Jump to content

Recommended Posts

mortal-kombat-1-logo-primary.jpg


Pessoal do Derivado, Jogariam MK RolePlaying ?



Com RolePlaying quero dizer, não só lutas na arena, você também upando seu personagem em monstros e etc...



Isso e um topico de Discussões, não quero baderna, gente que não gosta de Derivado não venha falar merda, so deixe a opnião


Edited by SeKtooR
Link to comment
https://xtibia.com/forum/topic/228900-arquivadomortal-kombat-roleplaying/
Share on other sites

Como dito nos comentários acima, dependendo do sistema até jogaria, mas seria legal se a maior porcentagem de uplevel fossem em missões e lutas não em huntes, muitos dos Tibiamodified usam sempre o mesmo sistema de up, seria legal varia um pouco.

  • 4 years later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...