Ir para conteúdo

[8.60] Ultima Online Ot Serv (Dedicado Nacional)


EquipeGOT

Posts Recomendados

Ultima Online Ot Global 8.6

 

 

 

Dedicado com host nacional, lag zero, ping de 30ms para brasileiros, ot sério com xp baixa, em apenas 5 dias online, 150 players online.

 

 

Inaugurado dia 16/05

 

 

IP: ultima.servegame.com

 

 

 

Por que jogar no Ultima Online Ot server?

 

 

* Mapa Global Full

* Novas quests

* Scripts inovadores

* Sem teleports

* Sem exit treiner

* Sem jogador level 213192382910831

* Host Dedicado NACIONAL, lag zero para brasileiros.

* Staff não joga como player

* Staff não interfere no jogo ajudando os outros

* God não da pontos para times para 'encher' o ot e depois resetar...

 

 

 

 

Venha jogar o bom e velho Tibia, porem em um host nacional, com lag zero!

Editado por EquipeGOT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Promoção para times novos, venha conferir.

 

OBS: Promoção válida até dia 03/06

 

Mudamos de host, agora estamos hospedados em um servidor EUA de 2000mbs.

Venha nos prestigiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera Joguei la desde o Inicio do Server .. bom estou ake pra dize q o server é um completo lixo , ja foi resetado 3 vezes .. o server sofre atacke direto .. tem LAG sim e de ++ , o server contem mt BUG , BLESS E AOL N FUNFA , GOD n é presente no jogo para duvidas e etc .. BOM TA AI MINHA IMPRESSAO .... e mais o server é xeio de bug's ... joguei la peguei top ml e cabei me fudendo quando morri ..perdi tudu q usava mesmo com bless .. N Joguem procurem outro server q vcs vao perde tempo neste ake (y .... BY : Never Ever

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Friko,

 

Obrigado pelo elogio...

Nosso ot veio para ficar, e a cada dia temos mais players jogando.

 

Abraço

 

Galera Joguei la desde o Inicio do Server .. bom estou ake pra dize q o server é um completo lixo , ja foi resetado 3 vezes .. o server sofre atacke direto .. tem LAG sim e de ++ , o server contem mt BUG , BLESS E AOL N FUNFA , GOD n é presente no jogo para duvidas e etc .. BOM TA AI MINHA IMPRESSAO .... e mais o server é xeio de bug's ... joguei la peguei top ml e cabei me fudendo quando morri ..perdi tudu q usava mesmo com bless .. N Joguem procurem outro server q vcs vao perde tempo neste ake (y .... BY : Never Ever

 

Cara nb é a pior praga que existe nos servidores, rs

 

Ele ainda queria ser tutor, todo mundo sabia que era para usar Bless e Aol, mais o nb só usava bless e um dia os itens cairam.. ai fica chorando. E tem a cara de pau de vir me pedir itens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Servidor é lixo mesmo rs .. Entrem vcs mesmo la galera e comprovem ..servidor zuado Monstros editadao , so falta rot te mata em HS kkk .. e outra GOD reseta server direto .. n compenssa paga vip e nem joga va por min .. ta perdendo tempo ake .. va procura um ot melhor q tem varios por ae :D

 

100 Players ONLINE ... Sendo q 60 sao MC nos Treiners KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...