Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Eu tenho esse servidor, fiz o download aqui mesmo, mas depois de um tempo online, as pessoas não conseguem mais entrar no server, não foi só eu que tive esse problema..

porq aq em kasa ta dizendo ke nao da pra entra nas conta ke mostra no sql?

nao tem acc manager

uq eu faço?

@ALL

Não precisa de conta premium no Sppedy Share, basta vcs fazerem uma conta básica, como a do 4shared, e daí vcs baixam é muito simples, baixei aqui numa boa.

Espero ter ajudado.

Ótimo, mas seria bom se ele pudesse upar em algum outro site também.

Mandei uma pm pra ele, mas não vou retirar o conteúdo.

Abç.

Galera, to rodando esse OT ai em mysql, e depois de deixar meu server 4 dias online, percebi que nenhum frag esta sendo contado ! Assim, os player matam o quanto querem que não pegam red, no site não aparece nenhum frag, e na database tambem não tem nada ! Alguem mais ta com esse problema ?

nao li todos os comentarios.... mas la vai.... eu uso este ot, postei isso no outro q era bem parecido me desculpem... enfim qdo usa pots em pvp nao funciona e durante a hunt do nada para de upar vida... alguem consegue me ajudar ai? desculpa pelo outro post....

como assim da pra explicar melhor ?

Assim, durante as hunts os players estao usando o ULTIMATE POTION la, ou qualquer outro, dai do nada ele para de Healar, ate mesmo as magias de EXURA por exemplo nao healam.

Ao iniciar um pvp simplesmente nao heala, é como se o pvp tivesse que ser sem pots.... simplesmente buga!

Eu testei 5 scripts ontem, de 5 servers diferentes (script POTIONS.LUA) e obtive o mesmo resultado de todos eles, ou seja acredito que o problema esteja no EXE. porem qdo o potion para de funcionar nao acontece nada de diferente, debug, mensagem de erro, simplesmente nada...

Alguem tem alguma ideia?

• Baiak Extreme OTProjects 0.2.1 - O MELHOR BAIAK! (8.60) •

Servidor feito pela Otprojects.

Fala galera estou aqui para apresentar o novo Baiak Extreme, A OTProjects trabalhou muito tempo neste servidor.Ele Custava cerca de 35 Reais na Loja da OTprojects, Mas Foi Liberado de Graça e eu estou repasando pra vocês. Este servidor é um dos Mapas Baiaks mais Completos, Possui WoE, DotA,Colisseum,Zombie e Outros Eventos.Então, tá esperando o que? Confira logo!

divisor2.png

• Cidades:

├ Baiak City

├ Desert City

├ Hydraland

├ Yalahar (Cidade VIP)

Thais

divisor2.png

• O Que Contêm no Servidor:

├ Eventos Exclusivos :

├DotA

WoE

├ Coliseum

├ Zombie Event

├ Yalahar como City VIP

├ City do Baiak Totalmente Reformulada.

├ Novos Teleports e Quests

War Castle

├ Novos NPC'S

├ War System.

TFS 0.4 DEV Rev: 3777 Já Compilado.

divisor2.png

• Imagens :

Templo

Baiak%208.6.jpg

divisor2.png

WoE - War of Emperium Event

Baiak%2012.jpg

divisor2.png

Temple #2

Warzinha

biggrin.png

Baiak%2013.jpg

divisor2.png

• Lista Das Principais Quests (Todas Funcionando 100%):

The Annihilator Quest

├ Demon Helmet Quest

├ Firewalker Boots Quest

├ The Inquisition Quest

├ The Pits of Inferno Quest

├ The Demon Oak Quest

└ In Service of Yalahar Quest

divisor2.png

• Como Abrir o Mapa Caso dê Erro:

Vai no RME

Aperta em File>New>Import Map e Selecione o Mapa do Baiak Extreme.

divisor2.png

forward.pngDownlaod do Baiak Extreme 0.2.1 8.60.

forward.png Scan do Baiak Extreme OTProjects (8.60)

forward.png Download do Gesior Extreme - Melhor Gesior da Atualidade compatível com o Baiak Extreme por Vilden.

Ps: o Nome Site com Erros do Download do 4shared é apenas para Camuflar o Arquivo.

divisor2.png

• Créditos:

Baiak Lula

Vilden

OTProjects

The Forgotten Server

Percy/Sir Potter - Pelo Link & Scan

Não consigo baixar, pois o arquivo é premium. N da pra fazer o upload de novo n?

• Criar Novo...