tonynamoral 27 Postado Junho 6, 2012 Share Postado Junho 6, 2012 (editado) Olá Xtibianos Eu estava sem fazer nada /o (Normal) , entao eu resolvi criar uma quest se o player tiver x level ! A Script funciona assim , Se o player foi Exemplo , level 30+ , ele pode fazer a quest ! se ele for menos que isso , ele nao pode fazer a quest Então Vamos Lá Xtibianos Abra a Pasta do Ot/Data/Actions/Scripts Copie um script qualquer , Renomeie para *QuestLevel* , Abra , apague tudo e ponha isso dentro dele -- TonyNamoral Scripts -- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) a = 909090 -- Não Mecha ! b = 2160 -- ID do Item (Exemplo ai é Crystal Coin) c = 100 -- Quantidade do Item (No Caso ai é 100) d = 30 -- Level do Player m1 = "Voce acabou de ganhar 1kk" -- Menssagem se o player conseguir m2 = "Voce ja fez essa quest" -- Menssage de error , Caso o player ja tenha feita ou nao tenha level m3 = "Voce Não é level "..d.." Para fazer essa quest" if getPlayerLevel(cid) >= d and getPlayerStorageValue(cid,a) == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,m1) doPlayerAddItem(cid, b, c) setPlayerStorageValue(cid,a,1) elseif getPlayerLevel(cid) <= d then doPlayerSendTextMessage(cid,25,m3) elseif getPlayerStorageValue(cid,a) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,m2) end return TRUE end Depois , Volte a pasta Action Inicial e Abra o Action.xml E Lá voce adiciona <action actionid="9999" event="script" value="questlevel.lua"/> Dentro da Script , Voce Edita do jeito que quizer Eu Criei umas variaveis para ajudar Se forem usar em seus servidores , Voce Me Da REP+ , e se voce só veio dar 1 olhadinha e comentar voce Me Da REP+ ok?? Editado Junho 7, 2012 por tonynamoral Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avronex 104 Postado Junho 7, 2012 Share Postado Junho 7, 2012 Bem básico mas ta de parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinc 101 Postado Junho 7, 2012 Share Postado Junho 7, 2012 (editado) Então Vamos Lá #### agente ta no xtibia arruma esse treco,pare de usa ctrl+c,ctrl+v obs:n disse que ripo so disse pra,n fica com preguisa de edita o negocio(eu vi que era vc lá tbm) Editado Junho 8, 2012 por lordbug99 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TnTSlin 6 Postado Junho 7, 2012 Share Postado Junho 7, 2012 (editado) Reportado Por Ripping EDIT : Criei um aki da porta E Bem simples não sei por que precisa fazer ripping disso '-' function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pos = {x= 160, y= 54, z= 7} --Position para onde o player sera teleportado local level = 50 --O Level que precisa ser pra passa pela porta if getPlayerLevel(uid) == level then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você não e level " .. level .. " Para passa pela porta") return TRUE end doTeleportThing(cid, pos) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você foi teleportado") return TRUE end Editado Junho 7, 2012 por TnTSlin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonynamoral 27 Postado Junho 7, 2012 Autor Share Postado Junho 7, 2012 Não foi Ripping não , eu postei no o script no ##### também ! e eu tava com priguissa de escrever tudo de novo , porisso dei CTRL C, CTRL V , porém esqueci de modificar isso ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados