Ir para conteúdo
  • 0

Tem Como Tirar O Sistema De Conversa Do Tibia O.o ?


Diley007

Pergunta

bom nao faço ideia de onde seja a area correta disso, se estiver errado movam por favor...

 

o que eu to falando e quando voce escreve alguma coisa e dar enter, todos em sua volta veem o que voce escreveu...tem como tirar isso ??? tipo deixar mudo, ninguem poder conversar com ninguem, tem como ??? REP+ (e nao perguntem por que eu quero fazer isso) he.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, me desculpa, mais porque voce quer fazer isso?

 

Talvez tenhamos melhores soluções!

e coisa minha, e nisso os players nao podem ficar dando sugestoes para os outros se nao pode me atrapalhar, ai eu quero cortar o sistema de conversa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ok, mas provavelmente cortará o sistema de spells também.... não traria problema pra você? ...

nao nao, unica coisa que nao pode cortar e a talkaction...

 

bom nao faço ideia de onde seja a area correta disso, se estiver errado movam por favor...

 

o que eu to falando e quando voce escreve alguma coisa e dar enter, todos em sua volta veem o que voce escreveu...tem como tirar isso ??? tipo deixar mudo, ninguem poder conversar com ninguem, tem como ??? REP+ (e nao perguntem por que eu quero fazer isso) he.gif

????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não tem como fazer isso por lua.

e como tem ??

 

bom nao faço ideia de onde seja a area correta disso, se estiver errado movam por favor...

 

o que eu to falando e quando voce escreve alguma coisa e dar enter, todos em sua volta veem o que voce escreveu...tem como tirar isso ??? tipo deixar mudo, ninguem poder conversar com ninguem, tem como ??? REP+ (e nao perguntem por que eu quero fazer isso) he.gif

aguardando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom nao faço ideia de onde seja a area correta disso, se estiver errado movam por favor...

 

o que eu to falando e quando voce escreve alguma coisa e dar enter, todos em sua volta veem o que voce escreveu...tem como tirar isso ??? tipo deixar mudo, ninguem poder conversar com ninguem, tem como ??? REP+ (e nao perguntem por que eu quero fazer isso) he.gif

???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara se dér pra fazer isso é muito dificil, se nem leoxtibia e demonbholder fez se acha que alguem ira fazer? e se alguem fazer, voce ira ter varias complicaçoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara se dér pra fazer isso é muito dificil, se nem leoxtibia e demonbholder fez se acha que alguem ira fazer? e se alguem fazer, voce ira ter varias complicaçoes

po eu ia perguntar pro vodkart mais ele ta ferias eu acho...e a unica coisa que quero que funcione e o talkaction...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...