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script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
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Pergunta
milbradt 19
Tipo.. quando você a usa essa spell, ela era pra BUFFAR o jogador e ficar saindo um EFEITO nele.
Bom até ai tudo bem, o detalhe é que uso a spell apenas 1 vez e não posso mais usar a mesma =\
Aki esta o Link no site que o Skydangerous recomendou que coloca-se no site da pastebin então ai esta.
http://pastebin.com/EzZemTDJ
Vou deixar ela aki mesmo tambem.
Então isso fica em Spells/Scripts/buff.lua
local tempo = 60 * 1000 -- Tempo, nesse caso esta 60 segundos Lembrando que 1000 = 1 segundo
local ml = 5 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 5 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 5 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 5 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 5 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 5 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 5 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 30 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 30)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)
function magicEffect2(cid)
if (isCreature(cid)) then
if (isCreature(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 102051) ~= 1) then
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 120)
else if (isCreature(cid) and k > 0) then
setPlayerStorageValue(cid, 102053,0)
while (k <= 59) do
k = k + 1
stopEvent(vetor2[k])
end
end
end
if (isCreature(cid) and o == 58) then
setPlayerStorageValue(cid, 102053,0)
end
k = k + 1
end
--addEvent(print, 10, o)
end
function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 then
j = 0
k = 0
setPlayerStorageValue(cid, 102051,0)
if isCreature(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 102059) ~= 1 then
doCombat(cid, combat, var)
vetor2 = {}
tempo2 = 1
while (tempo2 ~= 150000) do
vetor2[j] = addEvent(magicEffect2, tempo2, cid)
tempo2 = tempo2 + 1
j = j + 1
end
setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage novo, quando = 1 player esta transformado
return true
else
setPlayerStorageValue(cid, 102051,1)
doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you can not turn while flying.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are buffed.")
end
end
e no caso em xml fica assim:
No caso isso fica em Spells/spell.xml
<instant name="Testando" words="buff" aggressive="0" lvl="1" mana="40" selftarget="1" exhaustion="1500" script="scripts/teste.lua">
agradeço desde ja a ajuda
Editado por milbradtLink para o comentário
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