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[Pedido] Npc Premium Days [Fast]


dragon57

Pergunta

Olá Xtibianos

mdr.gif

 

 

 

Venho pedir a ajuda de vocês, com um npc de Premium Days, eu já vi uns tutoriais aqui no fórum mas nenhum funcionou.

To criando ot 100% editado por mim e um amigo meu, e preciso muito desse npc,

 

Obs:

Quantidade de Days: 7

Preço: 5KK (500000 GP)

Nome: Premium Acess Seller

Addon: Qualquer Uma!

 

Essa são as minhas especificações do npc que eu queria, se vocês pude cem criar pra mim com essas especificações, eu ficarei grato!

 

Obs²:

Server Base: [8.60] Alissow Ots

Versão: 4.11

 

Agradeço a todos!!

mdr.gif

Editado por Critical
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5 respostass a esta questão

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area errada,essa area e é reservada para postar script prontos,use a area de pedidos e duvidas

 

reportado para que movam a seção correta

 

aguarde um moderador mover o topicó

Editado por lordbug99
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Crie um arquivo.xml na pasta data>npcs com o nome do seu Npc e coloque isto dentro:

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Premium Acess Seller" script="data/npc/scripts/premium.lua" walkinterval="5000" floorchange="0">
   <health now="100" max="100"/>
   <look type="153" head="58" body="58" legs="76" feet="76" addons="3"/>
   <parameters>
    <parameter key="message_greet" value="Ola jovem |PLAYERNAME|! Eu vendo {premium}."/>
    <parameter key="message_farewell" value="Ate logo, |PLAYERNAME|!"/>
    <parameter key="module_keywords" value="1" />
    <parameter key="keywords" value="hi;" />
    <parameter key="keyword_reply1" value="Ola jovem |PLAYERNAME|! Eu vendo {premium}." />
   </parameters>
</npc>

 

Agora em data>npcs>scripts, copie qualquer arquivo, apague tudo que estiver dentro, renomeie para premium.lua e cole isto dentro:

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false 
end 

local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid 
local dias = 7 --- dias que sera vendido
if(msgcontains(msg, 'hi')) then
selfSay('Ol\á. Eu vendo 7 dias de premium por 5kk. Se quiser comprar fale {premium}.', cid)
elseif(msgcontains(msg, 'premium')) then
selfSay('Voc\ê quer comprar 7 dias de premium por 5kk?', cid)
talkState[talkUser] = 1


elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then
local price = 5000000  --- preco que sera cobrado 
if (doPlayerRemoveMoney(cid, price)) == TRUE then
selfSay('Aqui est\á..', cid)
doPlayerRemoveMoney(cid, price)
doPlayerAddPremiumDays(cid, dias)
talkState[talkUser] = 0
else 
selfSay('Voc\ê n\ão tem 5kk.', cid)
talkState[talkUser] = 0 
end
end
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Vlw, espero que isso te ajude, abraço.

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Muiiito Obrigado a Todos e inclusive Leoxtibia.

 

Obs:

Leoxtibia, poderia tirar algumas duvidas com você por msn?

Poderia me passar?

he.gif

Agradeço!

 

 

[Resolvido]

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