Ir para conteúdo

[Tutorial]: Paladin 8~30 Free/easy + Money


felipol

Posts Recomendados

*O Tutorial é uma base do meu up durante o tempo que joguei de paladin até level 27 (free), alguns ficavam me perguntando onde/como eu upava e fazia dinheiro etc.. Então resolvi postar um tutorial explicando mais ou menos, sérve também para futuros membros que irão se vocacionar a paladin (:

Sendo breve,

star.gif Level 8~15: star.gif

Dwarfs:

Sua localização está em divérsos locais, Kazz é um bom lugar, porém é um ótimo lar para PK's, e para train, então partimos para um outro local que hoje em dia não está mais frequentado pelos mesmos. Até onde eu sei nunca mais vi um por essas minas.

Abaixo de Femur Hills (Goblins)

Goblin.gif , na divisa de Carlin, Kazz e Venore você encontra 2 Boas hunts.

Necessário: *Shovel e *Rope

Rope.gifShovel.gif

Monstros a serem encontrados: Dwarf

Dwarf.gif .. Rotworms Rotworm.gife Poison Spiders Poison_Spider.gif (Prejudicial descer andares) Você pode encontrár Dwarf_Soldier.gif

Magias Necessária: Exura e/ou Exura Gran

d1kazz.png

Lá, facilmente você upará level 13 e 15 rapido (aconselho um skill 45+). Além do lugar ser bom para up, é perto de carlin e você pode voltar facilmente para buscar novas spears.

star.gifLevel 15~20/25: star.gif

Ghouls (Ghostland):

Em carlin mesmo você encontra essa hunt, na saída <~

Necessário: *Shovel, *Rope e se possivel *Mana potions ou *Health Potions, Food você encontra no local, há rotworms.

Rope.gifHealth_Potion.gifMana_Potion.gifShovel.gif

Magias Necessária: Exana Pox, Exura ou Exura Gran

Monstros a serem encontrados: Cito aqui os principais como: Ghoul

Ghoul.gif .. Demon SkeletonDemon_Skeleton.gif .. SlimeSlime_%28Creature%29.gif.. Fire DevilFire_Devil.gife Scorpion.gifno entanto, encontrará também, algumas spiders, rats etc..

 

15952058.png

Nota: Você fáz dinheiro e loot lá, você pode optar por levar uma backpack e arrastá-la até o bp (caso ninguém a roube)

-

Amazon Camp (Norte de Carlin):

Ao norte de carlin, você encontrará Amazons

Amazon.gif e Valkyries Valkyrie.gif. Cuidado no ultimo andar há uma Witch Witch.gif junto com uma Valkyrie e uma Amazon,

 

aaaarf.png

 

Necessário: *Rope e se possivel *Mana potions ou *Health Potions, Food você encontrá no local, elas dropam

Rope.gifHealth_Potion.gifMana_Potion.gif

 

Magias Necessária: Exura e/ou Exura Gran

 

Nota: Spear Free rs

 

-

 

 

star.gif Level 25~30: star.gif

 

No level 20 você caça cycs de boa, mas eu nunca quis exatamente ir em cyclops de thais ou algum outro local para caça-los porque sempre está cheio de gente e da muito PK, 25~30 Se você for um bom jogador, você vai perceber que a EXP que da nos ghouls te ajudará muito, porque você tem 4 opções de cave que hoje em dia ficam vazias, e além disso, tem slimes, DS e outros bixos que você upará muito bem. Até o level 30 você conseguirá pegar 1 level por dia.

Nota: Além disso é ai que entra o Money, você acumulará muito GOLD

Gold_Coin.gifdropado dos mesmos, e HP/MP Health_Potion.gifMana_Potion.gif

(com o loot modificado pela cipsoft)

É isso, bom up !

PS. Quero que fique claro, que o tutorial acima foi a forma que usei para upar mesmo. Cada um tem seu modo de jogo, de caça, e principalmente de locais onde caçar. O tutorial serve como um auxilio para quem for paladin e quer upar rápido e ao mesmo tempo fazer dinheiro.

Editado por felipitovis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AnyurCT, peço que o tópico permaneça nessa seção, pois como usuário mesmo disse ele fez para os jogadores de Keltera, encarreguei ele de cuidar da área de Paladins, por ser o mais experiente do grupo , pelo menos no meu ponto de vista.

 

Felipitovis, se possível poste uma replica na parte de tutoriais da seção de Tibia Global.

 

Atenciosamente, Critical.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AnyurCT, peço que o tópico permaneça nessa seção, pois como usuário mesmo disse ele fez para os jogadores de Keltera, encarreguei ele de cuidar da área de Paladins, por ser o mais experiente do grupo , pelo menos no meu ponto de vista.

 

Felipitovis, se possível poste uma replica na parte de tutoriais da seção de Tibia Global.

 

Atenciosamente, Critical.

 

Aguarde o moderador/coordenador da área para fazer isso, ele que saberá o que fazer.

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nosso moderador está sumido e o nosso Coordenador aprovou, que os tutoriais referentes aos players de Keltera fossem postados aqui e uma replica na seção de Tutoriais, quando o Pess0a que é o Coordenador da seção entrar, ele ira confirmará o que foi dito.

 

Atenciosamente, Critical.

Editado por Critical
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprovado para ficar aqui.

 

Felipe, se puder copie e faça o tópico exatamente igual na área de Tutoriais para Paladins, não tem problema.

 

Abraços e REP+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...