Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá pessoas.

Como eu ando (sempre) entediada, resolvi fazer coisas que eu realmente, acho um horror fazer.

Criar sprites. Sim, na minha opinião, tem que ter muita, mas muita paciência mesmo para fazer isto.

E quem não tem (como eu) acaba tendo, quando o tédio bate na porta do seu quarto. Enfim.

Criei por enquanto, apenas duas, sendo duas wands.

 

Wand of Destiny (Não me pergunte o porquê deste nome, pois nem eu mesma sei.).

wandofdestinymadebymile.gif

 

Wand of Flames (Sei lá, o único nome em inglês que se referia ao fogo, ou algo do tipo que o tibia não tinha era este, eu acho)

wandofflamesmadebymilen.gif

 

No dia em que a solidão bater, e o tédio vier, eu faço outras. Enquanto isto, vou ficar trabalhando em meu client em Adobe Air. Beijocas :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 31
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Nossa ficou bom ein. Gostei muito das duas.

 

Uma sugestão, apesar de ser dificil, é de melhorar a qualidade desses effects (fogo e raio?). Tenta deixar mais realista.

Também notei que a Wand of Flames está um pouco cortada, tanto no início do cabo quanto nos effects. Realmente é uma droga esse tamanho de sprites, o trabalho fica bem limitado.

 

Mais uma vez, parabens. Espero que você tenha mais tempos vagos e postar umas sprites aqui. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois então, eu ia arrumar estes cortes. Mas dai eu fiquei com preguiça, e pensei.. "Ah vai assim mesmo".

 

Já os raios, em um dos frames, percebe que ficou uma coisa "borrada" eu não sei. Eu usei o GIMP para criar, mas as vezes o GIMP briga comigo e eu tenho que ficar quieta com ele. Dai também tive preguiça e foi assim mesmo. mas como eu penso que eu sempre posso fazer melhor do que eu fiz, quando der, eu conserto elas, e deixo melhor.

 

Obrigada pelas dicas ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoas, O tédio voltou com tudo. Eu não me considero uma Spriter, eu nem sei desenhar, (Oi?) Mas enfim, chega de enrolação. Hoje como o meu lindo e querido traste namorido não veio aqui, fiquei sozinha e acabei desenhando novas sprites. Um shield e uma Rod.

 

Faun Rod - faunrod.gif

 

Spectrum Shield - spectrumshield.gif

 

Não que eu seja moralista, mas estas sprites são frutos do meu tédio, se você quiser usa-las, peça a ele. Espero que você peça quando ele estiver de bom humor, Boa sorte (yn).

Editado por MilenaMon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoas, O tédio voltou com tudo. Eu não me considero uma Spriter, eu nem sei desenhar, (Oi?) Mas enfim, chega de enrolação. Hoje como o meu lindo e querido traste namorido não veio aqui, fiquei sozinha e acabei desenhando novas sprites. Um shield e uma Rod.

 

Faun Rod - faunrod.gif

 

Spectrum Shield - spectrumshield.gif

 

Não que eu seja moralista, mas estas sprites são frutos do meu tédio, se você quiser usa-las, peça a ele. Espero que você peça quando ele estiver de bom humor, Boa sorte (yn).

Muito boas essas sprites, mas como antes, o shield tá um pouco serrilhado nas bordas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É dessa vez eu tambem reparei o serrilhado.

Na Rod acho que ficaria melhor com uma simetria bilateral, porque com esses effects não tá simétrico.

 

Por mim seria uma boa melhora.

 

Mais uma vez parabéns pelas Sprites, sugiro que troque seu namorado pelo XTibia <3 (brinqs).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom mesmo se fosse eu contra vc taria 100 pra vc e 0 pra mim pois as sprites estão ótimas ,quer dizer,ótimo é uma palavra feia pra isso pois isso não é ótimo é perfeitamente ótimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente obrigada pelos elogios.

 

Diogo, o MySpace hoje é usado como uma rede social de músicas. Pelo incrível que pareça, todas as minhas bandas favoritas, ainda se interagem por lá. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito contraste nas armas, apesar de ter conseguido uma boa textura no fogo e raio, deixou a desejar na arma em si.

Tenta definir melhor a arma sem colocar tanto contraste, isso engana o olho de quem não conhece, mas pra spriters é terrivel

Pode melhorar bastante no AA nas bordas do escudo também, pra deixar menos "quebrado" o outline.

 

C tu for iniciante ignora o comentário acima, ou melhor, não. C tu for iniciante diria q é um prodigio =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, mais o criador dessas sprites nao é o seu tedio e sim grandes pixel artista algums deles chamados slurp,andré,etc. "toda a galera do tibia > wot > phobos > zezenia,;

Emerald_shield.gif

Winged_rod.gif

Thunder_wand.gif

Sacred_staff.gif

você apenas fez alguns efeitos escrotos e mudou as cores.

 

 

 

http://zezenia.wikia.../Emerald_Shield

http://zezenia.wikia...ki/Thunder_Wand

http://zezenia.wikia...wiki/Winged_Rod

http://zezenia.wikia...ki/Sacred_Staff

Editado por IvenMiller
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...