Ir para conteúdo

[Encerrado] Dúvida Sobre Monsters!


MrSoul

Posts Recomendados

Então, não sei se é aqui a área certa, mas é que estou em dúvida em relação a pasta 'data' dos ot's, pois eu estava lendo em um tutorial aqui, falando que tem um programa que "descompacta" o tibia.spr e transforma em uma pasta com as sprites do jogo, então queria saber se tem como fazer algo semelhante com o tibia.dat, pois eu queria baixar um otserver global , porém 'limpo ', exatamente ig ual ao global, com todas as magias, monstros, itens e tudo mais, porém na versão 9.44..

 

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como fazer tem, mais isso é mais utilizado por quem quer por exemplo colocar sprints de 8.7 em um servidor 8.6.

 

Para isso as pessoas que vão jogar o seu servidor teria que baixar um CLIENTE PRÓPRIO poder jogar o server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava querendo dizer que eu queria colocar os novos monstros comoSpidris, Spitter, Waspoid, askarak, shaburak, no meu otserver, mas eu não sei aonde acho um ot que ja venha com esses novos bichos, então queria saber como que faz pra achar um ot que ja venha com isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...