Ir para conteúdo

E O Vencedor Do Mídia Do Mês É....


dwhfms

Posts Recomendados

Salve Salve Galera!

 

Mês passado tivemos o concurso Mídia do mês que terminou nesta segunda com uma votação bem acirrada. Fiquei muito contente que a qualidade das Screenshots foram muito boas e a galera esbanjou criatividade.

 

midiadomes.png

 

Mas como nós sabemos só um pode ganhar o tão sonhado prêmio de 500k. A disputa foi acirradíssima e foi decidida no critério de desempate. O placar foi 6x6 em votos para primeiro lugar, mas os votos para segundo lugar decidiram, com um tímido 1x0.

 

Sem mais delongas, eis os nossos vencedores:

 

1º - Critical

2º - Beeki

3º - Pess0a

 

Parabéns Critical, que venceu com essa bela e criativa imagem:

 

concursom.png

 

Em breve estaremos entrando em contato para informar como o prêmio será entregue, aos 2º e 3º lugar o prêmio já foi entregue.

 

Este concurso foi um oferecimento da Gamerchants, muito obrigado a eles por disponibilizar o prêmio!

 

É isso galera, até a próxima!!

 

21nl25z.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu crendo que o Beeki iria ganhar, já estava negociando metade metade com o vent0, fico feliz em ter ganhado!

 

Obrigado a todos;

 

Atenciosamente, Critical.

Editado por Critical
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada contra, sério mesmo, mas não seria melhor não deixar a equipe participar?

não entendam errado, eu também votei no critical, porque a imagem tá bacana, mas não fica legal pros membros verem a equipe ganhando, isso gera até mesmo desconfiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O voto foi aberto para TODO e qualquer membro cadastrado antes do mês de abril, logo não tem porquê desconfiança. Se um membro da equipe ganhou foi porque os próprios membros do fórum votaram.

 

Se a votação fosse fechada nunca seria permitido a participação de membros da equipe.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu tenho ciência disso, maaaas, independente da votação ter sido aberta, a imagem do portal fica ruim para certas pessoas exatamente por um membro da equipe ter ganho. Por mais limpa que tenha sido a vitória do Critical, eu me refiro a como outros membros irão perceber um membro da equipe ganhando, esse é o ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu crendo que o Beeki iria ganhar, já estava negociando metade metade com o vent0, fico feliz em ter ganhado!

 

Obrigado a todos;

 

Atenciosamente, Critical.

Eu crendo que o Beeki iria ganhar, já estava negociando metade metade com o vent0, fico feliz em ter ganhado!

 

Obrigado a todos;

 

Atenciosamente, Critical.

 

nunca mais irei fazer essas quest AUHAHUAHUUAHUHAHUAHUAHUAHUA' #sóqueméentende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...