Ir para conteúdo

Venha Falar Conosco, Team Speak Xtibia!

dwhfms

Posts Recomendados

• Administrador

Calma galera, sem brigas.

@ale

Não concordo muito com sua afirmação, acho que o fórum possui uma missão e o TS outra que é totalmente diferente. A comunicação em tempo real é interessante, eu mesmo já aprendi muito. Fico ali conversando com membros, vendo os problemas da comunidade e tudo mais. Também facilitou nossa reunião semanal que agora ao invés de ser fechada para a coordenação é aberta para toda equipe e gravada para quem não pôde participar, isso também me ensinou muito como gestor do xtibia.com

Enfim, living and learning my dear!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ao meu ver, o TS tem sim seus benefícios, até mesmo para rápidas reuniões entre membros da equipe do fórum quanto para os membros o utilizarem em suas hunts no tibia/otserv/outros jogos, ou seja, usando da maneira que deve ser usado, afinal, esse é o propósito do TS!

Agora eu só acho que regras devem ser implementadas para que o mesmo flua desta maneira, pois a seção do bar aqui cada um faz o que quer, e se o mesmo acontecer no TS, pra que te-lo?

Essa é minha visão!

Link para o comentário

@Critical,

Porque o assunto que vocês querem que todos tratem lá é a comunidade, agora se é realmente isso que vai ser tratado é outra história.

@Gustavo,

Como gestor do fórum, a caráter de comunicação em resolução e entendimento de problemas, é uma baita de uma ferramenta. A nível de usuário/usuário é um barzinho do eks em tempo real, tratando-se do Xtibia atualmente.

Qual a capacidade de monitorar o Teamspeak? O que garante que ninguém está fazendo publicidade ou degradando o canal? Quantas pessoas em média permanecem online? Que tipo de usuário frequenta lá? Como o teamspeak é utilizado por outros fóruns? E por aí vai!

Dependendo das respostas vocês terão o nível do quanto será bom ou ruim para o fórum, descobrirão se terão usuários programadores, usuários jogadores ou usuários que não agregam nenhum valor.

Se tiverem a resposta para estes tipos de perguntas, esclareçam melhor a posição do teamspeak. Do contrário, fica uma coisa vaga anunciar o ts e dizer que esta aberto para todo mundo conversar.

Editado por Alessandro
Link para o comentário

• Administrador

@alessandro

Acho que trabalhamos muito tempo juntos e que você já me conhece. É óbvio que essas pesquisas foram feitas, os outros forums também usam TS e as pessoas ficam lá para discutir entre elas, existem pessoas lá com poderes de moderação que podem bloquear esse tipo de publicidade. Eu hoje sou adepto a experimentação, deu errado? Apenas peça desculpa, mas diga "tentei".

O Ts também é usado para fazer propaganda de coisas que acontecem no xtibia.com (existem servidores parceiros lá que divulgam a marca do xtibia, inclusive o maior do mundo) e também é interessante para as nossas reuniões semanais e até mesmo feedback dos uSERS.

Link para o comentário

• Criar Novo...