0 depois colocar denovo a que tava de acordo com os frags, e fiz que de 5 em 5 segundos cheque a skull.

 

 

 

<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?>
<mod name="Skull System" version="1.0" author="Skyforever" contact="#####.com" enabled="yes">
<config name="SkullC_func"><![CDATA[
 
function setSkullColor(cid)
local t = {
[{5,10}] = 1,
[{11,15}] = 2,
[{16,20}] = 3,
[{21,25}] = 4,
[{26,math.huge}] = 5
}
for var, ret in pairs(t) do
if getPlayerFrags(cid) >= var[1] and getPlayerFrags(cid) <= var[2] then
doCreatureSetSkullType(cid, ret)
end
end
end
function skullMod(cid)
 
if not isCreature(cid) then return true end
doCreatureSetSkullType(cid, 0)
addEvent(setSkullColor, 200, cid)
addEvent(skullMod, 5000, cid)
end
function getPlayerFrags(cid)
local time = os.time()
local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))}
local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` LEFT JOIN `players` p ON `pd`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `pk`.`player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " AND `k`.`unjustified` = 1 AND `pd`.`date` >= " .. (time - (30 * 86400)) .. " ORDER BY `pd`.`date` DESC")
if(result:getID() ~= -1) then
repeat
local content = {date = result:getDataInt("date")}
if(content.date > times.today) then
table.insert(contents.day, content)
elseif(content.date > times.week) then
table.insert(contents.week, content)
else
table.insert(contents.month, content)
end
until not result:next()
result:free()
end
local size = {day = table.maxn(contents.day),week = table.maxn(contents.week),month = table.maxn(contents.month)}
return size.day + size.week + size.month
end
]]></config>
<event type="login" name="SkullLogin" event="script"><![CDATA[
domodlib('SkullC_func')
function onLogin(cid)
registerCreatureEvent(cid, "ColorKill")
setSkullColor(cid)
return true
end]]></event>
<event type="kill" name="ColorKill" event="script"><![CDATA[
domodlib('SkullC_func')
function onKill(cid, target)
if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
doCreatureSetSkullType(target, 0)
doCreatureSetSkullType(cid, 0)
addEvent(setSkullColor, 200, cid)
skullMod(cid)
end
return true
end]]></event>
</mod>

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Vodkart

entao mano o meu e de war 8.6

 

 

Skymagnum

vou testa aqui mano mas ja vo da o rep + e so fazer o passos que voce coloco no scrip ne amanha testo e venho avisar aqui valeu novamente

Skymagnum

deu certo man valeu ai , agora so aruma um sistema ant free xp e ja fecho esse ot pra deixa online REP+ pela sua ajuda

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