Ir para conteúdo

[Pokemon] Pda By Slicer 1.9/2.9

Slicer

Posts Recomendados

Fico muito bom, adorei seu trabalho!

so tem uma coisa que aconteceu aki, nao sei se aconteceu com todos...

estava dando um erro nas outfits dos pokemons johto (data/lib/level system:40), ai eu tive que desativar se nao o accout manager nao entrava.

Mas ta muito bom o serv cara, conserteza vou sempre usa-lo como base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu quiser meu servidor sem level system para os pokemons vou ter que usar até a versão 1.5?

Servidor mto bom rep+

Correto...

GaaLol você saberia me dizer oque tem a mais nas versões atuais além do system de level para os poke que não tem no 1.5?

Editado por Guedun
Link para o comentário

Se eu quiser meu servidor sem level system para os pokemons vou ter que usar até a versão 1.5?

Servidor mto bom rep+

Correto...

GaaLol você saberia me dizer oque tem a mais nas versões atuais além do system de level para os poke que não tem no 1.5?

Acredito que a única diferença seja o system de level. Creio que quando o PDA by Slicer foi criado, apenas tinha a versão com level.

Depois que ele colocou a versão sem level. Ou seja;

Quando o PDA by Slicer estava na versão x, foi criado o PDA by Slicer sem level na versão 1.0

Não sei se deu para entender algo, mas... Corrijam-me se eu estiver errado

Link para o comentário

Galera estou com a versão 1.5 quando tento entrar com o account manager aparece o seguinte erro :

[20/08/2012 15:27:24] Account Manager has logged in.

[20/08/2012 15:27:24] [Error - CreatureScript Interface]

[20/08/2012 15:27:24] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin

[20/08/2012 15:27:24] Description:

[20/08/2012 15:27:24] data/lib/level system.lua:40: attempt to index field '?' (a nil value)

[20/08/2012 15:27:24] stack traceback:

[20/08/2012 15:27:24] data/lib/level system.lua:40: in function 'getPokemonXMLOutfit'

[20/08/2012 15:27:24] data/creaturescripts/scripts/login.lua:126: in function <data/creaturescripts/scripts/login.lua:97>

[20/08/2012 15:27:24] Account Manager has logged out.

Link para o comentário

Servidor mto bom rep+

Correto...

Acredito que a única diferença seja o system de level. Creio que quando o PDA by Slicer foi criado, apenas tinha a versão com level.

Depois que ele colocou a versão sem level. Ou seja;

Quando o PDA by Slicer estava na versão x, foi criado o PDA by Slicer sem level na versão 1.0

Não sei se deu para entender algo, mas... Corrijam-me se eu estiver errado

1ºFoi Sem Level,Mas As Mudanças Mesmo Que Minimas Se Tornam Significativas,Menos Bugs,Mas Jogabilidade Sao Essas Coisas Que Farao Diferença No Seu Server e o Slicer Foca Nisso ;D Editado por GaaLol
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...