Ir para conteúdo

Mythera - Um Mundo Em "1 Hora" (Capítulo 030)


rodrigoup

Posts Recomendados

Dia 57 – Parte 04

A Silent Hill do MMO

 

 

Então, né? A gente tinha que ir até a sede de treinamento do Nathan. Então a gente foi. Os caras foram na frente conversando junto com a Hanalu. Eu me lembrei do que a Júh disse sobre a Amanda, então eu resolvi perguntar pra ela:

Então... A Júh disse que você deveria estar fazendo algum tipo de trabalho especial aqui. É verdade?

Ela:

Uhum... Eu... Estava procurando uma coisa.

A Júh:

O que?

Ela:

Um cara, pra falar a verdade.

A Júh:

Um namorado???

o.O

Ela:

Não! Besta... Estava procurando um cara por que ele... Ele fez uma coisa muito ruim.

A Júh:

Que tipo de coisa?

Ela:

Prefiro não falar sobre isso...

Os caras ouviram a conversa e reduziram pra ouvir também. A Amanda continuou:

Eu fiquei sabendo que alguém aqui nessa cidade sabia o paradeiro dele e... Hã?

Então ela parou e olhou para uma direção. Eu olhei também pra ver o que era e ela disse:

É ela.

Tinha uma mulher meio escondida no espaço que tinha entre as casas e como estava à tarde, não estava muito bem iluminado. Então essa mulher disse:

O que vocês estão olhando?

A Amanda foi lá nela e falou umas coisas esquisitas, tipo uns códigos. Por exemplo: “Pássaro que não voa fica na gaiola?” A mulher dizia: “Sim... Mas só até as asas crescerem.” (Claro que não foi exatamente isso que elas disseram, mas foi nesse estilo.) Eu não pude entender direito e também não estava dano pra ouvir ela direito, pois nós estávamos longe delas e tinha as pessoas passando perto da gente. A Júh disse:

O que será que elas estão falando?

Eu:

Não faço a menor idéia.

Então elas terminaram de conversar e a Amanda veio até nós. Ela disse:

A coisa não está boa. Aquele era meu contato.

Eu olhei e vi a mulher sumindo no meio da poeira do beco. Eu pensei: “Rem, fih... Igual filme, cara...” A Amanda continuou:

Ela disse que o cara que eu estou procurando foi visto entrando num lugar aqui perto.

Então ela olhou pro Rael com uma cara séria e disse:

Quanto ao resto... Não é pra contar a ninguém.

O Rael fez sinal de sim com a cabeça e a Amanda disse:

Vamos... Vocês vêm? Vocês seriam de grande ajuda.

O Nathan:

Opa... Finalmente eu vou poder fazer alguma coisa interessante.

O Matheus:

Rem, fih... Do nada, nossa PT aqui formada, né não Rodrigo?

Eu:

É...

A Amanda:

Ótimo... Quanto mais, melhor.

Então eles foram indo. Quando o Rael passou, eu disse:

Ei!... Espera aí... Você conseguiu ouvir o que elas estavam dizendo?

Ele:

Aham... Essa é uma das minhas habilidades.

Eu:

Rengas...

Ele:

Mas eu não vou falar, se é o que você quer.

Eu:

Não, não... Está de boa. Só queria saber como você conseguiu ouvir o que elas diziam de tão longe e com tanta pessoa passando ao redor. Eu ouvi elas falando umas coisas sem sentido, mas a maioria eu não entendi nada. Dava pra ouvir só uns... Sussurros e sei lá.

Ele:

Hm...

Eu sabia que se eu falasse que eu tinha ouvido aquelas coisas, ela ouviria. Afinal, ela também é uma Arqueira, igual o Rael. Então a gente foi andando rumo ao norte. O Matheus falou:

Onde é que esse cara está escondido, que você disse?

Ela:

A gente não sabe se ele está lá mesmo. Ele foi visto lá. Mas, provavelmente não vai ser tão fácil assim chegar até ele.

O Nathan:

Quem é ele?

Ela:

Um Feiticeiro. Muito inteligente.

O Nathan:

Olha aí, Rodrigo... Você vai ver seus parente.

Eu:

Rs, aiaiai...

O Matheus riu também e disse:

Ele é forte?

Ela:

Você não me ouviu? Eu disse que ele é inteligente.

Ele:

Nossa, desculpa se eu nasci.

A Júh:

É, Amanda. Nossa...

Ela:

Rum... Foi mal. É que eu tive procurando por ele nesses meses que a Juliana esteve na sede treinamento. Quando eu pensava que estava perto, eu percebia que estava era longe. Então isso tem me deixado muito irritada ultimamente.

A Júh:

Isso é falta de homem.

Ela:

Fica quieta!

A Júh:

Eu não! Você sabe que você está assim por falta de homem.

Eu:

Agora tem um monte aqui, oh... =) Ops, não! É melhor não. Com eles não.

O Nathan:

Por que não?

O Matheus:

É Bunks... Fica de boa no teu canto e deixa que ela escolhe.

O Rael:

Seis é loko de mais... Ficam falando essas coisas na frente da menina. Rsrs... Pensa um pouco, mano.

A Amanda:

Gente, eu ainda estou aqui... Se alguém me ouvir, eu agradeço. Eu não quero ficar com nenhum de vocês não.

O Nathan:

Mas como você vai saber se gosta se não provar?

Ela:

Aff....PNGFaçam-me um favor. Eu quero coisa melhor que isso.

O Matheus:

AAAAAIIIIII!!! Hmmm...

Eu:

Que pancada menino. Rsrsrs...

O Nathan:

Hm... Menina violenta só sabe dar patada na gente. Você vai ver quando eu...

A Amanda:

Xiu!...

Ele:

E não faz “Xiu” pra mim não!...

A Júh:

Fica quieto menino!...

Ele:

O que foi? Você também?

Eu, o Matheus, a Hanalu e o Rael:

Quieto, vey!...

Então ele ficou quieto e percebeu que a gente tinha chegado ao lugar que a Amanda tinha dito. Ele pegou a espada e disse em voz baixa:

Por que vocês não me avisaram que a gente tinha chegado?!

Eu:

Por que você só ficava falando. Agora fica quieto. A gente não sabe o que tem lá dentro.

Era tipo um prédio abandonado. Meio em ruínas. Eu falei:

Tinha que estar anoitecendo, né?

Eu vi o Matheus pegando as luvas dele, usando a InP, e colocando elas nas mãos. O Rael e a Amanda prepararam os arcos deles, eu peguei minha varinha e pensei: “Aff, vey... Que loko. Esse lugar mais sombrio, vey...” Eu estava morrendo de medo de entrar lá. E, por causa disso, estava achando mais loko. Por que era uma situação fora do comum. E eu sabia que, ali, podia acontecer qualquer coisa, então não sabia o que esperar. Era uma sensação muito loka de medo com “vamos-logo-ver-no-que-vai-dar”. Rs... A Amanda disse:

Vamos lá... Eu não sei o que tem aí, mas boa coisa não é. Então... Fiquem atentos.

Então a gente foi entrando. Eu ouvi o Matheus falando umas coisas e perguntei:

O que você está falando, moss?

Ele:

É os buff. Quer uns também?

Eu:

Quero.

Então ele usou dois em mim. Então eu senti que minha magia estava mais forte. A Júh usou o Kyrie Elision em todo mundo e o Nathan usou um buff que afetou todo mundo. Eu falei:

Buff em área?

Ele:

É...

Eu:

Que loko...

Então o Rael foi pra usar os buffs dele e a Amanda disse:

Não. Os meus estão quase no segundo nível. Deixa que eu uso.

Eu pensei: “Tem níveis?” Então ela usou uns buffs lá que fizeram minha respiração ficar mais limpa. Parecia que eu podia me mover mais livremente. Eu estava sentindo tudo ao meu redor. Não era igual ao Sesto Senso, mas tinha um efeito parecido. Ela disse:

Esses buffs vão aumentar sua agilidade, sua sensibilidade às presenças e seu raciocínio.

Eu pensei: “Rengas... Que loko... ^^” Com aqueles poderes dentro de mim, eu nem estava conseguindo me concentrar no fato de estarmos num lugar ultra-tenebroso. A Amanda já foi entrando e os caras já foram junto. A Hanalu veio pra perto de mim e disse:

Tudo bem, Rodrigo?

Eu:

Uhum...

A Júh:

Vamos, mor...

Então eu fui entrando. A Hanalu e a Júh estavam indo bem na minha frente, tipo que me protegendo. Eu pensei: “Rs... É cada uma que eu arranjo, viu?...” Lá parecia um castelo, mal assombrado, abandonado e todo destruído. A porta por onde a gente entrou era um corredor escuro, muito escuro. Só dava pra gente enxergar lá dentro por que boa parte do teto tinha desmoronado ou destruído, sei lá. Só sei que tinha vários clarões de luz lá dentro. Tinha várias plantas nascendo dos cantos da parede e subindo por elas também. Estava um clima muito tenso lá dentro. Estava todo mundo quieto e andando de boa. Então ouvi um barulho vindo do outro lado da parede. Era um barulho estranho... Parecendo um barulho de gosma se mexendo ou coisa do tipo. Eu falei:

Que barulho é esse?

A Amanda:

Vamos lá ver.

Então a gente continuou indo reto pra onde a gente estava indo e deu a volta no muro. Quando a gente olhou do outro lado do muro, deu pra perceber que o barulho era dali mesmo, pois ele estava mais alto. Dava pra perceber que ele estava bem a nossa frente. Mas não estava dando pra ver nada por que estava muito escuro. Então eu usei o Utevo Lux pra iluminar.

Então deu pra gente ver que era um Bixo. Ele era um bixo muito esquisito. Tipo um lagarto com seis pernas e gigante. (Até a altura das coxas. Grande no cumprimento.) Ele se assustou com a luz, olhou pra gente, fez um barulho escroto lá, tipo um rugido, que fez até sair umas coisas da boca dele e saiu correndo pra outro rumo. A Júh gritou na hora e os meninos ficaram em guarda pensando que ele ia atacar. Mas ele saiu correndo. A Amanda falou:

Cuidado! Ele pode voltar com mais.

Então todos ficaram preparados se ele voltasse com mais Bixos iguais a ele. Então eu ouvi aquele barulho de antes e comecei a sentir um cheiro estranho e fedido. Eu senti que tinha alguma coisa se mexendo no chão. Eu olhei e vi uns negócios estranhos se arrastando no chão, indo pro mesmo rumo. Eram tipo umas fatias de umas coisas moles cheias de sangue.

Então olhei pro rumo onde elas estavam indo e vi um corpo todo estraçalhado lá no canto da parede. Ele estava sem o braço esquerdo, sem coxa, sem o lado esquerdo do corpo, sem o lado esquerdo da boca e com metade da cabeça... Mordida. Então lembrei que quando o Bixo deu aquele rugido, saiu umas coisas esquisitas da boca dele. Então pensei: “Ele estava comendo isso?!...” O chão estava até preto, de tanto sangue. Eu percebi que o cheiro vinha dele. Eu falei:

Gente... Olha ali.

Eles olharam e, quando a Júh olhou, ela deu um grito, tampou a boca na mesma hora e depois me abraçou de medo. Ela fechou os olhos e colocou o rosto no meu peito pra não ter que olhar para aquilo. Eu coloquei a mão na cabeça dela e a Hanalu disse:

Mas o que é isso?!

A Amanda:

Parece que aquele Bixo estava comendo, quando a gente chegou.

Eu pensei: “Nossa, vey... Que coisa tensa, cara...” Então percebi que aquelas coisinhas que estavam indo pro rumo do corpo eram pedaços de pele e carne. Então percebi que tinha alguma coisa se mexendo nele. Eu forcei a vista e vi que eram os pedaços que estavam se juntando nele. Eu falei:

Mas o que é isso? O que está acontecendo? Olha...

A Júh olhou e a Amanda disse:

Eu acho que sei o que está...

Então o corpo simplesmente se levantou sem tocar no chão. (Normalmente, é preciso colocar as mãos no chão ou se apoiar com as pernas ou os dois juntos, mas ele simplesmente se ergueu no ar, ficando de pé.) Nessa hora meu coração chega gelou de medo. Eu estava vivendo um filme de terror bem na minha frente. Ele ficou de pé, mas como ele estava sem metade do corpo, ele ficou meio que pendendo pro lado. Os ossos dele estavam até estalando com o próprio peso dele. Eu falei:

Mas que droga é essa?!

O Nathan:

É um Zumbi?!

Eu pensei: “O que?!

o.O” A Amanda:

É... Cuidad-...

E o Bixo fez um barulho de zumbi. Mas esse barulho não era de um simples zumbi. Esse barulho parecia que ele estava nervoso. Eu já fui me afastando e puxei a Júh pra trás também. Nessa hora me veio uma duvida: Eu não sabia se corria, se falava pra todo mundo correr, se ficava e via no que ia dar ou... Sei lá. Então a Amanda disse pro Nathan e pro Matheus:

Você e você. Ataquem-no que nós damos cobertura.

Eles olharam com uma cara meio que de: “Hã??!

o.O” Até eu fiquei meio surpreso com o que ela disse. Então ouvimos mais barulhos ao nosso redor. O corpo que tinha se levantado começou a vir no nosso rumo. A Amanda disse:

Cuidado!

Então nós nos afastamos. Eu olhei pra trás pra ver o que estava fazendo aqueles barulhos ao nosso redor e vi que eram mais zumbis, vindo em nossa direção; E havia mais se levantando atrás desses. Todos estavam se levantando igual o outro tinha se levantado. Eu pensava: “Como eles fazem isso?” A Amanda disse:

De costas!

Então fizemos tipo um circulo e ficamos todos de costas um pro outro. Eles foram chegando perto e a Amanda lançou um poder neles e disse:

Qual é gente?! Ataquem!

A Hanalu:

Rodrigo! Eu sinto ter que lhe informar, mas ela está certa. Se a gente não fizer nada a gente já era! Então, vê se não fica igual lá na cidade não, beleza?

O Rael:

Está legal... Já que é assim...

E usou o mesmo poder que a Amanda. Ela disse:

E aí gente?! Vamos?!

A Júh:

Rodrigo...

Eu olhei pra ela, ela me mostrou a mão e completou:

Tudo bem... Vamos todos juntos.

Eu olhei pra mão dela e fiquei... Bom, eu não sabia o que pensar, pois era uma situação que só acontecia em filmes e não na vida real. Como eu ia encarar aquilo como sendo uma coisa que realmente estava acontecendo?! Então o Nathan disse:

É ou, seu burro... Se vocês não fazem nada, eu faço.

E foi pro rumo dos Bixos também. A Hanalu também foi, o Rael e a Amanda já estavam acertando um monte. Então o Matheus disse:

É isso ae!!! Sem medo!

Então ele pulou e deu uma pancada no chão perto de dois zumbis que os fizeram voar longe. A Hanalu disse:

Cuidado!

De repente ela passou rápido entre mim e a Júh e cortou um zumbi que estava atrás de nós. Depois foi no rumo dos outros. A Júh disse:

E aí? Você não pode ficar assim toda vez que o clima ficar tenso não, meu bem. Se não vai ser sempre assim. Vamos?

O Nathan disse:

Ah nem, Rodrigo... Está com medo.

A Hanalu:

É normal ter medo, mas você tem que lutar contra ele.

A Júh:

Vamos?!

E me mostrou a mão de novo. Eu olhei pra mão dela, olhei pra ela e ela disse:

Juntos...

Então eu lembrei que eu era um Mago. Eu pensei: “Mas que merda, Rodrigo... Se toda vez você ficar assim, cara. Fala sério! Que vergonha.” E disse:

Tah...

Peguei na mão da Júh e disse:

Juntos...

Ela deu um sorriso que me fez acreditar que podíamos vencer. Então fiquei mais confiante. (Com menos medo. ¬¬) Eu olhei aqueles bixos lá e disse:

Júh... Seus ataques são os que mais fazem efeito neles.

Ela:

O que?! Mas eu só tenho um ataque.

Eu:

Não contra eles. Contra eles, sua cura se torna um ataque.

A Amanda:

É mesmo! Juliana! Vai lá!

Ela:

Hm... Tah... Vou tentar!

E usou a cura em um deles:

Curar!

Então uma luz branca surgiu ao redor dele fazendo-o se reconstituir inteiro e fazendo o corpo cair no chão, se tornando pó. Ela disse:

Funcionou!

Eu:

Não falei?!

A Amanda:

Continua! Não para não!

Então ela foi usando em todos:

Curar! Curar! Curar!

O Matheus chegou pra perto de nós e disse:

Droga... Toda vez que eu acerto um deles, voa sangue em mim. Isso é nojento de mais.

O Nathan também chegou e disse:

É... Nem me fale... Olha só...

Ele estava todo cheio de sangue. Ele continuou:

E o pior é que eles nem aguentam um corte da minha espada. Aí, eles se cortam no meio, fazendo derramar aquele sangue todo ali.

A Júh:

Ai, gente... Assim vocês me desconcentram.

Eu:

É, ow... Não queremos saber dos detalhes sórdidos.

O Matheus:

Tem certeza?

Malandr%25C3%25A3o.gif

Matheus+nas+Ruinas.png

Eu:

Não, moss... Sai pra lá!

Ele:

Rsrsrs...

Então eles voltaram lá e continuaram. O Rael disse:

Droga... Eles não param de aparecer.

A Júh:

Estou fazendo o melhor que posso.

A Hanalu:

Não é o suficiente.

A Amanda:

Como é que é?

Eu pensei, pensei... E nada veio na cabeça. Então decidi ajudar com meus poderes. Usando lanças de fogo neles. Como cada conjuração lançava 10 lanças, uma conjuração continua deu pra acertar vários de uma vez. O Matheus e o Nathan desviaram pra trás e o Nathan disse:

Ow!... Calma ae, Interpol... Assim você mata a gente.

O Matheus:

Rem, fih... Nem sabia que você tinha esse poder. Rebenta eles aí!

Eu:

Rs... Foi mal...

E continuei. A Júh:

Rodrigo... Já sei! Vou usar aquela habilidade minha. Aí você usa aquela sua.

A Amanda:

Espera aí... A gente também tem que saber o que é e o que vai acontecer.

A Júh:

Não se preocupe. Vai dar certo, né?

Eu:

Acho que talvez.

A Júh:

Talvez?

Eu:

Custa nada tentar...

E pensei: “Agora vamos ver se mago é inútil mesmo... Hehehe...” E completei:

Vai Júh... Utamo Gran Mas Vita!

Então minha magia de Utamo Vita foi em todo mundo e a Amanda disse:

Que isso?

A Júh usou a magia dela:

Vácuo Nulo!

Então tudo, que estava escuro, ficou cinza com branco; a Júh usou a runa dela, que faz aparecer aquela barreira, e fez aparecer várias barreiras nos zumbis. Eu ouvi a Hanalu dizer:

Mas o que...?

A Júh:

Agora!

Então eu usei minha magia:

Exevo Gran Mas Flam!

Então, já sabe, né? O chão ao nosso redor explodiu em chamas. Só que, dessa vez, foi mais forte porque, na hora em que usei a magia, as barreiras da Júh se quebraram; então os zumbis foram libertados, mas ficaram queimando e gritando no fogo. Eu também senti que tinha sido mais impactante pra mim também, pois eu fiquei um pouco cansado depois disso. Então percebi que eles ainda queriam vir, mesmo com a magia da Júh fazendo com que eles ficassem parados. Então o Rael usou uma habilidade dele:

Rajada Direcionada!

Ele começou a disparar centenas de flechas de uma vez na direção dos zumbis. O Matheus usou a dele também:

Mil Toneladas!

E fez um movimento de soco na direção dos bixos que fez vários deles voarem na parede. Então a Hanalu e o Nathan usaram uma mesma habilidade. Só que essa, eles não precisaram falar nada. Eles só juntaram uma boa quantidade de mana nas espadas deles e foram pro rumo dos Bixos. Então eles fizeram um movimento na horizontal que cortou 05 zumbis cada. Então todos se juntaram de novo. A Júh disse:

Não aguento mais...

E “soltou” a magia. Eu falei:

Tudo bem, meu bem... zinho. =)

Então eu olhei e vi que eles ainda estavam vindo. A Amanda:

Droga... Eles não desistem.

Tinha uns que estavam vindo mesmo estando pegando fogo; outros tinham as flechas do Rael e da Amanda enfiadas neles ainda. Eu pensei: “Aff... Eles são zumbis... Não morrem!” Então olhei ao redor e pensei: “O que podemos fazer? A Júh está muito cansada, tadinha. Se a gente continuar assim... Vai saber... E agora?” Então olhei ao redor de novo. Todos estavam ofegantes. Então eu vi um buraco perto de onde o Matheus tinha usado o poder dele. (O “Mil Toneladas”.) Eu disse:

Ei! Olha! Parece que, quando você usou seu poder, você quebrou aquela parte.

A Amanda:

E daí?

Eu:

Como assim? Rs... Vamos...

Nós fomos até o buraco e eu disse:

Matheus... Faz o seguinte: Eu vou manter eles longe e você usa o seu melhor golpe no chão, abaixo da gente.

Ele:

Pra que?

Eu:

Vai moss! Prepara.

Então me concentrei e disse:

É a primeira vez que eu uso essa magia. Eu nem sei como ela é. Mas se for como o professor disse, vai ser de grande ajuda.

O Matheus:

Ahhh... ;/ Está legal... Vai lá.

O Nathan:

Vai lá Interpol... Manda a ver!

A Amanda:

Se você está falando...

Eu:

Preciso de tempo pra invocar ela.

A Hanalu:

Então não é melhor só o Matheus usar a técnica dele e pronto?

Matheus:

Não... Eu também preciso de tempo.

Eu:

Então tah. Mantenham-nos longe de nós um pouco aí.

Então eles começaram a jogá-los pra trás e eu comecei a me concentrar. Eu disse:

Aconteça o que acontecer, fiquem dentro do círculo!

O Nathan:

Que círculo?

Então o círculo da invocação apareceu no chão, abaixo de nós, brilhando azul.

Invoca%25C3%25A7%25C3%25A3o+Azul.PNG

Enquanto eu juntava a mana necessária, eles ficavam acertando os zumbis. Eu estava com medo do que poderia acontecer se eu não conseguisse controlar aquela magia. O Professor havia dito que ela é muito forte. Ele disse que quando eu conseguisse controlá-la perfeitamente, eu estaria pronto para ir ao segundo nível das magias. E quando chegasse lá, eu iria poder usar mais magias que eram bem mais fortes do que as que eu tinha agora. Então eu pensei comigo: “É isso aí... Se eu quiser ir pro próximo nível, eu vou ter que controlar essa magia. Então... Que assim seja!” Então me concentrei mais e usei tudo que eu sabia para juntar mana mais rapidamente. Então o círculo começou a brilhar mais forte e começou a sair um vento dele também. Depois eu disse:

Matheus! Prepara! Tornado!

Então o vento que estava saindo do chão começou a ficar mais forte e começou girar ao nosso redor. Era muito forte. Estava sugando a minha mana muito rapidamente. Eu estava jogando muita mana e mesmo assim parecia que ele queria mais. Eu falei:

Vai Matheus! Vai!

E fui me segurando. O Matheus:

Tah!

Logo depois, eu percebi que começou a brilhar vermelho na direção em que ele estava. Então presumi que era ele que estava brilhando vermelho. Eu senti a presença física dele aumentando rapidamente. (Aquela pressão no ar que agente sente, saka?) Eu pensei: “Droga! Já não basta eu ter que me concentrar aqui, ainda tenho que aguentar essa pressão do ar...!” Então ele disse:

Preparados?! Aí vai!

Ele deu um pulo mais alto que todos nós e acertou o chão! Abriu um buraco enorme no chão, abaixo de nós e agente caiu nele.

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Participação Especial

“Jhionathan” no papel de “Nathan”

“Matheus” no papel de “Matheus”

“Rael” no papel de “Rael”

 

Créditos

Gravity+Logo.PNG

Pelo design da roupa de “Matheus”

 

 

© 2010-2012 RP Audio & Visual

Todos os Direitos Reservados.

 

 

No Blog:

Capítulo 071

Neste capítulo, nossos heróis têm uma pausa da ação e conseguem descansar.

O Protagonisa começa a pensar se seus poderes são uma bênção ou uma maldição.

Mas então, o momento de descanso de nossos heróis é interrompido por uma notícia surpresa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...