Ir para conteúdo
  • 0

Skull De Acordo Com Frags


Pergunta

To precisando de 1 sistema para meu otserv de war pra tipo :

 

O player pego 10 frags , ai ele pega skull green

O player pego 20 frags , ai ele pega skull red

 

 

e tals , só que sem dropar . e continuar com a skull entendeu ?

 

o sistema tem no total-war.org e to precisando mt , pra quem conseguir me ajudar do REP+.

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/190635-skull-de-acordo-com-frags/
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

adc isso no config.lua aperta CTRL+F escreve skull.

ai tu bota isso la.

 


-- Green skull unjust, how many frags you need to get a red skull (10 = 10 frag)
redunjust = 2 

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/190635-skull-de-acordo-com-frags/#findComment-1302532
Compartilhar em outros sites

  • 0

isso aki e no player.cpp

if(skull > SKULL_WHITE || (item->getContainer() && rand < loss) || (!item->getContainer() && rand < itemLoss))

 

creaturescript.

function onKill(cid, target, lastHit)
if cid ~= target and isPlayer(target) then
local a = math.max(0, getCreatureStorage(cid, storage)) + 1
doCreatureSetStorage(cid, storage, a)
if a == 50 then
doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_GREEN)
elseif a == 100 then
doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_WHITE)
elseif a == 200 then
doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_YELLOW)
elseif a == 400 then
doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_RED)
elseif a == 500 then
doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_BLACK)
end
end
return true
end

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/190635-skull-de-acordo-com-frags/#findComment-1302681
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...