MA
8.6

Detect Baiak By Matheusvidaloka And Gabrielsv

Por MatheusVidaLoka, 23 de abr. de 2012 em Archived

baiak
detect
desruction
otserv
tibia
script
61
16.4k
MatheusVidaLokaM
28 de abril de 2012 às 21:01

adicionaste o zombie agora temos baixar outra vez?

Sim meu amigo

Erickinhow1E
28 de abril de 2012 às 21:52

Sim meu amigo

Ja postou a Atualizaçao?

MatheusVidaLokaM
29 de abril de 2012 às 09:42

Sim meu amigo

Ja postou a Atualizaçao?

Sim já postei

29 de abril de 2012 às 13:11

PROBLEMA COM /startzombie force NAO FUNFA !

MatheusVidaLokaM
29 de abril de 2012 às 14:44

PROBLEMA COM /startzombie force NAO FUNFA !

Testei aki e funcionou corretamente , voce nao deve estar com os player na arena , pois com God nao funciona .

piratadoidaoP
29 de abril de 2012 às 16:16

Server muito bom Parabens!

Porem.. o Event DOTA ta com um problema!

A primeira vez que voce inicia o evento beleza,... mas depois que alguem ganha, ele nao volta!

As pedras nao voltam... tem q fexar e abrir dnovo o server pra poder pegar...

ta dano um erro no creaturescript, (doremovecreature) ... algo assim!

Gostaria que arrumasse..

Obrigado! Muito bom mais uma vez! :)

Erickinhow1E
29 de abril de 2012 às 16:16

@Matheusvidaloka Um grande bug que achei quando vc mata alguem a pessoa continua te atacando igual aos hellfire fighter.......

MatheusVidaLokaM
29 de abril de 2012 às 22:59

A primeira vez que voce inicia o evento beleza,... mas depois que alguem ganha, ele nao volta!

Gostaria que arrumasse..

Sim , estarei arrumando imediatamente o server , postarei a atualização o mais breve possível.

@Matheusvidaloka Um grande bug que achei quando vc mata alguem a pessoa continua te atacando igual aos hellfire fighter.......

Sim meu amigo , estou trabalhando nesse erro a dias tentando arrumar o bug , em breve retirarei esse bug .

Erickinhow1E
30 de abril de 2012 às 14:46

Gostaria que arrumasse..

Sim , estarei arrumando imediatamente o server , postarei a atualização o mais breve possível.

Sim meu amigo , estou trabalhando nesse erro a dias tentando arrumar o bug , em breve retirarei esse bug .

okk aguardando update =]

04 de maio de 2012 às 20:26

gostei mais não esta ainda do geito que quero....

09 de maio de 2012 às 14:46

queria sem thais e carlin.... remove pra mim?

vo dar uma editada tentar tirar a city de carlin e de thais e por meus itens vip que eu mesmo fiz vou fazer um poste tb ja que essa mapa num foi voce que fez certo? voce editou do mapa de 300+tps né? ...

MatheusVidaLokaM
09 de maio de 2012 às 14:50

queria sem thais e carlin.... remove pra mim?

vo dar uma editada tentar tirar a city de carlin e de thais e por meus itens vip que eu mesmo fiz vou fazer um poste tb ja que essa mapa num foi voce que fez certo? voce editou do mapa de 300+tps né? ...

Sim e queria dizer aos que ainda esperam meus updates , to terminando aqui ( Ta osso)

09 de maio de 2012 às 15:08

Sim e queria dizer aos que ainda esperam meus updates , to terminando aqui ( Ta osso)

mano pode me dizer como eu tiro as citys no remers map editor? e se tem algun portal na baiak city para carlin e thais pq tenho que remover tb ...

responde ae te dou meu +REP de hoje ;]

3 semanas depois...
kelvinvictorK
24 de maio de 2012 às 08:58

mano pode me dizer como eu tiro as citys no remers map editor? e se tem algun portal na baiak city para carlin e thais pq tenho que remover tb ...

responde ae te dou meu +REP de hoje ;]

Basta primeiro apagar os teleports ou scripts que dão acesso as cidades que você deseja remover, depois segure SHIFT e SEGURE O BOTÃO DIREITO DO MOUSE e selecione toda a parte o mapa que deseja excluir, depois solte o botão direito e aperte DELETE, va fazendo isso para que seu mapa fique mais leve, e va apagando.

Caso não queira ter trabalho, apenas delete os teleportes que dão acesso a essas cidades.

otpiraO
28 de maio de 2012 às 17:46

mano o mapa é muito bom eu curti muito mais tem muitos bugs quando um player tira x1 e morre ele nao loga e nao morre o orshabaall tb nao eu ja substitui o monster q vc postou ai o bicho some do mapa e zombie event nao funciona....o dota nao reinicia e e a pedra nao abre no evento e o comando /addvip player, 5 nao funciona e nem o /jail corrige ai pra mim pq esse ot ta show tirando os bug...