Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Sistema De Reprodução!


Waterson

Pergunta

Olá,

 

Estou prescisando do seguinte sistema - (script)

 

Presciso de um sistema de reproducão de itens por exemplo...

Version = 8.54

Se eu deixar uma fire sword perto de outra fire sword terá uma chance de aparecer outra num lugar randomico, perto de uma das duas lembrando que elas não podem fikar muito separadas@ +/- 2 de distancia!

 

Vocês devem estar axando que sou louco em pedir um sistema assim, porém estou criando o server Tibia Farm, e esse Item no caso será a vaca que poderá se reproduzir!

 

Por que não usar os monstros, se for utilizado a vaca como monstro ela não entrará no terreno dos players!

 

Configuração para o sistema!

 

-Suporte a varios items iguais (porcos, vacas, ovelhas e outros)

-Suporte a chance de reprodução a cada item (ovelha = &%, vaca = &%)

-Suporte a sqms necessarios (SQMs = & "não é pra cada item, de forma geral")

-Suporte a tempo (time = & "também de forma geral")

_______________________________________________________________

A pessoa que consseguir fazer isto para o servidor, além do REP+, ganhará 60 Dias de VIP, e um convite a participar da equipe do server!

 

É isso, duvidas em relação ao sistema postam ae!

_______________________________________________________________

 

Tibia Farm Server

 

Faltam apenas 5 dias para sua inauguração BETA test, estará 24/7 durante 3 meses com atualizações confirmadas!

tibiafarm.no-ip.org <<< Site Atual!

Editado por Waterson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bem colocar no chão involveria um grande complicaçao pq teria que verificar o item sozinho as posicoes do item e verificar se teria um item nessas posiçoes.

 

Não poderia ser por um talk para o player falar !reproduz e verificaria a count do outro player!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nem, pq senão o player iria fikar flando, sem contar que é faiadu, nem da tem que ser no item msm para que eles se reproduzam quando o player tiver OFF!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim, acabei de postar, Galinha Botando ovo, mais irei fazer com vários itens diferentes, com o item vaca item galinha entre outros itens, de uma observada lá, estou postando no tablet intuam eu não consigo pular linha, e deixar o tópico bonito que nem esse! POR FAVOR FECHEM O TOPICO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...