Ir para conteúdo

Como Criar Um Fórum...

DuuhCarvalho

Posts Recomendados

criei esse tópico nessa areá pq é onde tem mais membros ativos eu acho...

como criar um fórum pelo site http://www.invisionpower.com? eu acho que Xtibia foi criado nesse site. se alguem poder me ensinar como criar, qual o melhor pacote a pagar.. todas essas coisas que são necessárias para criar o fórum eu agradeço.

se quiserem mover o tópico para outra areá, blls mais ñ fechem

Não quero criar um fórum de tibia. mais isso ñ importa..

Rep++

Editado por DuuhCarvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi legal você se importar assim e ir pesquisar sobre isso com a tentativa de trazer algo ao fórum..

E você acertou, o xtibia utiliza o ipb =]

http://www.invisionp...products/board/

eu dei uma editada no topico rsrs'

vc sabe quanto o xtibia paga por mes?

Link para o comentário

não é por mês cara, é o seguinte, o Gustavo pagou 170$ numa licença do IPB de 3 meses, e essa Licença expira ( isso não quer dizer que seu fórum sera fexado ) quando expira ela só impede que você pegue as novas atualizações do soft, para isso você tem que pagar 20$ para Renovar a mesma.

Editado por Beeki
Link para o comentário

não é por mês cara, é o seguinte, o Gustavo pagou 170$ numa licença do IPB de 3 meses, e essa Licença expira ( isso não quer dizer que seu fórum sera fexado ) quando expira ela só impede que você pegue as novas atualizações do soft, para isso você tem que pagar 20$ para Renovar a mesma.

Na verdade Beeki, se nao me engano, nossa licenca e a de 400U$.

Link para o comentário

Não, vocês não estão entendendo.

Desde o inicio do fórum (uns meses depois) que temos a Licença completa do IPB. É pago um valor inicial e 50 dolares a cada seis meses. Não tenho certeza que a nossa é aquela de 400, pois na época nem tinha todos esses módulos. Mas deve ter custado em torno de 200~300 dolares.

- Won

400...

Quanto custava antigamente? Antes dos attacks começarem?

Não tem nada haver cara. Esse valor é o valor do SISTEMA. Não inclui servidor/proteção firewall/anti-ddos etc... Isso é tudo por fora.

Link para o comentário

Lembrando que o Gustavo paga em torno de 50 R$ a cada mês só para renovar a Licensa para poder pegar as novas atualizações do fórum, mas não é obrigatório renovar o mesmo.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...