Ir para conteúdo
  • 0

Script Anti Divulguer + Help


juninho100k

Pergunta

Olá Xtibianos.

 

1. Venho por meio deste topico , tentar receber a bondade um scripter fazer um "Anti Divulguer" para mim ( Já Compilado)

 

Preciso de um urgente , não é aquele filtro de palavrão pois o mesmo não funciona perfeitamente.

 

Preciso daquele que quando o player NOOB digita "xtibia.servegame.com" o IP divulgado fica entre aspas e ele toma um mute de punição...

 

 

2. Se possivel queria um script para minha VIP 3 construida num baiak editado...

 

Seria uma action no caso , que o player fosse passar falasse a mensagem "Voce Nao é Vip 3 , Garanta a sua ja www.exemplodecompra.com.br" e ele retornasse.

 

E para ele ganhar esse tal acesso compraria o donate comigo , e eu o daria um ITEM QUALQUER que daria o acesso para área.

 

 

3.E se não for pedir muito também queria um ITEM QUALQUER que o player trocasse points pelo ITEM QUALQUER e o ITEMQUALQUER trocasse item no NPC que seria criado por mim .

 

Obs ( Se não for pedir muito em )

 

Desde-ja obrigado , espero pela resposta. happy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara,ja vi muitos tutoriais na net sobre como fazer ,isso e aqui no XTibia tambem ja vi alguns.

 

E a proposito se alguem souber resolver este meu problema rep++,é urgente.

http://www.xtibia.com/forum/topic/190790-respaw-some-ao-muder-versao-no-rme/page__fromsearch__1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...