Ir para conteúdo

[Arquivado]Chega De Ots 8.60!


KillHoster

Posts Recomendados

Pessoal estou criando este tópico para discutir com todos sobre esse assunto. Eu queria que parassem de criar esta versao dos ots, pq ta chato demais neh ¬¬, nao vejo mais ots bons como antigamente e todos que tem agora estão horriveis e 8.60 que é uma versao que ja ta mto velha né. Eu acho que a nova era de otservs tem que ser com as novas versoes tipo 9.10, 9.20 ou 9.44 ae, com montarias e pá... eu sei que mtos preferem 8.6 por causa dos bots e outras coisas de noob (pra mim quem usa bot é noob memo, podem xingar a vontade). Enfim, eu só criei este tópico pra falar sobre esse assunto que eu sei q mtos tambem concordam comigo ;D... Afinal 8.60 ja é coisa da pré-historia e ta ficando mto chato já.

 

 

 

Vlw ae pela atenção

Postem suas opnioes, criticas, elogios, xingamentos, etc...

Editado por KillHoster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoiado mano também já estou farto de ots 8.60 agr o que bomba é ots com mounts isso sim e já agr aproveito para dizer para fazerem tanto ots high exp como rl!! ambos sao bons mas agr é som rls e nada de High exp!

-.-"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão.

Acho que cada um tem direito de postar

o servidor na versão desejada, se alguém

gostar ou não ai é outro caso.

Existem vários server com outras versões.

Estude um pouco e você mesmo saberá mudar

seu server para outra versão.

Abraços!!

 

Reportado para que movam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, você acha que esse tópico vai mudar a opinião de alguém, sei que a iniciativa é legal, mais ninguém vai parar de jogar 8.6 não sei se é por causa dos bots mais fáceis ou sei la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não só os bots que fazem com que os players joguem a versão 8.6, as montarias e outras coisas que vieram no 8.7 só pioraram o jogo, como a grande maioria não gostou muito desse update (8.6 para 8.7), começaram a fazer só os ots nessa versão. Claro que existem ots das versões posteriores a essa, é só procurar que acha, e acha bons ots.

Na minha opinião um tópico pedindo pra pararem de postar essas versões é totalmente desnecessário.

Editado por yasha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao contrario doq vcs estao dizendo eu n estou pedindo para q parem de criar ots 8.6, só to falando q isso ja ta chato e q deveriam fazer mais ots com os novos updates, pq mtos players como eu gostam das novas versoes com montarias, itens novos, bixos novos, etc...

Eu sei mto bem ki tem ots com essas versoes, pq eu jogo esses ots, por isso nao entendam de outro jeito oq eu estou qerendo dizer

 

Nao obriguei ninguem a ler este topico, por isso n digam q ele é desnecessário ou outras coisas ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o dono do tópico não devia se preocupar em pedir isso para os membros desenvolvedores, mas sim criar um numa versão superior, pois quanto mais ot servers ter em 8.7 pra cima, maior será a concorrência. Gostaria de falar também que ninguém dá peixe, mas ensina a pescar, pegar tudo numa mão só de outra pessoa, não é considerado um Ot-admin, é o que eu penso. Você também disse que a versão 8.6 está ficando velha, só se for para você ou os ots que você tem jogado, pois só fica chato os ot servers zuados com menos de 3 players, mas os legais que tem spriters novas, por exemplo: Resident Evil. Está sempre evoluindo e crescendo ainda mais, posso até dizer que a maioria odeia o Poke Tibia, porém eu acho que a maioria que é inteligente e sabe do que está falando, com certeza já jogou o Pokemon Online que foi o primeiro Poketibia, sendo que durou uns 3 ou 2 anos, mas teve um fim trágico.

 

Bom, para fazer um resumo, irei falar para você que não basta uma discussão para mudar o que todos vem pensando. Principalmente porque a maioria não gosta muito das novas atualizações da Cipsoft, acredito que o tibia já deu o suficiente, agora basta nós colocarmos do jeito que queremos, por exemplo: desenvolver melhores spriters, fazer um mapa melhor, fazer mais scripts... Fazer um jogo que não seja muito parecido com a Idade Medieval pela qual vem sendo retratada no tibia, mas um jogo mais descontraído, pelo qual se você morrer, não chorará ou algo aparente...

 

Um tópico aparentemente desnecessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que a versão 8.60 tem a ver com isso, tem a ver com o desenvolvedor que só poe coisas repetidas, como: High XP, Mapa é sempre o mesmo...

O meu projeto será 8.60, mas terá grandes mudanças, como: Sprite, Sistemas, Jogablidade, Gráficos etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...