Ir para conteúdo

Projeto Dynasty - Show Off Atualizado Dia 29/03


admdestroyer

Posts Recomendados

.:Projeto Dynasty:.

Templo da City Thibera que está sendo projetada por

FehZito

Depot

85609210.png

Templo 1° Andar

templothibera.png

Templo 2° Andar

2andar.png

Vista de Cima Thibera City

thybera90.png

NPC Addon

npcaddon.png

NPC Promotion

npcpromotion.png

NPC Parcel

npcparcelthibera.png

 

Astragon City By

FehZito

 

Vista de Cima

desertof.png

 

Piramide

pahro.png

 

 

Tumba

tumba.png

 

 

A medida que são sendo projetados os mapas serão postados mais prints

Editado por ADMDestroyer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei Diminuir o Templo. mdr.gif

 

 

 

Bomo templo ficou legal + tipow eu achei grande tente fazer 1 templo tipow como de roock/thais/carlin

 

 

esse templo que vc feiz poderia ser 1 otimo dp se vc adapta-lo.

 

 

SABE ESSES EQUIPAMENTOS DE ATTACK QUE VC POIS EM CIMA DO TEMPLO?? CRIE 1 FORTE COM 1 BICHU MUITO PODEROSO PRESO EM 1 CADEIA COM ESSAS ARMAS APONTADAS PARA O BICHO :D eu acho que ficaria mto maneiro :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]SABE ESSES EQUIPAMENTOS DE ATTACK QUE VC POIS EM CIMA DO TEMPLO?? CRIE 1 FORTE COM 1 BICHU MUITO PODEROSO PRESO EM 1 CADEIA COM ESSAS ARMAS APONTADAS PARA O BICHO :D eu acho que ficaria mto maneiro :D

Sim a Idea e Interesante.

[...]esse templo que vc feiz poderia ser 1 otimo dp se vc adapta-lo.[...]

Nao gosto muito da idea de Templo/dp. Por isso diminui ele.

Sera atualizado em Breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim eu creio que não seja a questão do templo ser grande mas sim que deve ser mais detalhado e utilizado mais alguns espaços vazio e lugares semelhantes ou iguais eu acho feio isso, tente dar uma diferenciada no templo e uma detalhada maior, vejo também que você deixou a entrada tanto do Depot quanto a do templo dos pisos pra frente (acho ke foi alto border) creio que fique melhor tirando aquela borda e deixando rente a entrada até mesmo com o "metal fittings" 5771-5774, coloque iluminação como tochas nas paredes olhe mapas para dar uma ideia (menos baiak por que é tudo quadrado e eu acho estranho) ver tutoriais também ajuda mas num pode se limitar a apenas o que o tutorial esta dizendo isso varia de acordo com a imaginação de cada um, e quando não estiver com cabeça pra pensar em mapa espere veja filme (ajuda formar cenários), espero que tenha ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]creio que fique melhor tirando aquela borda e deixando rente a entrada até mesmo com o "metal fittings" 5771-5774,[...] coloque iluminação como tochas nas paredes olhe mapas para dar uma ideia.[...]

Sim foi o meu auto border. Mais nao gosto da idea de ser iluminada com tocha, Por que a cidade foi criada por um Mago. e tera uma quest baseada nisso.

 

Irei adcionar metal fittings.mdr.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...