Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá galera , hoje eu vim postar o meu servidor de pokemon.

Nele Contém

Tudo o que voce conhece em um servidor PDA

Ele tem de Inovador , Pokemon/Moves BAR 100% , com os pokemons mudando quando voce loga , com o status do pokemon mudando a cada hit que ele toma , as magias mudando cada vez que voce usa um pokemon , o estado , quando voce usa uma magia

Nele contém também , Passive System 100%,

E Muitos outros sistemas...

Irei Disponibilizar o Download do Server Aqui

Link -> Click Aqui <-

Client com a DLL , Client Reuploadado , por min no MediaFire. (Client feito por min , porque o client POKE , que estava disponibilizado , nao estava com o LINK FREE , entao eu pus esse que encontrei no meu computador)

Link -> Click Aqui <-

Creditos

[brun123

Mastercraft] --> Criadores do Pokemon dash Advanced (Server que eu usei como base)

Tonynamoral [EU] --> Eu arrumei muitos bugs , criei restarter , coloquei o cooldown bar para funcionar.

KPDO --> Pelo mapa que eu estou usando no servidor

Qualquer Duvida Que For , é so perguntar !!

Ajudei ?? REP+

Editado por tonynamoral
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/186308-854-pokemon-dash-advanced-version-tonynamoral/
Compartilhar em outros sites

@GabrielSV , obrigado pelo tock , é o meu primeiro post de servidor entao , vlw

@FaltouCriatividade Olha onde está postado >>

@ALL , Link do Client arrumado .

@Brunexx , voce conhece aquelas internets , super rapidas ?

pow , a minha é tipo essas , se eu colocar scam , capaz da internet nunca mais abrir ! é o motivo de eu nao por o scan...

o server é livre de virus , mais eu nao sei o client , pq eu baixei o client POKE , e tinha acusado virus , no .EXE .... mais deem 1 olhada

Editado por tonynamoral

=/ eu já sabia que tinha virus por isso nem baixei, mais eu tenhu uns "itens aki" vou ver se consigo fazer alguma coisa aki...

Mais vlw, se eu gostar de arrumo um Rep+ =D

@Tonynamoral

eu so queria sabe um negocio o serve o mapa dele eo kpdo editado ou e proprio com base do kpdo ou o normal ??

e outra coisa

se for kpdo edito ou proprio sei la ... ele ja vem implatado hunts do jhotos ???

concerteza seu sv pelo menos tem kanto jhoto e shinys nee ^^

se puder responder as duas perguntas de cima agradeço /\ ^^

Editado por Brunnoo

cara cade o executavel dele precizo ligar pra vê ne....cara eu consegui abrir seu servidor.Desculpe dizer isso mais esta todo bugado pokemon n saem das balls.quando nos falamos com os npcs começa a dar erro sem parar.Look.Ball.Goback.Kit Inicial e talz estão todos bugados......Eu si fosse você começaria di novo porque esta meio sem jeito cara isso a cooldown bar n esta dando certo.acho que so e isso ate agora.

Editado por Jefesson

@ALL , o executavel foi removido pelo antvirus AVG ,

@Brunnoo , o mapa é o KPDO normal

@Jerfesson , aqui , nao está esses bugs naum. está tudo funcionando direitin

Tópico mal organizado não contem nenhuma informação do que contem no servidor.

sem imagens sem scan... achei o tópico muito mal organizado sé organiza-se o tópico melhor coloca-se scan é

imagens garanto a você que terá mais visualizações em seu download.

Sé poder arrumar não sou só eu que vou agradecer mais sim os xtibianos.

yes.gif

Obrigado pela atenção!!!

É se poder fazer o que eu disse acima os xtibianos irão agradecer.

Em 18/05/2012 em 18:25, Magicsurf disse:

como eu pégo o executavel?..... eu tentei pegar o executavel do pda e deu muitos bugs tem como voce postar o executavel ai?

Editado por Magicsurf
  • Criar Novo...