Ir para conteúdo
  • 0

[Ajuda]Como Eu Tiro Este Negocio De Iten Por Vocação


ratinhom

Pergunta

Então, hoje criei uma nova vocation chamada Ninja ai quero que ela use club.. ai ajeitei lá, os negocios todos.. só que tem 2 armas que eu queria mtmtmtmt que nina usaze só que só knight pode :/ já procurei varios tutos na net, mandou eu ir no movement.xml fui lá já fui em itens também, procurei em varios forums.. e nao consigo qd eu vou em movements.xml procuro pelo ID não aparece.. mais na verdade eu não queria que tirasse eu gostaria de colocar pra vocation nova tambem usar qeu é o id 13..

 

 

Alguem poderia me ajudar ? valeu !

 

 

--

 

O Iten que eu queria que colocasse é o : Drachaku

 

Valeu galera, até mais ! Xtibia owna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você tem que ir em movements.xml

 

por exemplo essa armor:


<movevent type="Equip" itemid="8870" slot="armor" event="function" value="onEquipItem">
<vocation id="1"/>
<vocation id="5" showInDescription="0"/>
<vocation id="2"/>
<vocation id="6" showInDescription="0"/>
</movevent>
<movevent type="DeEquip" itemid="8870" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/>

 

está configurado para voc 1,5,2,6 usarem se vc quiser colocar para knight tbm usar vc colocaria assim:

 

 

<movevent type="Equip" itemid="8870" slot="armor" event="function" value="onEquipItem">
<vocation id="1"/>
<vocation id="5" showInDescription="0"/>
<vocation id="2"/>
<vocation id="6" showInDescription="0"/>
<vocation id="4"/>
<vocation id="8" showInDescription="0"/>
</movevent>
<movevent type="DeEquip" itemid="8870" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/>

Editado por Vodkart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

a tá, valeu !

 

Subwat, tipo eu fiz uma vocação nova só que ela ta aparecendo no acc manager.. como eu tiro ? eu quero por ela só pra usuarios especiais.

 

Não consegui criar não, eu n sei que tipo usar aparece varios tipos lá "feet" "legs" quando eu coloco "club" no meu novo.. da erro ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...