Ir para conteúdo
  • 0

[Erro Em Casas] House Entry Not Set For: Forgoten Headquarter

lucasvrs12

Pergunta

Bom,do nada apareceu esse erro em meu ot

[Warning - Houses :: loadFromXml] House entry not set for: Fogotten Headquarter < flat1,area 42> <1917>

[Warning - Houses :: loadFromXml] House entry not set for: Fogotten Headquarter < flat1,area 42> <1919>

[Warning - Houses :: loadFromXml] House entry not set for: Fogotten Headquarter < flat1,area 42> <1920>

até

[Warning - Houses :: loadFromXml] House entry not set for: Fogotten Headquarter < flat1,area 42> <2098>

O engraçado é qe eu n tava mechendo em casas,tava mechendo com npc de barco quando deu o erro.

Gostaria de saber como corrigilo,e uq seria esse erro.

Desde já Agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

fácil abra seu map editor clique com o botão direito do mouse na house e clica em select house no lado direito da sua tela vai aparecer isso

i69nY.png

então você clica em Select Exit e coloca do lado de fora da house vai aparecer tipo um blood azul na onde você colocou a exit mais relaxa nao aparece no map

vlw

Link para o comentário

• 0

fácil abra seu map editor clique com o botão direito do mouse na house e clica em select house no lado direito da sua tela vai aparecer isso

i69nY.png

então você clica em Select Exit e coloca do lado de fora da house vai aparecer tipo um blood azul na onde você colocou a exit mais relaxa nao aparece no map

vlw

Acho qe o problema é no meu map editor o blood azul de todas as casas do mapa sumirao,e no map editor ta sem nada qndo vou em select house,acredito qe o problema seja isso..

olha a ss

http://imageshack.us/f/818/errot.png/

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...