Ir para conteúdo

[Script] System De Task + Site Completo


jogadorinfinito

Posts Recomendados

Gente é o seguinte :

 

Preciso muito de um script (task system com o npc grizzy addans) queru ele completo e que de para ver os montros e as info sobre as task no site ... ou seja um system de task q seja embutido no site estou procurando áh varios dias achei um completo mais tinha um download para ser feito mais o link estava quebrado... então pesso ajuda aos "Fera em scripting" . Bem achu que para quem intende esse script não é tão dificil para se criar ... mais para mim q num entendo em nada é impossivel !!

 

Obrigado desde ja !!

(rep a quem me ajudar)

 

ange.gif ange.gifange.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom. o 1 link vou tentar mais o q eu queria mesmo é do o 2 link q tem o contador , mais nele tem q fazer um download e o link está quebrado . Ja até tentei comunicar o autor do topic mais ele não me responde ... mas obrigado por ajudar , e se voce conseguir se comunicar com o autor do topico do 2 link fala pra ele arrumar issu !! mais obrigado por ajuda ai vo testa se der seu rep ta garantido!!

 

 

Se alguem tiver o system desse link ficarei muito grato : http://www.xtibia.com/forum/topic/173420-advanced-task-system-task-system-gesior-php/

Editado por jogadorinfinito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...