Ir para conteúdo

Peça Sua Sign By: Annemotta


AnneMotta

Posts Recomendados

testeeeg.png

 

 

Bom como podem ver esses últimos dias venho me dedicando ao "photoshop" então resolvi fazer este tópico para ajudar alguns e me auto-ajudar a treinar já que estou começando agora, por enquanto irei fazer apenas uma sign por dia, não irei chamar de pagamento mais sim um rep de agradecimento seria legal por cada sign feita, então esta aberto aque, que venham os pedidos.

 

OBS: Irei apenas fazer Sign ( 420x180).

 

Algumas sign que ja fiz:

http://www.xtibia.co...eria-annemotta/

Editado por AnneMotta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não sabia oque fazer relacionado a tibia, então catei um wallpaper do tibiabr e fui dando um toque ali outro a que, e saiu nisso, mandei para o autor do pedido no msn segundo ele estava "perfeito" então resolvi deixar assim mesmo.

 

singfofao.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queroo Um O:.

Nossa Anne Parabens Pelo Pedido Acima /\. Ficou Mt Bom O-O

 

Pedido : Qual Quer Imagen Relacionada A Tibia Escrito Best Mage E Bitizin Se Der Coloca Uns Chars Tbm Que nen O Dele /\ (Invejei) KK e-e.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia abrir mais uma exeção? Hauehuae. Queria bastante um avatar par amim, mas sou um bosta não consigo achar nada legal,

então se possível, te agradeceria com vários reps rsrs.

 

Ai vai:

Tema: Slash (Guns n' roses)

Texto: LordZezim

Fonte: Nightmare Hero

Tamanho: 200x300

 

Se não quiser fazer nesse tamanho, pode ser na padrão mesmo, mas eu agradeceria muito mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz como o pedido do MasterThe só que denovo a qualidade do "char" ficou um lixo. mais ta ai.

 

signbitizin.png

 

o "tema" tibia é meio complicado pois você não sabe oque fazer, pelo menos eu não sei.

Editado por AnneMotta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...