-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 2 respostas
- 682 visualizações
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 475 visualizações
-
- 0 respostas
- 1156 visualizações
-
- 1 resposta
- 2219 visualizações
-
Pergunta
juneba11 1
1° Script <( Feita )>
O pessoal , eu gostaria de saber se alguém pode me ajudar com esse script , um script que coloca um limite de acc manger online , eu gostaria de por um limite de no maximo 10 acc manager on , independe da IP.
2° Script <( Feita )>
Gostaria também de uma script que deleta os player abaixo do lv 80 caso eles não liguem em 1semana , lembrando meu ot é SQL ! NãO TEM SITE !
3° Script <( Feita )>
Gostaria de uma script , de vip completa , com viptile e com comando para que eu possa adicionar a vip no player , (As vips que estão na areá de "SCRIPTS" não funcionaram no meu ot , e olha que eu fiz tudo certo , até um outro mlk aqui mesmo do XTIBIA fez pra mim mais também não funcionou)
se alguém puder me ajudar agradeço e dou REP++ !
4° Script <( Feita )>
Gostaria de script de War System se alguém tiver ai para poder compartilhar comigo , darei REP++
5° Script <( Feita )>
Gostaria de criar uma nova vocation mais não sei como , alguém pode me ajudar ?
6° Script <( Feita )>
Gostaria de editar uma script , a script do "ban" porque quando eu vou banir alguém ai aparece para todos os player que o ADM "Tal" baniu o player "Tal" eu gostaria de que não aparecesse nada quando eu banisse alguém.
20 respostass a esta questão
Posts Recomendados