Ir para conteúdo

Detect Baiak By Matheusvidaloka And Gabrielsv


MatheusVidaLoka

Posts Recomendados

Server muito bom Parabens!

Porem.. o Event DOTA ta com um problema!

A primeira vez que voce inicia o evento beleza,... mas depois que alguem ganha, ele nao volta!

As pedras nao voltam... tem q fexar e abrir dnovo o server pra poder pegar...

ta dano um erro no creaturescript, (doremovecreature) ... algo assim!

Gostaria que arrumasse..

Obrigado! Muito bom mais uma vez! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Server muito bom Parabens!

Porem.. o Event DOTA ta com um problema!

A primeira vez que voce inicia o evento beleza,... mas depois que alguem ganha, ele nao volta!

As pedras nao voltam... tem q fexar e abrir dnovo o server pra poder pegar...

ta dano um erro no creaturescript, (doremovecreature) ... algo assim!

Gostaria que arrumasse..

Obrigado! Muito bom mais uma vez! :)

 

Sim , estarei arrumando imediatamente o server , postarei a atualização o mais breve possível.

 

@Matheusvidaloka Um grande bug que achei quando vc mata alguem a pessoa continua te atacando igual aos hellfire fighter.......

 

Sim meu amigo , estou trabalhando nesse erro a dias tentando arrumar o bug , em breve retirarei esse bug .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Server muito bom Parabens!

Porem.. o Event DOTA ta com um problema!

A primeira vez que voce inicia o evento beleza,... mas depois que alguem ganha, ele nao volta!

As pedras nao voltam... tem q fexar e abrir dnovo o server pra poder pegar...

ta dano um erro no creaturescript, (doremovecreature) ... algo assim!

Gostaria que arrumasse..

Obrigado! Muito bom mais uma vez! :)

 

Sim , estarei arrumando imediatamente o server , postarei a atualização o mais breve possível.

 

@Matheusvidaloka Um grande bug que achei quando vc mata alguem a pessoa continua te atacando igual aos hellfire fighter.......

 

Sim meu amigo , estou trabalhando nesse erro a dias tentando arrumar o bug , em breve retirarei esse bug .

 

okk aguardando update =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria sem thais e carlin.... remove pra mim?

 

vo dar uma editada tentar tirar a city de carlin e de thais e por meus itens vip que eu mesmo fiz vou fazer um poste tb ja que essa mapa num foi voce que fez certo? voce editou do mapa de 300+tps né? ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria sem thais e carlin.... remove pra mim?

 

vo dar uma editada tentar tirar a city de carlin e de thais e por meus itens vip que eu mesmo fiz vou fazer um poste tb ja que essa mapa num foi voce que fez certo? voce editou do mapa de 300+tps né? ...

 

Sim e queria dizer aos que ainda esperam meus updates , to terminando aqui ( Ta osso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sim e queria dizer aos que ainda esperam meus updates , to terminando aqui ( Ta osso)

 

mano pode me dizer como eu tiro as citys no remers map editor? e se tem algun portal na baiak city para carlin e thais pq tenho que remover tb ...

 

responde ae te dou meu +REP de hoje ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Sim e queria dizer aos que ainda esperam meus updates , to terminando aqui ( Ta osso)

 

mano pode me dizer como eu tiro as citys no remers map editor? e se tem algun portal na baiak city para carlin e thais pq tenho que remover tb ...

 

responde ae te dou meu +REP de hoje ;]

 

Basta primeiro apagar os teleports ou scripts que dão acesso as cidades que você deseja remover, depois segure SHIFT e SEGURE O BOTÃO DIREITO DO MOUSE e selecione toda a parte o mapa que deseja excluir, depois solte o botão direito e aperte DELETE, va fazendo isso para que seu mapa fique mais leve, e va apagando.

 

Caso não queira ter trabalho, apenas delete os teleportes que dão acesso a essas cidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano o mapa é muito bom eu curti muito mais tem muitos bugs quando um player tira x1 e morre ele nao loga e nao morre o orshabaall tb nao eu ja substitui o monster q vc postou ai o bicho some do mapa e zombie event nao funciona....o dota nao reinicia e e a pedra nao abre no evento e o comando /addvip player, 5 nao funciona e nem o /jail corrige ai pra mim pq esse ot ta show tirando os bug...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...