Ir para conteúdo

Anti-Palavrão E Anti-Spam

Posts Recomendados

arhPioO.png

Nome: Anti-Palavrão E Anti-Spam
Versão: 1.0
Código: MatheusEnjoy
Forum Origem: XTibia
Versão: Todos TFS
Descrição: Baseado no script do MatheusMkalo, resolvi adicionar uma nova biblioteca para poder bloquear ainda mais serviços, e ainda por cima criei a biblioteca de palavrões mais comuns.
Bom vamos ao tutorial:

game.cpp:
Procure por:

if(muted)
{
char buffer[75];
sprintf(buffer, "You are still muted for %d seconds.", muteTime);
player->sendTextMessage(MSG_STATUS_SMALL, buffer);
return false;
}

Abaixo você adiciona:
Caso queira utilizar o Anti-Spam
if (int(text.find("noip")) > 0 || int(text.find("no-ip")) > 0 || int(text.find("servergame.com")) > 0 || int(text.find("zapto.net")) > 0 || int(text.find("sytes.net")) > 0 || int(text.find("hopto.org")) > 0 || int(text.find("bounceme.net")) > 0 || int(text.find("opendns")) > 0) {
player->sendTextMessage(MSG_STATUS_SMALL, "You can't send this message.");
return false;
}

Caso queira utilizar o Anti-Palavrão
if (int(text.find("tnc")) > 0 || int(text.find("fdp")) > 0 || int(text.find("krl")) > 0 || int(text.find("merda")) > 0 || int(text.find("puta")) > 0 || int(text.find("puto")) > 0 || int(text.find("fuder")) > 0 || int(text.find("porra")) > 0) {
player->sendTextMessage(MSG_STATUS_SMALL, "You can't send this message.");
return false;
}

Se for adicionar os dois, acrescente um abaixo do outro. Editado por MatheusEnjoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...

Velho, faz em .lua fica melhor

Não estamos aqui para discutir se em Lua ou C++ fica melhor ou pior, sou estou expondo o modo que se faz em C++.

Editado por MatheusEnjoy
Link para o comentário

• 2 weeks later...

Não estamos aqui para discutir se em Lua ou C++ fica melhor ou pior, sou estou expondo o modo que se faz em C++.

Matheus se puder add msn preciso perguntar uma coisa sobre isso ai, nao vou postar aqui pois pode prejudicar muitos ots se o pessoal td souber...

vct_tof_bv@hotmail.com

abrç

Link para o comentário

Matheus se puder add msn preciso perguntar uma coisa sobre isso ai, nao vou postar aqui pois pode prejudicar muitos ots se o pessoal td souber...

vct_tof_bv@hotmail.com

abrç

Amigo suporte somente via Forum. Crie um topico com sua duvida e me envie via PM.

Link para o comentário

• Criar Novo...