Ir para conteúdo

[Fechado] Usuario Do Xtibia Anne Motta Hacker


VicteronBlack

Posts Recomendados

Legal ne quando voce Faz um otserver pros cara se diverti e entra uns engraçadinho e toma atitudes desnessecarias, Isso mesmo galera postei meu otserver aqui para divulgaçao e logo entro esse annet mota ai, Nukou meu otserver, apareceu com um char god nao sei como, E nao foi so isso, Invadiu meu computador e apagou todas minhas pastas! La nao tinha so documentos tinha quaze uma vida toda la.. Parabens anne motta, Nao sabe com quem voce mecheu! Eu perdi documentos, Senhas tudo que eu tinha.. Leve isso como ameaca se voce quizer , Perdi tudo meus arquivos.. Mais voce vai perde mais que isso.. Vai perde Bem Mais que isso.

 

 

 

 

E TEM MAIS USANDO O NOME DO VOLDKART NO LINK DO SITE, Players acessavam o site e aparecia o nome do Voldkart Falando que o site tava HACKED..

Editado por TonyHanks
Retirar Palavrão.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 coisinhas para você VicteronBlack

 

1° Você está abrindo um server não seguro no seu computador.

2° Se você não fez um server seguro problema é seu.

3° Você abriu um servidor por vontade própria, o risco quem assume é você.

4° Se o usuario Anne Motta está usando o nome de Vodkart indevidamente, o problema é dela com o Vodkart, você não tem nada a ver com isso.

5° Você se ferrou deu mal.

6° Você se fudeu deu mal ainda mais.

 

Att, Cheveko.

Editado por Cheveko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferenca e voce abrir um servidor a outra e um Invadi coisa que nao tem nada ver com o servidor e apaga tudo como isso cara?

 

Perdi senhas de banco que nem eram minhas, Projetos do meu escritorio cara.. Muito mais que uma brexa de OTSERV

 

Pelo otserv Eu nem Ligo, Ligo pelo que perdi que tinha no Meu computador! Tudo cara.. 1 Ano de projeto,Fotos, Tudo cara!

Editado por TonyHanks
Retirar Palavrão.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O forum não tem nada a ver com sua situação com a anne, vocês podem

discutir isso via mensagem pessoal ou email, este local é para divulgação e servidores.

 

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...