FlamesAdmin 261 Postado Setembro 3, 2012 Share Postado Setembro 3, 2012 @rebelss use esse topico http://www.xtibia.com/forum/topic/192782-trocando-ip-do-client-via-hexeditor/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanWake 0 Postado Setembro 3, 2012 Share Postado Setembro 3, 2012 Slicer o que mudou nessa atualização nova de ontem? Porque nao achei o changelog. Poderia me falar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
praduh 0 Postado Setembro 3, 2012 Share Postado Setembro 3, 2012 @Alanwake Ta ai o change log Versão 1.6 sem lvl, todas as mudanças estaram com a tag '--alterado v1.6' Importante 1! -Para quem n quer usar o client da v1.6... LEMBRANDO Q ISSO EH SOH PRA QUEM N QUER USAR O MEU CLIENT DA V1.6!! -Eu coloquei outros efeitos nas posiçoes, 57 e 187... Deixem q nem o meu client; -Quem esta com debug no sistema de TV, pegue a outfit 814 tb e troque pela SUA outfit 814 no .spr/.dat; -E adicionei 4 novos itens.. se quiser, adicione eles ao final do seu .dat/.spr e ao seu items.xml/.otb... lembrando q n eh pra pegar o items.xml/.otb q esta no patch! -Os scripts q utilizam esses itens, q vcs terao q mudar o ID do item, sao... * actions/actions.xml * actions/scripts/Squirtle Bottle.lua * actions/scripts/order.lua * lib/order.lua -Os ids q se tem q trocar estao marcados com a tag '--id do item', tirando clr o actions.xml q eh o id do squirtle bottle! Importante 2! -Mesmo q o arquivo, lib/moves.lua, n tenha mais utilidade, NAO o excluam!! Ele ainda serve como backup! Importante 3! -Arquivos q devem ser pegos completos: * lib/configuration.lua -ou pelo menos a tabela dos moves- * lib/pokemon moves.lua * lib/newStatusSyst.lua * lib/pokedex.lua * creaturescripts/scripts/exp2.0.lua * actions/scripts/potion.lua foram muitas alteraçoes.. para n ocorrer bugs eh melhor pegar o script todo! Notas do Patch! -Itens adicionados ao .spr, .dat, items.xml, .otb; -Sistema de pokes uniques adicionado, qlqr bug reporte; -Quem tem novas balls ou novas Poke Bags vai ter q ir em movements/movements.xml e adicionar os IDs delas em.. <movevent type="AddItem" itemid="11826-11837;11737-11748;12325-12329;12332" event="script" value="UniqueItem.lua"/> -Lembrando q para ser unique a ball/item precisa ter o atributo, "unique" nela... -> (doItemSetAttribute(item.uid, "unique", getCreatureName(cid))) -Se quiser por um item como unique tb, como os fosseis... eh soh ADD o id do item ali na tag do movements.xml e adicionar o atributo /\ no item tb...; -Lembrando q quando se tentar jogar um item unique fora ele sera mandado pro DEPOT do player... -Reflect refeito... pode haver bugs ainda entao.. reportem; -Adicionado novo sistema de nao poder carregar 2 pokes iguais na bag; Se o player tiver, por exemplo, 2 Magmars na bag, ao tentar usar um deles, vai da uma msg e o poke n sera sumonado, podera carregar ate 3 pokes de low lvl, lvl 5; -Agora tem 2 jeitos de duelar! 1* Duel antigo, por Party, de Party para pessoa q vc quer duelar, e entao escolha qnts pokes serao usados no duel; So lembrando q nesse modo, ao termino do duel o player perdedor sera 'kikado' do jogo; 2* Novo jeito de Duel, voce da Order no player q quer duelar e entao escolhe qnts pokes serao usados no duel, e o player em q vc deu Order tera q dar Order em voce tb, em ate 40segs para q o duel começe; Lembrando q nesse modo o player perdedor nao sera 'kikado' do jogo; -Agora as passivas estao todas em lib/pokemon moves.lua, e as passivas dos hitmonlee e chan estao por ATK e n mais por DEF; -Novo jeito de balanciar as skills e o dano das passivas... agora pode-se balanciar a força de cada skill/passiva, na tabela de cada poke em lib/configuration.lua; Ficando assim mais facil de balanciar a força das spells/passivas; -Sistema de Headbutt adicionado; So um lembrete, por enquanto todo poke com lvl base maior q 15 podera dar Headbutt, pois n faço ideia de quais pokes tem essa habilidade na pxg; -Sistema de 'acordar' o sudowoodo foi adicionado, deve-se dar 'Use' na Squirtle Bottle, e depois clicar na 'arvore' do sudowoodo, e entao aparecerá um sudowoodo para o player matar; -Novo sistema de pokedex, parecido com a da pxg, no entanto ele mostra todas as DEX ms q o player n tenha dado DEX no poke em questao, mas ao tentar ver uma DEX de um poke ainda n conhecido, sera mandado a msg de "You don't unlock this pokemon yet!" e a janela da pokedex vai reabrir; -Eu alterei todas as Box, agora se o player n tiver espaço na bag principal, mas tiver alguma outra bag livre, a ball ira para essa outra bag livre e o ms acontece quando se da catch em algum poke; -Agora nao sera mais possivel dar Ride, Fly, Surf, Teleport com um poke controlado ou durante um Duel; -Eu alterei algumas pequenas coisas no Control Mind e no Transform; -Agora nao podera mais dar catch nos pokes da Golden Arena; -Pequena alteraçao no goback durante a spell 'shredder team' -O script da Potion foi um pouco reformulado e melhorado; -Agora nao eh possivel usar pot, revive, medicine durante um Duel; -Damages unitilizados foram retirados; -Adicionado 4 novos DAMAGES: MIRACLEDAMAGE, DARK_EYEDAMAGE, SEED_BOMBDAMAGE e SACREDDAMAGE; -Agora a skill Sacred Fire causa Silence e a Skull Bash causa Paralyze; -Dream Eater alterado e arrumado; -Adicionado nova spell, Seed Bomb, do Exeggutor; -Agora quando um scyther/scizor usar a passiva, durante o shredder team, os 3/4 pokes usaram ela ao ms tempo; -Arrumado o dano nos npcs selvagens; -Agora spells como Agility e Strafe, farao o poke dar um "double hit" melee, n esta q nem a pxg... mas com nossas limitaçoes, ate q esta bom... ;x ; -Passiva do Electabuzz agora tem 30% chance de causar Stun; -Wobbuffet agora tem a passiva Stunning Confusion, e o Raticate agora tem a passiva Fury; -As tabelas de Flys, Rides e Surfs agora estao soh em lib/configuration.lua, ficando assim mais facil a ediçao delas; -Pequeno bug arrumado no sistema de Trade; -Exeggutor alterado para lvl 80 e agora esta com os moves q nem a PxG; -Agora os 2 pokes tem q ter Target para q a passiva Evasion acione; -Problema com Electro Field e Petal Dance arrumado; -Pequeno bug com o atk Ground Chop arrumado; -Arrumado bug nos npcs selvagens q dava debugs constantes no console; -Agora pode-se dar MOVE num poke invisivel e tb agora a Aura dos pokes +50 nao aparece mais durante o tempo do invisible; -Varias pequenas alteraçoes foram feitas nos Status do jogo; -Pequeno problema com os npcs de GYM durante a skill invisible foi arrumado; -Agora pode-se escolher o preço de venda dos pokes numa tabela dentro do script do npc/scripts/pokemon seller.lua; -Pequeno problema com a skill shredder team dos pokes selvagens arrumado; -E muitos outros bugs pequenos arrumados; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gee1 1 Postado Setembro 3, 2012 Share Postado Setembro 3, 2012 (editado) @Slicer Poe o sistema de fishing igual do PxG. Se quiser eu tenho a base aqui ( So nao add a roupa de pescador. ) mais funfa assim: Voce so pode pescar com a roupa de "Fishing" caso nao esteja com ela nao consegue pescar. Ai so falta aparecer a roupa com a vara. E onde que tira esse sistema do headbutt por level ? Eu sei alguns, dai eu configuro e mando pra ca pro pessoal. Editado Setembro 3, 2012 por XistoGabriel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kno22 0 Postado Setembro 4, 2012 Share Postado Setembro 4, 2012 Hi, i like your job, and i download server V1.0 and all updates in order like you request.... I have this error in console: [03/09/2012 22:48:26] [Error - Monsters::deserializeSpell] Nidoqueen - Unknown spell name: Toxic Spikes [03/09/2012 22:48:26] [Warning - Monsters::loadMonster] Cant load spell. (data/monster/pokes/geracao 1/Nidoqueen.xml) [03/09/2012 22:48:26] [Error - Monsters::deserializeSpell] Shiny Nidoking - Unknown spell name: Toxic Spikes [03/09/2012 22:48:26] [Warning - Monsters::loadMonster] Cant load spell. (data/monster/pokes/Shiny/Shiny Nidoking.xml) Im using your version whitout level system Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiihMarquezi 0 Postado Setembro 4, 2012 Share Postado Setembro 4, 2012 ow mano como eu tiro o tempo de teleport?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 4, 2012 Autor Share Postado Setembro 4, 2012 @KNO22 try to download the new version FULL 1.6... ;p @AncientFury o cd do teleport esta em talkactions/scripts/tele.lua... local cdtele = 1800 esse eh o CD do teleport em segs... no caso 1800 / 60 = 30min cd... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kevinloko 10 Postado Setembro 4, 2012 Share Postado Setembro 4, 2012 Ola pessoal, desculpem a minha preguiça de ir procurar, mais gostaria de saber se tem algum mapa que tenha a golden arena, ou um mapa que voces usem, novamente desculpem minha preguiça *_* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Setembro 4, 2012 Share Postado Setembro 4, 2012 Lolboss Mapa que está com o servidor há uma golden arena =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kevinloko 10 Postado Setembro 4, 2012 Share Postado Setembro 4, 2012 Existe algum outro mapa alem do que esta no server que contenha golden arena? se existir e que voces usem peço que por favor me avisem ,-, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurobisu 73 Postado Setembro 4, 2012 Share Postado Setembro 4, 2012 (editado) EAEW Slicer quanto tempo. Internet que é bom nada aqui em casa, to trabalhando como webdesigner pra ver se junto uma grana. To baixando a ultima atualização do seu servidor, muito obrigado aew... Volto logo mais se achar bugs, e valew! #EDIT: HUAHAHAHAHA Nem sabia que Xisto também frequentava esse forúm... Eu disse mais o cara diz que não... HEHEHEHEHEHEHE OBS: Tem como me passarem o Changelog do servidor com level system... Muito obrigado pela colaboração... Editado Setembro 4, 2012 por Kurobisu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jinzo 0 Postado Setembro 5, 2012 Share Postado Setembro 5, 2012 Parabéns Slicer REP+ pra vc, ótimo server, so diminui o lvl do exeguttor, ele n é bom assim pra se lvl 80 xD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kno22 0 Postado Setembro 5, 2012 Share Postado Setembro 5, 2012 I solve the problem, Ty Slicer I dont know if i do something wrong but the server was searching for Spell "toxic spikes" but in the folder of spells only was "toxic sparks", then a change the name of the archive and it works I have more questions, i already have your version 1.6 of the server, and im using and testing, but when i register to golden arena, nothing happens, i have coins, i use "/golden register" command, i use meowth coin too, and when its time to enter nothing happens, the messages of "golden arena starts at 10 mins" doesnt appear too what i can did wrong? And how can i implement a vip system for ride, fly, teleport and get exclusive teleports? where i have to edit? Sorry for writing in english but i dont be too much expresive in BR, and i dont know if you know spanish Thanks for everithing Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Setembro 7, 2012 Share Postado Setembro 7, 2012 Otimo Slicer REP++ esses Systems me ajudo muito Vlw Slicer REp+++ esses Systems me ajudo muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiihMarquezi 0 Postado Setembro 8, 2012 Share Postado Setembro 8, 2012 Pow vey manda pm aii com o download de um mapa com um shiny aleatorio ou me explica como faiz pq ja tentei de tudo e nao consigo :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados