Ir para conteúdo

[Arquivado]Impressione-Se Com Este Projeto De Ot.


comodoros

Posts Recomendados

Tenho um mapa UNICO, um mapa nunca visto antes, um projeto REVOLUCIONáRIO no mundo dos otservers, então eu vos pergunto !

 

PELA IMAGEM VOCES JOGARIAM ?

 

Duvido alguem não gostar, Duvido alguem não jogar, Duvido alguem não se viciar.

 

139779311.jpg

 

As cidades estão com seus nomes na imiagem, implementei 3 cidades do global, mas o resto é projeto solo mesmo, estou verificando e contratando um dedicado para iniciar os trabalhos.

 

Video ?

 

 

Vou atualizar o post com mais fotos internas do mapa e do server.

 

;)

 

--------------------------------- UPDATE DE IMAGENS -------------------------------------

 

 

 

 

areavipicecube.jpgcarlindepot.jpgDlaircamp2.jpgferumbras.jpgghazbaran.jpgICEvipDEPOT.jpgnobieareaqeust.jpgPOI.jpgquartz.jpgquartz3.jpgshasta_city.jpgtemploQuart2.jpgtemploquartz.jpgVipArea.jpgvipareashasta.jpgyalaharcamp.jpgdemonaTREM.jpg

 

Vou tenta por mais detalhes do projeto mais adiante.

 

AGORA SS do EDITOR.

 

QUARTZ CIDADE PRINCIPAL 1

edit1.jpg

 

SHASTA

edit2.jpg

 

DLAIR1

edit4.jpg

 

CASTLE EVENT

edit5.jpg

 

QUARTZ CIDADE PRINCIPAL 1

edit6.jpg

 

edit7.jpg

edit9.jpgedit8.jpg

 

edit9.jpg

 

edit10.jpgT+

Editado por comodoros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poste imagens do mapa próprio, poucas informações sobre o server em si, só tem um minimapa e um vídeo. Diga se terá sistemas, as rates...

Pelo vídeo não mostrou muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poste imagens do mapa próprio, poucas informações sobre o server em si, só tem um minimapa e um vídeo. Diga se terá sistemas, as rates...

Pelo vídeo não mostrou muita coisa.

 

Estou organizando um conteudo para mostrar no post para hoje mesmo.

 

Carlin > Kazordoon > Thais/Venore > Ab'Dendriel. Meu ponto de vista.

 

Então acredito que Thais, Venore e Carlin são basicas num mapa proprio o resto tem que ser diferentes mesmas, neste meu projeto criei 2 cidades bases QUARTZ e SHASTA, onde acontecerão os castelos, e eventos, tbem por que são duas cidade com estrutura para abrigar os players vou mostrar as 2 com fotos melhores aguarde..

Editado por comodoros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então acredito que Thais, Venore e Carlin são basicas num mapa proprio o resto tem que ser diferentes mesmas, neste meu projeto criei 2 cidades bases QUARTZ e SHASTA, onde acontecerão os castelos, e eventos, tbem por que são duas cidade com estrutura para abrigar os players vou mostrar as 2 com fotos melhores aguarde..

Penso que não sejam básicas, mappers podem fazer cidades melhores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, o minimapa parecia bom...

 

 

Você encheu de teleports, os mapas tão meio non-sense, tem que arrumar isso...

 

Pra que colocar uma bancada com pot e runas com uma trap em cima? Isso enfeia o mapa, o mesmo com aqueles fires na hunt de hydra, zilhões de furys...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião essa quantidade de teleports estragou o mapa, sendo ele bom ou não.

 

Então os teleports sao nas areas vips eu tbem acho meio feios mas estou pensando se deixo ou tiro.

 

Ah, o minimapa parecia bom...

 

 

Você encheu de teleports, os mapas tão meio non-sense, tem que arrumar isso...

 

Pra que colocar uma bancada com pot e runas com uma trap em cima? Isso enfeia o mapa, o mesmo com aqueles fires na hunt de hydra, zilhões de furys...

 

Meio non-sense ? tipo como assim sem sentido? é foda criei o mapa todo misturando milhares de outros mapas eh dificil editar coisas deste tamanho mas estou me esforçando, vejamos outras opinioes de outros players, nao tirei SS de hunts somente da parte level 0 nivel do mar.

 

As bancadas funcionam clicando , por isso coloquei as traps em cima, basta clica e compra e tbem estou pensando em tira-las e deixar somente na ilha vip.

 

É o mapa é obra minha então eh dificil chegar a um conceito tipo global mas estou me esforçando. bem eh isso flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...