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Level Points


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Autor: MaXwEllDeN

Versão testada: TFS 0.3.6

 

#Introdução

 

Este é um sistema muito simples e básico que eu fiz baseando-me no jogo Mu Online, no qual ao avançar de nível você ganha pontos que podem ser distribuídos para aumentar seus "stats".

 

ScreenShot:

1fg3dg.png

 

#Instalação

 

 

3CaRNl.png

 

Faça o download do sistema e cole na pasta do seu servidor.

 

@Creaturescripts

 

Depois abra a pasta creaturescripts/scripts que fica dentro da pasta data do seu servidor, abra o arquivo login.lua, com algum editor de texto, e lá no final antes do último return true cole a seguinte linha:

 

registerCreatureEvent(cid, "PointSystem")

 

#Configuração

 

No arquivo PointsSystem.lua da pasta lib

 


L_LvlPoints = {
  vocPoints = {
  -- [skill] = Pontos que ganha,
  [1] = 3,
  [2] = 3,
  [3] = 3,
  [4] = 5,
  [5] = 5,
  [6] = 5,
     [7] = 5,
  [8] = 8,
  },

 

entre Colchetes fica o id da vocation, e depois do sinal de igualdade a quantidade de pontos que ele ganhará por level que for upado.

 


attributes = {
  ["vitalidade"] = {np = 2, vl = 5, nm = "Hit Points"}, -- Precisa usar 2 points para adicionar 10 de hp
  ["energy"] = {np = 4, vl = 2, nm = "Mana Points"},
  ["magic"] = {np = 30, vl = 1, nm = "Magic Level"},
  ["shielding"] = {np = 40, vl = 1, nm = "Shielding Skill"},
  ["sword"] = {np = 20, vl = 1, nm = "Sword Skill"},
  ["axe"] = {np = 20, vl = 1, nm = "Axe Skill"},
  ["club"] = {np = 20, vl = 1, nm = "Club Skill"},
  ["distance"] = {np = 20, vl = 1, nm = "Distance Skill"},
}

 

np - quantidade de pontos para adicionar o stat

vl - quanto vai adicioanar pelo np. Exemplo:

 

["vitalidade"] = {np = 2, vl = 5, nm = "Hit Points"}

 

Com 2 pontos eu compro 5 de HP

 

É isso ai galera, bye bye tongue.png

Editado por MaXwEllDeN
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E esse beijo do max ai? agradou hein kkkkkkk

e vc nem é gordo pra combinar, vc é tesudo :9

 

ficou show de bola vei *-*

aposto que vai ser muito usado!

parabéns

rep+

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  • 3 weeks later...

pow vlw mesmo por esse script achei super interessante xD tem como ganhar um tanto de ponto dependendo da vocaçao? tipo cada vocaçao ganha um tanto diferente '-'

 

isso já tem no script, você edita aqui

 

local VocPoints = {
       [1] = 3,
       [2] = 3,
       [3] = 3,
       [4] = 5,
       [5] = 5,
       [6] = 5,
       [7] = 5,
       [8] = 8,
       }

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Quando eu vou adicionar os points no mágic level, não adiciona, e nem aparece nenhum erro na distro(o executavel eu acho) do server. e desconta dos Points.

Dados:

Otserver: new slayer yurots 8.60

atualmente estou usando a database mysql

Editado por Iloveyoubabes
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  • 1 month later...

Estou colocando o seu sistema de pontos no meu server de war, achei muito bom mesmo vc esta de parabens. Andei pensando se caso o jogador morrer, ele continua com os pontos e então para quem quiser fazer free xp ele vai so acumulando pontos e no final consegue muitos pontos e fica com uma skill absurda.

gostaria de saber se é possivel por para quando morrer perder os pontos?

 

abs

 

Não tem esse bug, ele só recebe os points uma vez a cada vez que upa, mesmo se ele morrer e regredir o level, ele não vai receber o points

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Estou colocando o seu sistema de pontos no meu server de war, achei muito bom mesmo vc esta de parabens. Andei pensando se caso o jogador morrer, ele continua com os pontos e então para quem quiser fazer free xp ele vai so acumulando pontos e no final consegue muitos pontos e fica com uma skill absurda.

gostaria de saber se é possivel por para quando morrer perder os pontos?

 

abs

 

Não tem esse bug, ele só recebe os points uma vez a cada vez que upa, mesmo se ele morrer e regredir o level, ele não vai receber o points

 

Mais pelo o que entendi Vodkart no caso dele seria como um PVP enforced se o cara ganha pontos a cada lvl que upa no caso do pvp enforced, isso nao daria muito certo.

"ex: ele abre mc se mata com um char até ficar com skill absurdos nesse caso teria como 0 os frags ou colocar um limite de skill? "

Por que se pensar bem o sistema nao foi feito para ot enforced e sim para up level vamos se dizer assim.

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A questão é que o script só deixa voce ganhar os points uma vez para cada level, ou seja, se voce upar o mesmo level duas vezes, só ganhará uma vez os points.

Isto está definido nesta linha:

if (getPlayerStorageValue(cid, 14573) < newlevel) then

Editado por Byerne
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