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Pedido De Script De "disarm"(Nao Permita Atacar Player) E Compilação


clowdleo1

Pergunta

Tipo do script:Creature Scripts e compilação

Protocolo (versão do Tibia):8.54

Servidor utilizado:TFS 0.3.6

Nível de experiência:intermediario

 

Adicionais/Informações:Preciso de um Script que quando o player consiga um storage value X ele não possa atacar outros players.

 

 

não sei se posso Upar source aqui,mas eu nao consigo compilar minhas source :/ sempre da um erro mesmo que seja a source intacta o.O,anexei minhas sources editadas que preciso compilar,alguem poderia compilar para mim e me passar? please...

 

anexo

0.3.6pl1.r83.rar

Editado por clordleo
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6 respostass a esta questão

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function onAttack(cid, target)

 

local storage = 9741

 

if getPlayerStorageValue(cid,storage) >= 1 then

doMonsterSetTarget(cid, false)

end

end

 

 

Não sei se funciona, testa ai que vou da uma olhada em um outro script q pode da certo

 

 

___

ops errei numa paradinha, editado

___

edit2

nossa como esqueci do function.. vlw

Editado por Vilden
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[16/04/2012 20:48:55] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/notattack.lua:8: '<eof>' expected near 'end'

[16/04/2012 20:48:55] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/notattack.lua)

[16/04/2012 20:48:55] data/creaturescripts/scripts/notattack.lua:8: '<eof>' expected near 'end'

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Você esqueceu do function coloco so onAttack

 

function onAttack(cid, target)

 

local storage = 9741

 

if getPlayerStorageValue(cid,storage) >= 1 then

doMonsterSetTarget(cid, false)

end

end

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  • 0

o player afetado com o storage ainda ta batendo...

 

ta assim em creaturescripts/scripts

 

function onAttack(cid, target)

 

local storage = 39999999999

 

if getPlayerStorageValue(cid,storage) >= 1 then

doMonsterSetTarget(cid, false)

end

end

 

 

assim em xml

 

<event type="attack" name="onattack" event="script" value="notattack.lua"/>

 

 

 

 

assim em login.lua

registerCreatureEvent(cid, "notattack")

 

 

storage na minha spell:

 

addEvent(setPlayerStorageValue,100,cid,39999999999,1)

addEvent(setPlayerStorageValue,100,getCreatureTarget(cid),39999999999,1)

addEvent(setPlayerStorageValue,10000,cid,39999999999, nil)

addEvent(setPlayerStorageValue,10000,getCreatureTarget(cid),39999999999, nil)

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function onAttack(cid, target)

 

local storage = 9741

 

if getPlayerStorageValue(cid,storage) >= 1 then

doMonsterSetTarget(cid, getPlayerName(cid))

end

end

 

 

o.O? test

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