Area errada , Reportado.
Script Anti Divulguer + Help
Por juninho100k, 28 de jul. de 2012 em Scripts
info
Grupo: Artesão
Reputação: +4
Char no Tibia: Druida de Asgard

info
Grupo: Campones
Reputação: 0

Area errada como cara ? eu postei talkactions pois um dos script pedido foi talkactions , ou você quer que eu crie 3 topicos ? ;x
Reportado por reportar sem motivo
info
Grupo: Infante
Reputação: +420
Char no Tibia: Demonbholder

A área está errada mesmo, a seção correta é Pedidos e Dúvidas de scripts.
Movido~
info
Grupo: Infante
Reputação: +405
Char no Tibia: Gean Riot

eu tenho um distro ja compilado com isto é 0.3.6 pode ser?
responda por PM que vou ti enviar por lá.
abraços
info
Grupo: Banidos
Reputação: +5
Char no Tibia: SevenSiin

Cara,ja vi muitos tutoriais na net sobre como fazer ,isso e aqui no XTibia tambem ja vi alguns.
E a proposito se alguem souber resolver este meu problema rep++,é urgente.
http://www.xtibia.com/forum/topic/190790-respaw-some-ao-muder-versao-no-rme/page__fromsearch__1

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Olá Xtibianos.
1. Venho por meio deste topico , tentar receber a bondade um scripter fazer um "Anti Divulguer" para mim ( Já Compilado)
Preciso de um urgente , não é aquele filtro de palavrão pois o mesmo não funciona perfeitamente.
Preciso daquele que quando o player NOOB digita "xtibia.servegame.com" o IP divulgado fica entre aspas e ele toma um mute de punição...
2. Se possivel queria um script para minha VIP 3 construida num baiak editado...
Seria uma action no caso , que o player fosse passar falasse a mensagem "Voce Nao é Vip 3 , Garanta a sua ja www.exemplodecompra.com.br" e ele retornasse.
E para ele ganhar esse tal acesso compraria o donate comigo , e eu o daria um ITEM QUALQUER que daria o acesso para área.
3.E se não for pedir muito também queria um ITEM QUALQUER que o player trocasse points pelo ITEM QUALQUER e o ITEMQUALQUER trocasse item no NPC que seria criado por mim .
Obs ( Se não for pedir muito em )
Desde-ja obrigado , espero pela resposta.