-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 2 respostas
- 698 visualizações
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 485 visualizações
-
- 0 respostas
- 1168 visualizações
-
- 1 resposta
- 2243 visualizações
-
Pergunta
Kaozinho 0
FALA GALERA DESCULPEM SE POSTEI NA AREA ERRADA
É QUE SOU NOVO AQUI NO XTIBIA, POR FAVOR INDIQUEM A AREA CORRETA SE ESTIVER ERRADO.
ENTÃO GALERA MEU NOME É DAVID EU SOU ADM MANO 2D DO OTSERVER http://forgotenl.servegame.com:8090/
ENTÃO VAMO AO QUE INTERESSA.
Estou Precisando de uns scripts para Castle Guild War invasion. e acho que o melhor lugar para pedir é no xtibia aliás a qualidade dos scripters daqui é incomparavel.
eu ja tenho o script do castelo e do mapa e funciona da seguinte maneira o jogador começa invadindo o castelo pelo subsolo ai tem que destruir os crystal guard que estao protegendo o castelo e no ultimo andar do castelo tem a alavanca que torna XX guild dona do castelo
é o seguinte estou precisando de uns script pra quando o player attacar o crystal guard ele mandar uma broadcast pro server todo dizendo "o jogado XXX da guild XXX esta invadindo o "CASTLE LEGENDS" corra para protegelo.
e tambem umas Talkactions para a guild que é dona do castelo tipo
!castelo --- PARA IR PRO CASTELO SEM BATTLE
!softcastle --- REPARAR SOFT APENAS PARA GUILD DOMINANTE DO CASTELO
!blesscastle --- BLESS APENAS PARA GUILD DOMINANTE DO CASTELO
!recallLegends --- TRAZER TODOS OS MEMBROS DA GUILD PARA DEFENDER O CASTELO
esse sistema de castelo ja tem funcionando no Brtibia do ADM Everton mais nao consigo falar com ele.
TOPICO REORGANIZADO
FALA GALERA DESCULPEM SE POSTEI NA AREA ERRADA
É QUE SOU NOVO AQUI NO XTIBIA, POR FAVOR INDIQUEM A AREA CORRETA SE ESTIVER ERRADO.
ENTÃO GALERA MEU NOME É DAVID EU SOU ADM MANO 2D DO OTSERVER http://forgotenl.servegame.com:8090/
ENTÃO VAMO AO QUE INTERESSA.
Estou Precisando de uns scripts para Castle Guild War invasion. e acho que o melhor lugar para pedir é no xtibia aliás a qualidade dos scripters daqui é incomparavel.
eu ja tenho o script do castelo e do mapa e funciona da seguinte maneira o jogador começa invadindo o castelo pelo subsolo ai tem que destruir os crystal guard que estao protegendo o castelo e no ultimo andar do castelo tem a alavanca que torna XX guild dona do castelo
é o seguinte estou precisando de uns script pra quando o player attacar o crystal guard ele mandar uma broadcast pro server todo dizendo "o jogado XXX da guild XXX esta invadindo o "CASTLE LEGENDS" corra para protegelo.
e tambem umas Talkactions para a guild que é dona do castelo tipo
!castelo --- PARA IR PRO CASTELO SEM BATTLE
!softcastle --- REPARAR SOFT APENAS PARA GUILD DOMINANTE DO CASTELO
!blesscastle --- BLESS APENAS PARA GUILD DOMINANTE DO CASTELO
!recallLegends --- TRAZER TODOS OS MEMBROS DA GUILD PARA DEFENDER O CASTELO
esse sistema de castelo ja tem funcionando no Brtibia do ADM Everton mais nao consigo falar com ele.
Editado por KaozinhoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados