Ir para conteúdo
  • 0

Duvida Sobre A Utilização Do No-Ip.


Westerm98

Pergunta

Olá, não sei se estou postando na área correta pois sou novo aqui no xtibia. Se estiver errado por favor movam pra area certa(e me digam qual é).

 

A +/- 3 semanas, decidi criar um servidor de poketibia, consegui editar um servidor ao meu gosto, criar um site via modern acc, etc. Porém pelo hamachi, coisa que não me agrada muito, já li diversos tutoriais sobre o no-ip, já coloquei todos ips possíveis no config.lua e também no ip changer, gostaria que alguém me ensinasse alguma forma de retirar o hamachi do meu servidor.

 

Obs: Eu já liguei o programa do no-ip(duc), já marquei o ip criado no site, dei save, esperei, tentei dar refresh, etc.

 

Se precisarem de informações adicionais digam no tópico.

Retribuirei como puder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

->A melhor opção não eh utilizar no-ip eh utilizar o cjb.net

->Primeiro de tudo quando se usa no-ip, eh colocar o seu endereço do no-ip como ip no cnfig.lua

 

Agora o Hamichi....

Hamichi eh um software que cria uma VPN (Virtual Private Network) ou Rede Privada Virtual.

Isso significa que quando vc instala o hamich ele cria toda uma estrutura de rede local virtualmente e todos que se conectam no seu pc fazem parte dessa rede, então tudo acontece como se estivesse numa LAN.

Quando vc desativa o hamich a LAN acaba então vc precisa especificar no seu roteador todos os caminhos necessários para a rede externa (Internet) chegar ateh o pc onde se encontra seus servidores.

 

Nesse topico fala um pouco sobre isso...

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/129657-porque-alguns-servidores-ficam-offline/

 

O que vc precisa fazer é no seu modem especificar as portas externas que vão receber as conexões e apontar para o ip interno e porta onde o servidor se encontra... geralmente nos modens essa onfiguração fica em uma opção chamada NAT, alguns são virtual verver... outros são port forward... bem vc vai precisar encontrar as especificações do modem para poder saber a nomenclatura certa....

 

tomar aque isso ajude

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...