Ir para conteúdo

Baixa De Preços Em Golds De Tibia!

dwhfms

Posts Recomendados

• Respostas 37
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

eduardobean, nossos preços variam não só de servidor para servidor como são alterados quase diariamente, dependendo da oferta, por está razão qualquer afirmação sobre este assunto pode estar certa hoje e errada amanha.

Além disso, a GM sempre se notabilizou pela excelência no atendimento, através de telefone gratuito, live chat ou e-mail, qualidade e segurança nos serviços, e acima de tudo seriedade. Onde mais você receberá nota fiscal pela compra de gold? Pode parecer pouca coisa, mas uma breve busca em sites como o Reclame Aqui sobre as empresas já lhe dará uma dimensão do problema em que você pode se meter. O cliente quando procura a Gamerchants está em busca de segurança, garantias e acima de tudo, atendimento diferenciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador

Caro "eduardobean", é proibida a propaganda mesmo que por citação de empresas concorrentes ao contexto desse tópico. Também aproveitei para ler suas "denúncias" e todas elas são sem provas ou bem abstratas, por isso só peço que continue caso exista alguma novidade que queira postar e por favor comprove.

A Gamerchants é uma empresa que patrocina a comunidade por longos anos e temos total acreditação neles, pois nunca tivemos nenhum problema com algum usuário do xtibia.com por compras na empresa, por isso digo e repito ... já comprei com eles e não conheço ninguém que tenha tido problema comprando com eles também!

Vejo muitos criticando mas pensem bem e se vocês gostam do xtibia.com pensem que eles nos ajudam há anos e por isso devo muito a eles e ponho minha mão no fogo por essa empresa.

Sobre a discussão de preços, eu prefiro pagar algo um pouco mais caro sabendo que não terei problemas do que pagar algo mais barato e ter problemas, já ouviram falar do ditado "O barato ás vezes sai caro?".

Bom, é isso galera!

Percebam a presença dos caras aqui no xtibia.com, quase nenhuma empresa faz atendimento direto em forums! +1 Rep GC :D

Link para o comentário

Podem começar a dar gold de graça que eu não quero! Tibia já está no fim.

@Gus

vou te denunciar por botting rpz.

bjks

Link para o comentário

• Criar Novo...