Ir para conteúdo

Mythera - Um Mundo Em "1 Hora" (Capítulo 029)


rodrigoup

Posts Recomendados

Dia 57 – Parte 03

O Espadachim e o Duelista

 

 

Então, né? A gente tinha chegado ao portão da cidade lá. Eu falei:

Rengas... Essa cidade parece com Morroc.

A Júh:

Morroc?

Eu:

É... É uma cidade do

Ragnarök. Um jogo que eu jogava.

Ela:

Ah... É mesmo.

Eu:

Você sabe?

Ela:

Sei, dorrr... Eu jogava Ragnarök também.

Eu:

Ah... Você está de brincadeira comigo.

Ela:

É claro que estou. Nem sei do que você está falando. Parece até que está ficando loko, igual à Hanalu.

A Hanalu:

Eu não estou doida. O que eu disse é verdade.

A Júh:

Tah... Tah...

Eu:

É, ou... Para de ficar curtindo da gente.

Ela:

Rsrsrs... Tabom. Foi mal.

Então a gente foi entrando na cidade. Tinha mesmo um comercio kabulozo. Igualzinho àqueles de filmes. Todos vestidos com roupas cumpridas, por causa do sol e passando pra lá e pra cá. Também tinham várias pessoas comuns. Do jogo mesmo. Tinha uns que estavam comprando, outros que estavam vendendo, uns gritando, outros passavam correndo. Eu vi até um cara roubando outro cara. Ele fez uma coisa lá com a mão dele e a bolsa do outro cara simplesmente abriu e fez sair umas coisas lá de dentro. Então o cara pegou as coisas pra ele. Eu vi isso e falei:

Olha o cara roubando... ^^

A Júh:

Moço! Olha aí, oh!

O cara que estava sendo lalado olhou pra traz e viu o cara roubando. Então eu mal pude ver quando o ladrão começou a fugir. Eu pude ver os movimentos dele, mas mesmo assim ele fugiu muito rápido. A Júh disse:

Pra onde ele foi? Ele sumiu!

Eu:

Ele foi pra lá... ^^

Ela:

Hã? Como você sabe?

A Hanalu:

É por que ele foi pra lá...

Eu:

É...

A Júh:

Mas como?... Vocês o viram?

A Hanalu:

Você o viu mesmo Rodrigo?

Eu:

Aham... Por quê? Você viu?

Ela:

Vi.

A Júh:

E por que você não fez nada?

Ela:

Achei melhor não chamar a atenção.

Eu:

Boa idéia. Mas aquele cara corre rápido, hein?

A Hanalu:

Mas você disse que viu ele, né?

Eu:

Eu vi, mas ele estava muito rápido. Não deu nem tempo de pensar em algo. Quando eu vi, ele já estava lá longe.

A Júh:

Nossa... E eu não vi nada. Pra mim, ele simplesmente sumiu.

Eu:

Calma, morzim... Um dia você vai conseguir ver também.

Eu a abracei na cintura e disse:

Agora vamos? O que vocês vão querer comprar?

A Júh:

Ah! Eu já sei. Vamos...

Então a gente foi seguindo ela. Ela disse pra eu pagar. A gente foi olhando um monte de coisas. Tinha gente vendendo de tudo. De tudo mesmo. Tinha poções, armas, armaduras, runas com poderes e runas “em Branco”, que era como eles chamavam, tinha coisas pra fazer poções, roupas comuns (Da época deles) e acessórios, que foi onde a Júh parou primeiro. Tinha uns muito bonitos, mas que não eram pro nosso bico. (Sem grana) E, além de serem bonitos, eles tinham poderes mágicos. Uns aumentavam nossa resistência contra uma determinada coisa, outros de sorte, de força, de agilidade, de “HP”, que era como a gente chamava a nossa própria vida e também tinham uns muito interessantes que eu não achei que iria encontrar ali. Uns que davam novos poderes para quem os usasse. Por exemplo: Dava a habilidade de usar bolas de fogo para um guerreiro ou então uma habilidade de um guerreiro para um mago. Ou até uma habilidade de uma runa para a pessoa. Era muito interessante. A Júh comprou uns 05 anéis, 2 pulseiras e um colar. Todos faziam uma coisa diferente. Ela os colocou e disse:

E aí? Como que eu estou?

Eu:

Hm... Ficou bunitim. =)

Ela:

Ah... Bunitim é feio com dó.

A Hanalu:

Mas ficou mesmo bonito.

A Júh:

Hm... Brigado... =)

Eu:

Rs...

Eu comprei um anel pra mim que aumentava a minha capacidade de recuperação de mana e aumentava a força dos meus ataques mágicos. Eu não estava acreditando muito que iria funcionar, mas comprei mesmo assim. Então, do nada, o Rael aparece e diz:

E ae povo demorado, hein? Por que vocês demoraram?

Eu:

E ae? Nós não demoramos não. Na hora que a gente acordou a gente veio direto pra cá.

Ele:

É que eu cheguei, já dormi e ainda fiquei esperando vocês um tempão ainda. Então vocês não apareceram e eu decidi ir procurar vocês.

A Júh:

Ói nois aqui! =D

Eu:

Rs... E você, Hanalu? Não vai querer comprar nada não?

Ela:

Hm... Até agora eu não vi nada que me agradasse.

Eu:

E o que te agrada?

A Júh:

Uma armadura nova? Uma espada nova?

Ela:

Não... Ehh... Acho que uma arma nova cairia muito bem.

A Júh:

Então vamos! Eu acho que a gente passou por umas armas ótimas lá atrás.

Eu:

Rs... Então vão à frente. Eu vou procurar uma... Alguma coisa pra mim. Vou ver lá. Olha lá, hein Rael? Estou de olho.

Ele:

Aiaiai... Pode ficar tranquilo.

A Júh:

É bom que ele nos protege. =)

Então dei o dinheiro pra elas e nós nos separamos. A Júh disse:

Depois encontra a gente lá no lago, no meio da cidade, quando você terminar.

Eu pensei: “Tem um lago no meio dessa cidade?” e disse:

Tah...

Então fui andando. Parecia que aquela cidade toda era um grande comércio. Por todos os lugares que eu andava tinha barraquinhas e pessoas vendendo e comprando. Parece que eles nem descansavam. Já tinha umas duas, três horas que a gente tinha chegado à cidade e o comércio nem sequer diminuiu. Estava era cada vez mais movimentado. Por que, enquanto eu passava pelo portão oeste da cidade, eu vi uma correria do povo lá. Eles estavam passando correndo pra fora da cidade e falando:

Vamos! É ali. Eles estão lá fora.

Eu fiquei olhando aquele povo passando lokão e quando olhei, vi que tinha uma multidão lá fora da cidade. Parecia que alguém estava brigando lá. Dava pra ouvir barulhos de espadas batendo uma na outra. Eu resolvi ir lá ver o que era. Quando comecei a me aproximar, ouvi o povo dano um grito de: “Ahh...” Então as pessoas foram voltando pra cidade. Eu fui passando no meio deles por que eu queria ver quem era que estava lutando. Então vi um cara passando com a roupa toda cortada, com vários cortes no corpo e sangrando um pouco. Ele estava se apoiando em outros caras. Ele dizia:

Droga... Olha só o que ele fez com minha roupa. Aquele desgramado! Ele me paga.

Os outros caras falavam:

Calma, moss... Já acabou. Você venceu, cara...

E foram indo na direção da cidade. O cara que estava todo cortado estava mancando também. Eu pensei: “Rengas... Que tenso...” Então continuei indo pro lugar onde eles estavam lutando. O chão estava todo remexido. Eu olhei pros lados e não vi o outro cara que ele estava lutando. Então ouvi um barulho vindo de trás de uma árvore. Quando eu olhei, eu vi que era o outro cara. Ele estava sentado na beira da árvore. Eu fui indo no rumo dele e de repente vi que era o Nathan. Eu falei:

Nathan?!

Ele estava com uma armadura mais loka lá e uma espada gigante. A espada dele era quase do tamanho dele. Ele falou:

Eu quase o peguei. Se ele não tivesse roubado, aquele ladrão fela duma mãe.

Eu:

Nathan! Ow doido!

Ele olhou pra mim, viu que era eu e disse:

Ah... E ae... Bunksdumbuffsdufs.

(Ele dizia “Bunksdumbuffsdufs”, pois ele não sabia dizer BunksDuff, que é o nome do meu carinha no PW.) Então eu disse:

Rsrs... Larga de ser loko, moss...

Ele:

E essa roupa ae moss? Virou mago?

Eu:

...

Ele:

Não sei que você tem que você só vira mago, vey! Você só joga de mago, cara! Mago é ruim, vey! Mago é uma bosta! Por que você só joga de mago, Rodrigo? O que você tem contra as outras classes?

Eu:

Rs... Não, moss... O que você está fazendo ae?

Ele:

Nada não, moss... Estava lutando com aquele cara lá.

Eu olhei pra ele e vi que ele estava limpinho, cara. Não tinha um arranhão. Eu pensei: “Rengas... Aquele cara venceu mesmo o Nathan? Como ele saiu limpinho assim?” Eu falei:

Você estava lutando com ele?

Ele:

É... Ele estava no papo. Se ele não tivesse jogando areia na minha cara, eu teria ganhado dele. Aquele desgraçado, fela duma mãe. Eu queria ver ele me enfrentar de forma limpa.

Fincou a espada no chão e completou:

Só de pancada mesmo. Sem essas malandragens de fela duma mãe.

Nathan+em+Arake+City.png

Ele colocou a espada apoiada no ombro e a gente foi indo pro rumo da cidade. Eu disse:

E essa espada ae, hein fih... Mais loka, hein? Onde você a arrumou? Você está parecendo o Ichigo, do Bleach.

Ele:

Rs... “Arrumei”? Arrumei nada, moss. Eu a ganhei.

Eu:

De quem?

Ele:

Essa é a espada que a gente ganha quando termina o treinamento na sede dos espadachins.

Eu:

Você sabe onde fica a sede dos espadachins?

Ele:

Sei, né... Eu vim de lá...

Eu:

Noh, fih... Onde é?

Ele:

Pra que você quer saber? Pra ir falar com o Bruno?

Eu:

Ele está lá?

Ele:

Está... Ele disse que queria ficar lá e fazer o ultimo treinamento que tem lá. Só os convidados podem fazer.

Eu:

Você não fez não?

Ele:

Eu não, moss... Eu quero é rebentar os Pk, moss! Quero saber de treinamento não. Eu mal podia esperar pra sair de lá e ainda recebo um convite pra fazer um treinamento a mais... RUM!... Fala sério.

Eu:

Ah... E os outros caras? Você não encontrou ninguém não?

Ele:

Não... Só o Matheus.

Eu:

Nossa... ¬¬ Se você o achou, então significa você achou alguém. Dorrr...

Ele:

Tanto faz...

Eu:

Onde ele está?

Ele:

A gente está hospedado numa quitinete bem ali.

Eu:

Quitinete? Não é hospedagem não?

Ele:

É, moss... Uma cabaninha lá... Nem sei o que é. Sou mais a minha casa, mas não pode colocar a casa dentro da cidade. Esse povo desgramado, não sabe nem fazer um jogo! Tinha que ter como a gente colocar nossa casa em qualquer lugar pra gente dormir.

Eu:

Aiaiai... Vai lá, chama ele e vai lá no lago lá que eu estou com umas meninas lá - e o Rael também está lá.

Ele:

Você achou o Rael?

Eu:

Uhum... Rsrs... Eles estão me esperando lá no lago, no meio da cidade. Vai lá chamar o Matheus lá e chega lá na gente.

Ele:

Falou...

Então ele foi por uma rua e eu continuei indo pro rumo do lago. Eu cheguei lá e os vi na beira do lago. Eu fui correndo até eles. A Júh e a Hanalu estavam conversando. O Rael estava encostado na muretinha que tinha em volta do lago. Ele parecia que não se importava de estar ali, com elas, mas também parecia que também não queria estar lá. Do jeito que ele estava encostado, ele estava parecendo aqueles carinhas de anime que são caladões e ficam de boa no canto deles. Eu pensei: “Será que ele é sempre assim?” Então, quando me aproximei mais, percebi que as meninas estavam falando com outra menina. A Júh me viu e falou acenando:

Rodrigo!... xD Olha só quem nós achamos...

Eu cheguei e falei:

Uffa!... Cheguei.

A Júh:

Olha só, olha só... xD Amanda!

Eu olhei e na hora eu pensei: “Karak... Essa é a Amanda? É mesmo linda. O Bruno é tenso... Rs...” Ela disse:

E ae? Você é o Rodrigo, que a Juliana tanto fala?

Eu:

Aham... Então você é a Amanda... Rs... Legal...

Ela deu um sorriso e eu pensei: “Karak, vey... É mesmo muito linda, cara...” Eu sempre pensava que a “Amanda” que o Bruno imaginou... Quer dizer... Eu nunca imaginei que ela podia ser assim. Eu sempre pensei que ela era... Na verdade... Eu nunca tentei nem imaginar como ela era. Até agora... Eu fiquei olhando e o Rael disse:

Calma, mano... Vai acabar entrando mosquito na sua boca, se você continuar de boca aberta assim.

Eu:

Ah... Rs... Não...

A Hanalu:

E então? Achou alguma coisa pra você usar?

Eu:

Não... Eu achei os cara.

O Rael:

É? Quem?

Eu:

O Nathan. Ele falou que está com o Matheus.

Ele:

Rs... Aqueles dois só ficam juntos.

Eu:

É... Até no jogo. Eu falei pra eles encontrar a gente aqui no lago. Agora é só esperar...

Ele:

Rs...

E ficou que nem ele estava antes de eu chegar. Eu pensei: “Rs... De novo... ^^” A Júh disse:

Então você achou nada?

Eu:

Não...

Ela:

Hm... Olha aí... Essa que é a Amanda que eu te falei. O que você acha?

Eu:

Hm... Tem razão de vocês serem amigas... As duas são lindas.

E pensei: “Só que a Amanda está mais pra uma “ultra-beleza”. É estranho até... Não estranho “ela”... É estranho eu estar na presença dela.” E a Júh disse:

Rs... Nada.

E me beijou. A Hanalu disse:

Rum!... Vocês ficam estão bonitinhos juntos assim.

A Amanda:

É mesmo. =)

Eu:

sem+palavras.gifRsrs...+%2528Esqueci%2529.PNG

A Júh:

Hm... Bem, você sabe se o menino que você disse vai demorar?

Eu:

Não... Ele não falou. Acho que eles já devem estar vindo.

O Rael:

Olha eles lá...

Eu olhei e vi eles vindo. O Matheus estava com uma roupa mais loka também. O Nathan estava vindo com a espada apoiada no ombro de novo. Eu acho que ele gostava de andar daquele jeito por que era mais loko. O Matheus parecia até aqueles lutadores de Box, quando eles estão prestes a entrar no Ringe e tiram aquela capa que alguns deles têm. Ele estava com uma capa tipo aquela. Mais loka também. Eu pensei: “Aff...” Então eles chegaram. O Matheus falou:

E ae, cotoco?... Beleza Bunks? E ae Rael...

O Nathan também cumprimentou o Rael e depois os dois foram cumprimentar as meninas. O Matheus disse:

E ae Bunks? Nem apresenta as meninas...

Eu:

Rs... Essa é a Juliana, essa é a Hanalu e essa é a Amanda.

Eles se cumprimentaram e o Matheus disse:

Que esso, ae... Olha aí, meninas... (Falando enquanto cumprimenta) Nem apresenta, né? E ae Bunks? Virou mago?

Eu:

É...

O Nathan:

Não, moss... Não sei o que o Rodrigo tem que ele só vai de mago.

A Júh:

O que tem?

Ele:

É que todo jogo que ele joga ele só vai de mago. Até aqui ele quis ir de mago.

Eu:

Uai, mago é massa, né fih?... O que eu posso fazer?...

O Matheus:

E vocês...? O que vocês são?

A Júh:

Eu sou Alada.

A Amanda:

Eu sou Arqueira.

A Hanalu ficou calada. O Matheus falou:

E você?

Ela:

Tanto faz...

Ele:

Hã? Você não tem uma profissão não?

Ela:

Igual a suas, não mais. Hoje eu só estou aqui pra proteger o Rodrigo.

Ele:

%2527-%2527.PNG

O Nathan:

Que isso, hein Rodrigo? Não posso virar as costas um minuto que você já sai catando todo mundo.

A Hanalu virou a cara tipo: “Rum!... Faça-me um favor...” E a Júh disse:

Ei, espera aí... “Catando” coisa nenhuma! Ele é MEU namorado.

O Matheus:

%255E%255E.gif%2527-%2527.PNGsem+palavras.gif²

Eu:

Rsrs... É... Do nada mesmo... Rsrs...

Rsrs...+%2528Esqueci%2529.PNG

O Nathan:

Namorada?! Desde quando seis estão namorando?! E você tem namorada, Rodrigo?... Eu nem sabia disso! Desde quando vocês estão namorando?

Eu:

Desde... Antes de ontem.

Ele:

Kkk... E o Rodrigo está namorando...

A Júh:

É! E daí?! O que você tem com isso?

Ele:

Nada.

O Matheus:

Aeeee Rodrigo, hein? Catador malandrão... E eu nem sabia.

Eu:

Rsrs... Aiaiai... Seis é tudo loko, moss... Vambora logo. Vamos lá na sede do Nathan lá, ver se a gente acha o Bruno lá. Rsrsrs, lol...

Então a gente foi andando no rumo do portão norte. O Nathan falava:

Por que é só o Rodrigo que consegue achar uma namorada no jogo?

O Matheus:

Ih... Mas eu também já achei, o Ozmar também já achou. Tinha a Falindi, a Yulia, aquela outra lá...

O Nathan:

Aff... Aquelas lá, eu não quero nem saber. Queria ver umas assim...

E eu pensava: “Rsrsrs... Estamos começando a voltar... =)” Então continuamos... Rumo à Sede de Treinamento.

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua...

 

Participação Especial

“Jhionathan” no papel de “Nathan”

“Matheus” no papel de “Matheus”

“Rael” no papel de “Rael”

 

Créditos

Gravity+Logo.PNG

Pelo design da roupa de “Nathan”

 

Todo o resto é de autoria própria.

© 2010-2012 RP Áudio & Visual

Todos os Direitos Reservados.

 

 

No Blog:

Capítulo 070

Neste capítulo, os amigos que se encontraram com nossos heróis têm algo a lhes contar.

Este "algo" nada mais é que "Eles estão sendo seguidos". Agora... "Quem" é que é o mistério.

E como se isso já não fosse o suficiente, o protagonista é alvo da inveja de um dos companheiros.

Acesse o blog e leia com seus próprios olhos! Veja o que vai acontecer.

Editado por InterPlay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...