Ir para conteúdo

EdMignari

Posts Recomendados

  • 5 months later...

Oi, Ryan. Obrigado por postar.

Provavelmente alguma versão não suportada. Qual versão vc tá tentando carregar?

Por enquanto ele carrega essas:

8.60, 8.70, 9.50, 9.51, 9.52, 9.53, 9.54, 9.60, 9.61, 9.62, 9.63, 9.70, 9.80, 9.83, e 9.86

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara parabéns vi agora esse seu trabalho ou programa :p mais você ta de parabéns tu recebeu vários elogios e os elogios do Xtíbia sempre são ótimos varias pessoas esta gostando desanima não Xtíbia te da apoio total...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei a spr de um servidor antigo meu que estava compactado, quando passo o mouse em cima diz que é 8.6, por isso achei um pouco estranho não ter dado certo, tentei também usar o spr desse servidor e um dat do tibia 8.6 mas o programa diz que Signature of the Tibia.dat not compatible with Tibia.spr estou pensando aqui se teria algo como atualizar a versão do spr até 8.6 caso esse seja o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc tiver como, tenta passam ambos pra 8.6.

Spr: 0x4C220594

Dat: 0x4C28B721

 

Ou se vc conseguir só a assinatura dos 2, manda que posso compilar aqui.

 

[edit]

Me mandar só as assinaturas.

Editado por EdMignari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de fazer altas paradas relacionadas a essas assinaturas, eu modifiquei a dat do tibia originial compilei, testei e acabou dando certo.

Mesmo assim muito obrigado pela ajuda e a atenção, o programa está muito bom na vdd o melhor da atualidade na minha opinião , desejo um grande sucesso ae pelo grande projeto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como muita gente usa cliente alternativo e menor que a versão 8.6, vou disponibilizar um path enquanto atualizo o programa.

 

http://www.4shared.com/rar/oXJpWFU_/Path_TibiaCanvas_810-986.html

 

Scan

 

Basta ir à pasta onde o programa foi instalado e sobrescrever / substituir os arquivos.

 

Testei no NTO 1.0, DBO 1.0 e no cliente PXG. Sendo que o DBO precisa selecionar a opção "custom".

 

 

Obs.: Nesta versão basta selecionar a pasta onde os arquivos dat e spr estão. Outras modificações:

 

Page Up - Vai pra camada de cima no mapa.

Page Down - Vai pra camada de baixo no mapa.

 

Possibilidade de inverter uma camada horizontalmente ou verticalmente clicando com o direito do mouse sobre a camada e selecionando Flip Layer Horizontal / Flip Layer Vertical.

 

Clientes suportados:

8.10, 8.11, 8.31, 8.40, 842, 8.50, 8.52, 8.53, 8.54, 8.60, 8.61, 8.70, 9.00, 9.10, 9.31, 9.40, 9.44, 9.46, 9.50, 9.51, 9.52, 9.54, 9.60, 9.61, 9.62, 9.63, 9.70, 9.71, 9.80, 9.81, 9.82, 9.83, 9.86.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fique de cara, estava vendo aqui deu ate vontade de começar a aprender sprite, com certeza jaé um maravilhoso programa, e eu estava notando tem uma pitada do photoshop cs6 e cc nele ? rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...