Ir para conteúdo

[Arquivado]Como Recuperar O Rpg Nos Otserver.


eduardo190696

Posts Recomendados

1° Todos que postaram ot servers Baiak removam agora mesmo.

2° Parar de criar ot server com exp 999999999999999999....999999...999999....

3° Incentivar o aprendizado nos ot server ( Ou seja, parar de dar scripts prontos, comecem a fazer com que as pessoas procurem tutoriais e não scripts prontos.).

4° Sempre que postar um script, Detalhar bem aonde pode e aonde não pode editar o script, e como instalar ele no ot server ( Assim Evita uma porrada de tópicos pedindo explicações de scripts).

5° Não fazer Mapas com teleports (Me refiro a teleports dos baiak ).

6° Por muitas quest no ot para que induza aos players a terem vontade de jogar o ot.

7° NÃO BOTAR FAST ATAQUE EM OT ( E também parar de fazer 8.6 que o elf consiga por fast ataque ).

 

Essas seriam algumas medidas que ajudariam muito a comunidade Open Tibia, Isso também aumentaria a sede de aprendizado de quem quer criar um script.

 

Se você quer jogar algo decente, SIGA A RISCA ESSAS MEDIDAS DE SEGURANÇA ANT-OT SEM RPG.

 

Eu não jogo mais tibia porque o global ficou chato ( Pk não tem mais graça, e eu n gosto de upar level ), e ot server só tem baiak com fast ataque... Ainda lembro da época 8.1 ot com rpg, quest e players que prestam D; ( Malditas crianças de 12 anos que só querem saber de fast ataque GRR)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae lek, o ot q estamos a lancar (elysium) vai recuperar tudo oq fora perdido.. rpg? bom creio q eu e o zezim somos PHodas neste assuto.. uahauh se inscreva na beta que vc vera.. basta ver o meu post, nesta secao, que vera que nao estou brincando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda mano ja vi tanto ot sendo varios e varios messes de trabalho q n dao certo mano eu gostei muito do elysium mano achei mo foda + tipo abre ele sei la pra fazer 1 teste ver se o ot vai pegar mesmo pow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara na moral...isso q vc falou dos scripts é o q mata cara, muitas pessoas tem duvidas sobre scripting em ots, eu ja sei muito bem disso pois fui scripter por um tempo, e n e fácil fazer um script ou sistema,mods ou essas coisas.as pessoas procuram quem entende mais nesses assuntos, e como o Adiufas disse, isso n estraga o RPG, isso beneficia, um bom script leva horas pra ser acabado, e o resultado final pode ser surpreendentemente excelente, pode funcionar mto bem como estímulo ao RPG de um OT. como se vai sair por ai postando essas coisas de recuperar RPG sem ter uma noção básica no assunto?n to dizendo q seu post é ruim, mais vc tem q pesquisar mais sobre o RPG antes de falar dele, essas suas dicas são ótimas para resgatar RPG em ots, mais essa dos scripts ta mto mal pesquisada cara. ta ai o meu recado.

 

OBS: O Baiak é um ótimo mapa para jogar, é o meu preferido para jogar, adoro pegar PK la pq os cara vao rushar sem arma forte :p eu n jogo os Baiak com fast, pq ele n tem fast, mais o Baiak-Zik tem.e ainda da pra pegar os items vip dele nos monsters e na magia 'exevo con hur' (pally pega master vip arrow fazendo a magia de conjuração de Sniper Arrow kkk).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ começou ate bem, mas no final CAGO tudo.. e sobre rpg, eu manjo.. e MTO!

 

-E tpo impossivel num mesmo post, ter RPG // OTIMO --> e estes estando ligados ao BAIAK, e quem diz isto, nao sendo ironicamente, deve parar de jogar BAIAK e começar a jogar tibia, pq tudo oq vc vivenciou ate o momento presente, foi uma pequena brasa de uma imensa fogueira, nao o verdadeiro Tibia RPG .. UAHuHAUh

 

-Se voce insistir na ideia que baiak tem rpg, va neste link (http://www.xtibia.com/forum/topic/189245-rpg-pouco-lembrado-por-muitos-mas-jamais-esquecidos-por-outros/) e descubra por si so oque e RPG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquisito, para recuperar o RPG não precisa de tais medidas,

 

1° Todos que postaram ot servers Baiak removam agora mesmo.

▪ Não seria justo declarar um servidor que ele e a causa do RPG perdido, ele foi postado com o intuito de ajudar, mas ao que parece vários administradores de OTserv não souberam usa-lo e fez varias edições o que fez ele ter uma fama ruim, mas não seria justa causa um servidor que fez o Tibia perder o RPG.

 

▪ Pense em você, postando um servidor para jogarem, alguns dias depois alguem pega seu servidor e faz uma modificação, ela fica famosa e outras pessoas pegam o mesmo servidor e faça modificações extremamente ridiculas, e assim por diante, você seria culpado de tal coisa?

 

▪ E outra, se tem servidores extremamente ridículos e porque alguém gosta, aposto que se todo mundo fosse focado no RPG não teria essas edições ridículas, certo?

 

2° Parar de criar ot server com exp 999999999999999999....999999...999999....

▪ Isso não e uma questão de recuperar o RPG, você não precisa necessariamente de rates baixas para ter RPG, já vi um servidor com rates grandes e ainda sim proporcionava um RPG que ganhava de muitos OTserv por ai.

 

3° Incentivar o aprendizado nos ot server ( Ou seja, parar de dar scripts prontos, comecem a fazer com que as pessoas procurem tutoriais e não scripts prontos.).

▪ Essa não seria uma forma eficaz de incentivar os usuários a ler tutoriais para aprender, qual seria o proposito da comunidade se não ajudar?

 

4° Sempre que postar um script, Detalhar bem aonde pode e aonde não pode editar o script, e como instalar ele no ot server ( Assim Evita uma porrada de tópicos pedindo explicações de scripts).

▪ Uma parte eu concordo, mostrar aonde você pode ou não pode mudar e como instalar, mas sempre terá tópicos pedindo ajuda para instalar, afinal tem servidores que são diferentes, seja em versão, etc.

 

5° Não fazer Mapas com teleports (Me refiro a teleports dos baiak ).

▪ Uma questão difícil, existem pessoas que gostam mais de agilidade, outras mais realismo, agilidade no sentido de entrar em teletransporte e ir para o lugar desejado, realismo de pegar barcos para chegar uma determinada ilha, viajar a pé de uma cidade para outra, etc.

 

6° Por muitas quest no ot para que induza aos players a terem vontade de jogar o ot.

▪ Quests são uma boa vantagem para servidores, uma dica boa.

 

7° NÃO BOTAR FAST ATAQUE EM OT ( E também parar de fazer 8.6 que o elf consiga por fast ataque ).

▪ Como já disse, ainda sim pode ter RPG com coisas diferenciadas,

▪ Uma coisa que a comunidade "tibiana" ainda não se adaptou e versões recentes, muitos por que grande parte dos scripts foram feitos para 8.6, outros porque muitos que jogam OTserv devem ter a versão 8.6 e fazer um servidor 9.1 as pessoas tem um certo receio que o servidor seria ignorado, raro os casos que deram certo, um exemplo GlobalWar 8.7.

▪ BOT sem duvida e uma coisa que estraga o Tíbia, mas creio que se a comunidade "tibiana" fosse elevar para outras versões eles também iria.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquisito, para recuperar o RPG não precisa de tais medidas,

 

1° Todos que postaram ot servers Baiak removam agora mesmo.

▪ Não seria justo declarar um servidor que ele e a causa do RPG perdido, ele foi postado com o intuito de ajudar, mas ao que parece vários administradores de OTserv não souberam usa-lo e fez varias edições o que fez ele ter uma fama ruim, mas não seria justa causa um servidor que fez o Tibia perder o RPG.

 

▪ Pense em você, postando um servidor para jogarem, alguns dias depois alguem pega seu servidor e faz uma modificação, ela fica famosa e outras pessoas pegam o mesmo servidor e faça modificações extremamente ridiculas, e assim por diante, você seria culpado de tal coisa?

 

▪ E outra, se tem servidores extremamente ridículos e porque alguém gosta, aposto que se todo mundo fosse focado no RPG não teria essas edições ridículas, certo?

 

2° Parar de criar ot server com exp 999999999999999999....999999...999999....

▪ Isso não e uma questão de recuperar o RPG, você não precisa necessariamente de rates baixas para ter RPG, já vi um servidor com rates grandes e ainda sim proporcionava um RPG que ganhava de muitos OTserv por ai.

 

3° Incentivar o aprendizado nos ot server ( Ou seja, parar de dar scripts prontos, comecem a fazer com que as pessoas procurem tutoriais e não scripts prontos.).

▪ Essa não seria uma forma eficaz de incentivar os usuários a ler tutoriais para aprender, qual seria o proposito da comunidade se não ajudar?

 

4° Sempre que postar um script, Detalhar bem aonde pode e aonde não pode editar o script, e como instalar ele no ot server ( Assim Evita uma porrada de tópicos pedindo explicações de scripts).

▪ Uma parte eu concordo, mostrar aonde você pode ou não pode mudar e como instalar, mas sempre terá tópicos pedindo ajuda para instalar, afinal tem servidores que são diferentes, seja em versão, etc.

 

5° Não fazer Mapas com teleports (Me refiro a teleports dos baiak ).

▪ Uma questão difícil, existem pessoas que gostam mais de agilidade, outras mais realismo, agilidade no sentido de entrar em teletransporte e ir para o lugar desejado, realismo de pegar barcos para chegar uma determinada ilha, viajar a pé de uma cidade para outra, etc.

 

6° Por muitas quest no ot para que induza aos players a terem vontade de jogar o ot.

▪ Quests são uma boa vantagem para servidores, uma dica boa.

 

7° NÃO BOTAR FAST ATAQUE EM OT ( E também parar de fazer 8.6 que o elf consiga por fast ataque ).

▪ Como já disse, ainda sim pode ter RPG com coisas diferenciadas,

▪ Uma coisa que a comunidade "tibiana" ainda não se adaptou e versões recentes, muitos por que grande parte dos scripts foram feitos para 8.6, outros porque muitos que jogam OTserv devem ter a versão 8.6 e fazer um servidor 9.1 as pessoas tem um certo receio que o servidor seria ignorado, raro os casos que deram certo, um exemplo GlobalWar 8.7.

▪ BOT sem duvida e uma coisa que estraga o Tíbia, mas creio que se a comunidade "tibiana" fosse elevar para outras versões eles também iria.

 

Concordo plenamente com meu amigo TonyHanks. Não e porque um servidor e FUN que ele vai deixar de ter RPG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vish vejo que vcs não conhecem o verdadeiro problema do ot Baiak... Acho que todos aqui vieram pelo menos da geração 8.1+ do tibia certo ?...

 

agora imagina um cara que tem 12 anos e começou a jogar tibia ot server.... ele vai lá olha no otserver list e só ve baiak, começa a jogar baiak... Pronto, fudeu com a vida dele... porque agora ele só vai querer jogar ot xp alta, usar bot para fast ataque, e vai achar que isso é rpg. o problema não esta mesmo nos scripts e tudo mais, isso esta certo... mais a minha idéia é fazer com que os donos de ot aprenda a pelo menos editar scripts... para n criarem tópicos inúteis no xtibia.

 

Bom só penso o seguinte, se fizer uma war de nego do tibia global ( level 200+ de preferencia) vs Players de baiak, os players do tibia global vão dizimar o outro time, pq eles sabem que war não é só clicar no outro player e ligar bot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

--> creio q vc qm nao entendeu.. (eu jogo tibia desde o 7.5).. e sempre conciliei ot com o original.. do tibia 7.5 ate 7.81, o unico server que existia era o mapa YOUROTS, este era sem TP, e meio que 90% dos servers era sem exhausted, e nao existia o famoso FAST ATK, entao voce deve estar pensando, mas q merda, mage rushava kina.. ERRADO! o rpg/balanceamento das voc era perfeito:

:..um kina -> tinha a uh sem exhausted e ja os mages as suas poderosas magias.. como a funcao de um kina e ser BLOKER;

:..um palla -> rushava com suas power bolts, e ao usar magias/runes a cura nao interferia no exhausted do hit;

:..um mage -> bom eles tinham uma cura eximinia, um dano exemplar..

 

--> msm com estes aparentes desequilibrios, so aparentes msm, a war era mto, mas mto boa.. e o rpg, bom o mapa baiak pouco mudou desde sua epoca de yourots (mas eu nao vejo semelhanca alguma, de um para outro), bom se vc for analisar as areas se encontram no msm local, porem umas coisas sumiram sedendo espaco para outras, mas o local do templo, depot, houses entre outros continuam no msm local.. ou seja so foi adaptado..

 

-> entao pq com esta adaptcao houve um certo desbaleancemaneto/perca do rpg..? bom como os atuais players (a maior parte) nao quer saber de upar na 'mao'.. ir na war com suas habilidades.. e sempre dependendo de bot.. os criadores de mapas/os caras que editam estao sempre visando facilitar para os players a chegada em areas de hunt, a chegada em quest (e estas mto pequenas, do tpo se vc nao dizimar todos os monstros em 1min se ta morto, entre outros..) entao oq adianta pedir para que acabe com o baiak (existe outros mapas do tipo FUN, mas este e exagerado) se os players, em massa, vao sempre se migrar para um ot onde a facilidade e sempre eminente, seja pelo fast atk bugado/ seja pelos tps do map/ pelas quests de bons itens sendo retardadas de fazer/ ou seja ate msm pelos itens de 1000de atk..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...